Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

euber

Aprendiz

#502454 oi amigos . Tudo bem com vcs ?!

não sou muito novo na comunidade . e tbm não falou muito por aqui por que achei que ira conseguir me torna um PUA sozinho mais estava errado .
Preciso de muito ajuda , vou tentar resumi minha historia aqui !!

Quando eu entrei na comunidade achei tudo um maximo não via a hora de começar . comi os livros . achei que nada me pararia mudei um pouco o visual fiz tudo o que recomenda o basico dos livros . mais não consegui mudar principalmente a postura a . A motivação que eu tive no inicio foi acabando aos poucos ate que eu fiquei alguns messes sem entra na comunidade . isso devido ao meu baixo rendimento em campo , não consigo me aproxima das mulheres , nem e night game nem em day game , eu sei muita coisa do jogo mais não consigo botar em pratica nada . agora acabei de chegar de um show que esta tento aqui na minha cidade . show super lotado e sabe quantas set eu abrir ?? nenhum . não sei oque acontece minha cabeça diz para eu ir lá . Que eu posso . mais meu corpo não responde . não sei como lidar com isso . eu quero ser um pua de verdade não apenas uma pessoa que brinca de ser . eu quero mudar e agora estou pedindo a ajuda de vcs ! não sei se foi no tópico certo . se não foi minhas desculpas .. !!
LimaJR

PUA EXPERT

#502516 Já ouviu aquela frase ? ''É se fudendo que se aprende''
e exatamente isso que tu deve tomar pra si, cara por experiência propria eu te digo, quando tu abre a primeira, por mais que não resulte em KC o resto fica bem mais facil, tu tem que esquecer o Medo, é olhar e abrir, não fique matutando o que vai dizer, apenas abra, fale alguma coisa eu garanto que elas não vão sair correndo e gritando !
Era um Show certo ? então, pergunte algo relacionado a Banda, FAÇA O PRIMEIRO CONTATO e o AA vai embora na hora, tu vai ficar mais solto porque viu que nada de ruin aconteceu, seu INNER vai aumentar e consequentemente suas chances de dar um KC aumentam, SEJA UM ALFA !

Abraço e Boa Sorte
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#502527 cara, isso se chama AA, ansiedade de aproximação. e isso só se resolve praticando. pelo jeito vc leu as coisas, mas nao aprendeu muita coisa. ou nao teve coragem pra arriscar. meu amigo. a unica dica que eu te dou é... sai da tua zona de conforto. vai dar a cara a tapa, arriscar e ver o que acontece. tem q ligar o botao do foda-se e partir pra cima. sem se preocupar com resutlados. pare de ficar pensando no que elas vao pensar sobre voce, no que os outros pensarao de voce. nao se preocupe se voce vai pegar ou nao a hb, simplesmente abra o set, e deixe acontecer meu, arrisque, viva e seja feliz. ninguém é pua ficando soh atras de um pc ou de um livro. arrisque
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#502530 Apenas chegue !
Sabe o que eu penso quando vejo a mulher mais gostosa da balada ? "Vou lá pra ter o prazer de tomar um fora dessa gostosa!"
Esse é o pensamento, tomar um fora é bom, sabe porque ? Porque você vai saber o que fazer e o que não fazer da próxima vez, seja BL, tom de voz, openner, etc...
Ou seja, tenha prazer como eu em tomar foras ! Leia alguns tópicos sobre a mente aqui no fórum, ajuda muito, abraços...
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#502807 euber, você tem que conversar todos os dias com pessoas de preferência mulheres
bonitas, para se acostumar com a presença delas perto de você, para não ficar
nervoso e ansioso em um interação que você deseja finalizar.
Vá em lojas de roupas, calçados e qualquer lugar que tenha atendentes bonitas,
como se fosse comprar alguma coisa comece a conversar com elas qualquer assunto,
sobre, moda, sobre o dia, sobre as vendas, tem milhares de coisas que podem conversadas.
Fazendo isso varias vezes você começa e se soltar e vai melhorar muito.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#502825 Brother , eu me identifiquei muito com o seu problema , creio que eu possa lhe ajudar.

Vamos lá .

Primeiro vamos cuidar do material . Existem por ai , milhões de métodos e tudo mais , é de extrema importância que você escolha apenas 1 para começar . Quando você estiver em um nível social melhor , nada te impede de aprender outros .

Recomendo que comece com o Mystery Method , porque se você falha nas interações , você não ganha quase nenhum toco , por ser indireto.

Leia o MM com calma , aprenda as fazes , e treine.

É importante que você coloque na sua cabeça , até o PUA mais foda do mundo tem medo de chegar !! Só que a diferença , é que ele encara esse medo e chega na mulher !! Se você não treinar , será eternamente oque você é hoje.

Eu li aqui no fórum um artigo que dizia , em vez de pensar no porque a mulher te rejeitaria , pense no porque você quer chegar nela . Imagine você beijando loucamente aquela HB e quase fazendo sexo com ela (comigo funciona bem pra cacete).

Agora você já tem uma diretriz e não tem mais AA . Falta apenas 1 coisa. Social proof.

Trabalhe em amizades , converse com todos , UG , velhos , travecos , homens...

Recomendo esse tópico do PUA TYPE.
social-proof-o-segredo-de-type-t37747.html

Espero ter ajudado , grande abraço.

Criador do tópico

euber

Aprendiz

#502921 flws galera vcs estão me ajudando bastante .. hj vai ter mais um show na praia e eu irei bem mais motivado !! vamo q vamo !
straight

Aprendiz

#502933 Cara eu sei exatamente o que vc tá passando, no começo é bem complicado mesmo, vc nao consegue virar um Pua da noite pro dia só devorando todo material que existir. TU tem que botar em prática, dar a cara a tapa, levar toco faz parte do jogo. Um pua de verdade nao abaixa a cabeça quando as coisas nao dao certo, pelo contrário ele aprende com os erros e procura evoluir a cada dia.
Quando teu cérebro tentar te boicotar com a maldita AA, manda ele ir se ferrar e vai pra luta mermão '

Estamos juntos nessa brother, não desista e corra atrás... abrass
Daniel Moura

Aprendiz

#502957 Lima Jr diz: Já ouviu aquela frase ? ''É se fudendo que se aprende'' só precisa saber disso e ir pra algum lugar tentar a sorte,estudar e botar em pratica,abraço .
lampiao

PUA Avançado

#503112 primeiro. adapte o material a vc.

segundo: quando for abrir sets esteja num estado conversador e nao se importe com os resultados pois isso prende vc muito e vc fica com medo de errar.

terceiro: faça um mantra eu tambem tenho receio de abrir sets mas quando a mente ou o corpo nao respode eu falo pra mim mesmo que essa e a hora de agir e ai eu vou la e tudo vem a cabeça aehauehahauehauuehauehueh