- 12 Jul 2012, 01:41#658194City Hunters Analise Detalhada segundo Joe Challenger
Salve amigos do PU. Creio que muitos aqui já ouviram falar da serie City Hunters da Axe, com desenhos no estilo de Milo Manara. Alguns já assistiram, outros só ouviram falar. Mais é incrivel como esssa serie tem relações com conceitos do pick up. Quando assisti os episódios, fiz uma serie de anotações e analises (costumo fazer isso), estava dando uma olhada nessas anotações e resolvi compartilha-las, a final, é uma forma de organizar essas anotações e compartilha-las com vocês.
Vamos ao que interessa no post...
Pois bem meus amigos, essas foram as minhas anotações pessoais que fiz ao assistir o 1ºEp, Se gostaram, posso continuar e ir postando o restante.
Eu recomendo essa serie, é interessante nem que seja apenas para se divertir. Não há aulas, rotinas ou qualquer outra coisa na série, está tudo nas entrelinhas, cabe a você decifrar.
Assitam ao video e digam o que viram de interessante, minha opinião não é absoluta, vamos discutir mais sobre isso. Todos nós podemos tirar grandes lições compartilhando nossos conhecimentos. Valeu galera, Espero os FEEDBACKS
- 12 Jul 2012, 15:01#658665No mínimo interessante! Parece algo legal para assistir hein! Gostei! Pode continuar postando! Inclusive vou ver o primeiro capítulo e se curtir procurarei assistir aos outros.
Me lembro deste episodio, achei muito interessante na época, não conhecia o PUA. Depois não vi mais por falta de tempo. Agora que você fez este artigo, reconheço as técnicas PUA dentro do contexto.
- 12 Jul 2012, 16:21#658713
Cara que legal esse desenho, vou tentar conseguir. Tantos conceitos embutidos de uma forma divertida e com um pouco de ficção científica. Realmente interessante.
- 12 Jul 2012, 16:32#658718
eu so assisti o primeiro episodio mas se continuar assim ja virei fã ! muito obrigado por compartilhar suas anotações aguardo ansioso as proximas! ah e esse desenho foi feito por um pua, quase certeza!
- 13 Jul 2012, 10:46#659515
Brutal, adorei essa série, e é verdade que mostra muitas técnicas de PU especialmente nas entrelinhas. Agradecia se pudesses continuar a postar as tuas análises aos restantes episódios. Agora que li a tua análise deparei-me com coisas que nem sequer tinha notado ao ver a série.
Obrigado!!
Ps: Encontrei um Add On para o Firefox chamado FLASHGOT, permite fazer download da série online e também de outros videos alojados em outros sites.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.