leonardovs
#938016 Fala galera.

Tentarei ser breve. Conheci essa hb na academia e até rolava um clima, mas ela sempre meio dificil e tá acostumada com homens aos pés dela. Saimos uma vez, foi até bem divertido mas na hora do kc ele sempre resistente mas deixei queto e continuei saindo com outras hbs.
Ela chegou a namorar durante algum tempo mas mantivemos contato e por fim terminou o namoro e a gente se encontrou e começamos a ficar, ela não tava muito afim de sair em lugares movimentados pq não queria o povo ficasse falando dela já que tinha pouco tempo do termino, e a relação foi ficando interessante e rolou fc mas acredito que por eu demonstrar muito interesse, ela acabou perdendo o mesmo.
O ponto alto é que marquei de sair com ela uma vez ela ficou enrolando pora causa de unha, cabelo e por fim não saimos, fiquei na minha, (pra que stressar?) já na segunda cheguei a falar com ela mais cedo quando fui pra confirmar ela não me atendeu, só liguei uma vez e ela não retornou e no dia seguinte ela me procurou no wats app mas não comentou nada do por que, não se desculpou e nem comentou sobre ter furado.

Des de então não nos falamos mais no Wats app, a vi na academia ontem, cumprimentei normal, conversamos um pouco e como a gente não tava se beijando em público não sei realmente em que pé estamos.

Gostaria que alguem que entenda mais sobre relacionamentos do que eu me ajude a entender sobre o que ta rolando, se acabou ou não pra ela, e como devo proceder pra retomar a relação e impedir que isso volte a acontecer.

P.S. Sobre a personalidade dela, ela é bem espansiva, conversa com todo mundo, muito independente, diria que madura pelo que já passou, mas um pouco pirracenta e gosta de ser do contra.
leonardovs
#938092 Galera, estou surpreso! Será que ninguém tem alguma opinião para ajudar? Acredito que ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar. Mas de qualquer agradeço a que teve a paciencia de ler.
MindSet
#938100 Voce no fundo sabe a resposta. Voce demonstrou interesse excessivo e ela se fechou.Quando isso acontece o pior que voce pode fazer é correr atraz ou pior ainda, pedir explicações. Seja um espelho dela.
leonardovs
#938102 Obrigado amigo. Realmente tenho uma noção do que errei e agora pretendo fazer o certo. Venho até aqui para ajudar a clarear as idéias e como estou envolvido na situação o emocional atrapalha a tomar a melhor decisão. Ainda bem então que pedi explicação nenhuma (rsrsrs), pois sei que ainda erro muito sempre tem alguem que já passou por algo semelhante e sabe alguma dica que possa ajudar.

Mais uma vez obrigado.
Antonio dos anjos
#938105 Olá, Leonardo
Na paz?

Estou passando por uma situação quase igual a sua - a diferença é q eu não demonstro tanto interesse pela garota, evito conversas por SMS, etc.
Sinceramente eu sei te responder se está garota ainda está afim de vc, mas eu sei como vc pode consegui-la de volta:
- Faça ciúmes
- não converse com ela via SMS e, evite, pessoalmente ( apenas comprimente a na academia)
- fique com outras garotas

Abraz
Antonio
Corona
#938107 Dae caro Leo.
Eu já passei pela mesma situação que você, na época estava ficando com a HB há uns dois meses, eu acho, até que uma hora para outra ela começou a se afastar, a inventar desculpas para não sair e tal. Então, sabe o que eu fiz? Corri atrás é claro, insisti, insisti e insisti... O resultado foi que ela me deu um pé na bunda. Um tempo depois isso aconteceu com uma amigo meu, e eu o aconselhei a não correr atrás, sabe o que ele fez? Isso mesmo, correu atrás, e o resultado foi o mesmo.

Sabe parça, as vezes nós nos apegamos e queremos que de certo, mas infelizmente há um ponto em que já era. E nenhuma mulher vale esse esforço, há tantas mulheres por ai e você se apegando em uma. Eu sei que é confortável você investir nela visto que vocês já possuem um certo relacionamento. Mas não se prenda nessa zona de conforto, sempre explore novas novidades.

Então, só ressaltando que essa foi a minha opinião diante das minhas experiências. Sinto muito se você esperava técnicas para "fisga-la" de volta, mas eu não acho que vale a pena.
leonardovs
#938113 Na verdade meus amigos, vcs foram de grande ajuda. Por que suas crenças fortalecem minhas ações. Estou já a algum tempo sem falar com ela no Wats app, ontem a vi na academia mas comprimentei normal, quando ia tomar água e passava perto que conversei um pouco, mas já lancei um teste da seguinte forma:

Leo - Esse feriado assisti aquele filme
HB - Sozinho?!!

Fiz cara de duvida

Hb - Ah sim, Divergente (Ela tinha recomendado a algum tempo)

Lancei essa isca por que estavamos tentando marcar de ir no cinema, persebi que ela ainda tem um certo interesse mas imagino que esteja me testando. No resto do tempo me concentrei nos meus exercicios e fiz uma brincadeira na hora de me despedir tirando ela do aparelho já que não ia sair pra se despedir (rsrsrsrrs). Tentei mostrar descontração, brincadeira e um pouco de desinteresse.

Acho que o maior problema é ficar sem agir, pois imagino que ela vai se esquecendo. Sei que é besteira mas com a ajuda de vocês consigo me manter firme para não errar novamente.

Por isso galera, muito obrigado mesmo.
Sparkey
#938118 Leonardo, td bem?
Veio... demonstrar interesse a mais nunca é bom. Mas como ja passou e não volta atras, não adianta chorar. Pra essa HB eu não pediria explicações, muito menos ficaria atras dela. Diminua o contato que você tem com ela, se puder mude o horario em que vai na academia ou, se tiver com um jogo bom e inner forte, trabalhe outros sets dentro da academia e faça questão de que ela veja. Ciumes, meu brother, é algo muito forte e faz a mulher perceber que você é o alfa, quem manda. Use isso a seu favor
Grande Abraço
Sparkey
leonardovs
#938154 Sparkey, muito obrigado pelas dicas. Fiz um julgamento muito errado, eu brincava muito com ela mas sempre como caveman e ela reclamava muito que eu era bruto e tal, então tentei passar uma outra imagem de mais atencioso, preocupado, mas não soube dosar e o tiro saiu pela culatra. De qualquer modo vou seguir suas dicas sim, vou esperar ainda uma semana ou duas pra retomar o contato e pretendo começar do zero mesmo, mas vai depender de como as coisas vão evoluir.

Grato a todos