Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#835612 Fala galera blz?
Resumindo minha dúvida.
Tem um colega de faculdade da minha namorada dando em cima dela pelo facebook.
Ele sempre participa dos grupos de trabalho de facul dela.
Reparo que ela não corta muito o papo dele pelo face, ela nunca foi carinhosa ou respondeu a cantadas dele, mas rola um papo de risos e assuntos lá da faculdade mesmo.
Mas o cara é insistente, reclama que ela as vezes ela tá chata.
Dá uns negs nela de vez em qdo.
Já falei q ela é bonita por fora e ruim por dentro, já chamou ela de coração... e por aí vai

Eu já dei uns bisu nessa conversa, mas ignorei, afinal minha namorada não pode ser q tenho acesso ao face dela.

Acontece que na ultima conversa de sexta foi demais. [CONVERSA COLADA NO FINAL DO POST PRA QUEM QUISER LER]
Eu e minha namorada conversando q eu perdi o doc do carro, e ela reclamando pra mim q foi errado e tal, que vai ser foda andar de carro sem o doc, e eu falando pra ela q não tem problema pois tenho uma copia e etc...
Aí ela falou assim pro cara no bate papo.

Nossa porque será que os homens minimizam tanto o efeito de seus atos?
aí ele foi perguntando o porque e tal, e ela respondeu : Ah meu namorado perdeu o doc do carro, mas ele disse q tem uma copia e o recibo.
Nisso o cara já foi falando, nossa que cara irresponsável, pra vc ver que a idade não ter a ver com a responsa.
Nossa parece criança mesmo seu namorado e tal

mas depois disso ela saiu do face.

AHHH MEUS AMIGOS, Uma coisa é eu não me importar e evitar de ser inseguro evitando que a minha namorada tenha amigos.

Outra coisa é o cara ficar me desqualificando pra ela.

Ela odeia ter seu espaço invadido, mas acho que preciso me impor nesse caso. Só não sei o que faço primeiro, se já ligo pro cara e corto as asas dele ( pq ví q um tempão atrás ele passou o celular dele pra ela), e depois converso com ela.

Ou se só converso com ela

Ou se converso com ela e depois ligo pra ele.

Detalhe: minha estratégia pra explicar q vi a conversa sem ela saber que tenho acesso ao face dela, Foi pedir o tablet dela emprestado hoje (ela está trabalhando com o irmão e a mãe o dia inteiro hoje até a noite). Pois aí eu digo q ela deixou o face dela ligado no tablet (e deixou mesmo).

segue a conversa abaixo:
############################################################

ELA
Meu namorado não vê problema em ter perdido o documento do carro
Eu estou quase mAtAndo ele

ELE
huahsauhsu
meu lógico que isso é um problema
e grave
hahahaah

ELA
Entao
Ele respondeu
Eu tenho o reciboo

ELE
tem que dar baixa
e não pode andar sem
senão vai multar

ELA
Ele vive no maravilhoso mundo do Douglas onde eu sou a pecimista delirante
Eu vou contar pra mae dele fds
Ele vai se ferrar
Rsrsrsrs

ELE
hahahaha
pra vc ver que idade não tem nada a ver com responsa
fica ae pegando tiozão e se estressando
e ainda vira x9
sua cagueta
hahahaha

ELA
Ele e novinho tem 23 hahahaa

ELE
hahahaha

ELA
Viu minha teoria funciona

ELE
é então pegue um mais velho chute 40 que não tem erro
hahahaha

ELA
Credo tem sim

ELE
qual teoria ?

ELA
De que homens mais velhs são menos imaturos

ELE
a tay
é muito relativo isso
as vezes vc não teve uma experiencia anterior legal
normal isso
hahaha

ELA
Aprendeu a falaar alemão lendo freud?
Rsrsrsrsrssr

ELE
hahahahaha
não
faz uns 5 anos ja mais ou menos

ELA
Hum .....
Rsrsrarsrs
Psicanalista
Rsrsrz

ELE
hahahahha
não pow
ja tive experiencia com gente imatura
e é muito chato hahahaha

ELA
É mais eu me divirto com as trapalhadas dele
Haha

ELE
hahaahah então porque vc reclama menina hahahah

ELA
Pq é de mais
E ele liga pra mim e pergunta hei VC saber do doc do meu carro? Não estou achando

ELE
hahahaahahahahahaah
pra vc ?
é............
ae é foda
to pega agua agui
husahsuahuhsuh

ELA
Isso pq eu estou aqui em SA e ele em SJC

ELE
são jose dos campos ?

ELA
Sim rsrsr

ELE
nossa meu
hushuahsuahsu
é complicado hein

ELA
Já acostumei
Eu falei me diz que VC não perdeu ele disse não perdi eu Douglas fala a verdade sim eu perdi!

ELE
hahahahah
parece crianlça

Depois disso ela não entrou mais no face.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835614 Meu parceiro.. Boyfriend destroyer ta feio ae em. E tua namorada ta caindo direitinho.

