- 22 Jul 2012, 17:21#666192
City Hunters Analise Detalhada segundo Joe Challenger
SALVE NOBRES AMIGOS, como estão vocês. Como eu havia prometido, teremos hoje mais um post (3/10) da série City Hunters. Fico muito feliz com a aprovação dessa série de analises, não sou nenhum profissional no assunto, mas espero que possa somar com um pouco do meu conhecimento, agragar valor a esse forum que contribuiu muito comigo. OBRIGADO A TODOS VOCÊS.
NOTA. Preste atenção aos 10:57, enquanto Lynch lê o jornal, podemos ver uma notícia interessante sobre existir uma nova emporada de City Hunters. Caso alguem saiba algo, compartilhe. Gostaria muito de ver a continuação.
VALEU RAPAZIADA, até logo, espero seu Feed, contribua com o tópico, dê sua opinião também
- 12 Ago 2012, 22:03#684706
Fala Joe blz? Esse negócio de devoradoras de homem, abriu meus olhos, acho que ser vulnerável é melhor estrategia com algumas garotas. Não posso acrescentar mais nada, esse episódio e sua análise esgotou o assunto.
Quanto a Nota em 10:57 eu também tinha notado, mas lamento informar que só tem esses 9 episódios mesmo... seria legar ter mais episódios.
Faz análise dos demais episódios, estamos aguardando anciosos.
- 13 Ago 2012, 20:57#685468
Sniper', Legal que tenha gostado, fico feliz em ajudar. Cara, comecei em um emprego novo a 1 mês, ultimamente não tem sobrado muito tempo, tenho administrado entre "TRABALHO" X "FACUL" X "SARGES"... e então o forum ficou meio empoeirado. Mais em breve vou postar o restante das analises.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.