Antes de te dar minha opinião me responda:

1- Percebi que vocês moram em lugares diferente. Você vê ela de quanto em quanto tempo?

2- O sexo é bom? Sendo mais direto, ela goza?

3- Ela é carinhosa com vc? Ultimamente ela ta diferente com vc, tipo.. Mudou de uma hora pra outra?

4- Como está seu relacionamento com ela? Muitas brigas, discussões por causa de coisas besta?

Criador do tópico

#835616 Então ea e!
Cara nesse exato momento ele ta chamando ela no face aqui, pq eu dei um "OI" pra trocar uma ideia com ele.

Ela mora na minha cidade, mas estuda em outra.
Nos vemos no fds

É bom, não sei c ela goza, pq temos o seguinte problema, ela é super evangelica e não penetra antes do casamento, nos viramos de outra forma. (eu tirei a virgindade dela penetrando, mas ela ficou afastada da igreja por isso, e combinamos só brincar)
mas chupo ela, ela me chupa e gosta muito das coisas

Ultimamente, até alguns dias atras não estava carinhosa, mas incrivelmente está melhorando.

Mês passado ela pagou papo meu c outras meninas no face, de marcar de sair e tal, mas não saimos, ela pegou antes... brigamos pra caralho no dia, ela aceitou voltar cmg, e atualmente não brigamos muito não.
DanielG.

#835622 Tu tava marcando de sair com outras meninas na amizade ou pra pegar elas? Se for pra pegar tu não tem que cobrar nada da sua namorada, honre seus compromissos como homem e se está com a sua namorada dê valor ao que tem em casa ou outro vai dar...

E nesse caso "EU" conversaria com a namorada, o cara não tem nada a ver com o relacionamento de vocês, tem quem respeita mulher namorando e quem não respeita, vai da sua mulher cortar as asas e não de você, converse francamente com ela, diga que não está gostando dessas conversas dele ficar te esculachando pra ela e dela contar tudo que acontece pra ele, você provavelmente nem conhece o cara então quem tem que cortar as asas dele é ela e não você, até porque conversa séria pelo face não adianta de nada, tem que ter olho no olho.

Criador do tópico

#835624 Essa parte das guria já troquei ideia com ela.
Isso aconteceu uma semana antes dela dizer q queria terminar, aí eu falei com as meninas e depois ela quis voltar.
porém qdo voltamos eu conversei mais 2 dias,
brigamos e eu parei de fazer isso.

acho que uma boa conversa vai ter que resolver msm.
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#835627 Olha amigo eu no seu lugar usava a desculpa que tu mesmo disse e mandava a real nela que historia é essa de ficar de papo com amiguinho no face desse jeito mas nada de falar em voz alta fale calmamente e relaxado só demostre que você não ta aprovando essas conversinhas nada de transparecer raiva ai veja como ela vai reagir seja direto!

já na questão de ser evangélica nada contra mas nada de morde e assopra rapaz faça dela mulher de novo e varias vezes mais nada desse papinho seja macho ou outra pessoa vai fazer no mais abraço e sucesso! Imagem
joaobh18

Veterano - nível 4

#835630 Não sei qual é a decisão certa a tomar brother, mas se fosse eu no meu caso, iria atras desse moleque e ia resolver esse assunto com ele, ia colocar um ponto final nessa babaquice, resumindo, ia dar um sacode bem dado. Pode ser até imaturo e uma forma estupida de lidar com essas coisas, mas já tenho o sangue quente e me senti frustado por você ao ler isso, nas minhas mãos ele ia apanhar tanto que ficaria com medo de falar com tua mulher de novo, ele não sabe que mexer com mulher dos outros é errado? manda ele te chamar de criança na sua frente. Acho que o foda ai também é sua namorada dando papinho pra esse cara, tinha que cortar ele na hora, aliás, ele não tem nada av com o relacionamento de vocês, por quê ela fala sobre o assunto com ele? Ou então ela considera ele o amiguinho GAY dela rsrs uma das consequencias de vc resolver isso na força com o cara é ele falar pra sua namorada e sua namorada terminar com você por causa disso, provavelmente vai argumentar: '' vc tinha que ter fala comigo primeiro, eu sou sua namorada, vc nao confia em mim? pq foi bater nele seu estupido e etc...'' rs sei la mano, situação complicada, procura falar com ela primeiro, fala que viu por acidente...
Espero ter ajudado.
Sucesso
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
DisneyLand escreveu:Então ea e!
Cara nesse exato momento ele ta chamando ela no face aqui, pq eu dei um "OI" pra trocar uma ideia com ele.

Ela mora na minha cidade, mas estuda em outra.
Nos vemos no fds

É bom, não sei c ela goza, pq temos o seguinte problema, ela é super evangelica e não penetra antes do casamento, nos viramos de outra forma. (eu tirei a virgindade dela penetrando, mas ela ficou afastada da igreja por isso, e combinamos só brincar)
mas chupo ela, ela me chupa e gosta muito das coisas

Ultimamente, até alguns dias atras não estava carinhosa, mas incrivelmente está melhorando.

Mês passado ela pagou papo meu c outras meninas no face, de marcar de sair e tal, mas não saimos, ela pegou antes... brigamos pra caralho no dia, ela aceitou voltar cmg, e atualmente não brigamos muito não.

Dei uma saída mas já to de volta. Respondendo-te.

Então parceiro, pelo que vejo (isso é minha visão DE FORA, você quem deve ter a visão DE DENTRO) ela não vai te trair.. Mas ela vai continuar dando moralzinha pra ele e você vai ficar muito tempo com essas merdas na cabeça e isso não é saudável pra homem algum. Até porque você ficar com essas merdas na cabeça e não falar nada, faz de você um BETA. Sim, um beta. Um alpha iria se impôr, deixaria claro o que incomoda e se ela não mudasse, ficaria com outra sem pensar duas vezes. Mas sabe o que MAIS FAZ DE VOCE UM BETA? O fato de você querer falar com o cara que ta conversando com ela. Quem tem que te respeitar é ela. O cara é um babaca por estar falando com tua namorada? É. Mas isso não é culpa dele, todos temos instintos, ele está atraído pela tua namorada e quer ela. Quem tem que cortar as asas dele, É ELA.

Portanto, o que te aconselho: Fale com ela (Olhando nos olhos, nada de facebook, PELO AMOR DE DEUS). Deixe claro que você está incomodado com essa situação, fale pra ela que se ela quiser ter amigos homens você não liga nenhum pouco (até porque dá pra ver que você não liga mesmo), desde que ela te respeite e não fique dando moral pra esses caras. Quer falar de faculdade? Fale. Quer falar do carro que ele comprou? Fale. Quer falar da mãe dele que fez bucetoplastia? Fala porra. Mas nada de dar moral pra cantada, ficar dando sorrisinho pra filho da puta algum dando em cima dela. Procure falar as coisas de forma clara, sem gritar e afins. Caso ela fale " Mas não dou moral pra ele, são conversas inocentes " ( ou coisa do tipo ) , voce simplesmente diz " Eu me sinto desrespeitado. E eu não quero e não irei aturar isso. "

Tem uma grande chance dela lembrar de tudo que você fez, você diz " Eu sei que errei, assumi meu erro (sim, isso é ser alpha) e estou me redimindo, não é porque eu errei que você tem o direito de me desrespeitar eu te respeito muito e espero o mesmo de você " e pronto.

Eu acho que você desrespeitou ela e você não tem direito algum de reclamar do que está acontecendo agora. Mas você também não é obrigado a ficar com essas merdas na cabeça, independente do que aconteceu. De dois, um: Vocês vão terminar ou ela vai parar de dar moral pra ele. Você corre o risco ou não. A escolha é toda tua.

Se terminarem, vá atrás de outra e aja corretamente dessa forma. Seja um homem e não um moleque (Sim, você agiu feito moleque ao simplesmente cogitar a ideia de sair com outras mulheres vai lá saber pra que e o que aconteceria).

É isso.

Abraços.
SalomaoJunio

#835635 Olha cara , não sou muito experiente nesse assunto (na verdade sou um novato) , mas eu acho que você tem que conversar com esse colega da sua namorada e travar um limite pra ele , e se não der certo pede sua namorada pra excluir esse cara do Facebook dela e esquecer que esse cara existe , pois ele está dando a ela uma impressão negativa de você , alem de te desrespeitar e invadir a privacidade de seu relacionamento.

Criador do tópico

#835637 Galera valeu pelos conselhos.
O cara ficou chamando aqui no tablet dela e eu respondi.

Falei numa boa, é o seguinte parceiro aqui é o namorado dela e não to gostando desse papinho no face. Pense melhor no que vc for falar pra ela e a partir de agora eu quero respeito.

Ele já veio pedindo desculpas e dizendo q não estava dando ideia nela, e ainda perguntou (nossa cara, de onde vc tirou isso? não do em cima da sua namorada não, eu falo assim com todas as minhas amigas)

Em seguida eu já respondi, então mas com a minha não quero papinho, e vc sabe como é né, namorada bonita temos que ficar de olho.

e nisso falei q ia fechar, ele já falou pra ficar tranquilo q não tem nada a ver e tal.

e fechei.

Acho que o melhor é falar com ela e explicar a situação
Se eu esconder dela q falei com ele, é pior, ele mostra a conversa e ela se sente enganada e invadida.

Vou falar q eu estava fazendo o q tinha pra fazer e veio esse cara chamando ela,
nisso eu vi ele numa conversa acima me chamando de criança e já fiquei nervoso e mandei ele tomar cuidado com o que fala.

E falar a ela q quero respeito, nada de ficar dando asa pra ninguem, ela tem q ser minha parceira e estar do meu lado.
Eu só quero respeito e com essa conversa me senti desrespeitado