- 22 Ago 2011, 19:59
Faaaala puazada!
Tranquilos? Eu tou ótimo e espero que vocês também estejam!
Estou aqui com um artigo VALIOSO.
Porra Lohan... MAIS UM ARTIGO?!
Siim! Mais um e ainda terão MUITOS enquanto eu existir!
O tema deste artigo é:
Como abrir as garotas!
Tá, agora que sabemos o que é "abrir" uma garota, por que isto é importante?
Bom, você quer closar uma garota, então vê aquela GATA andando no shopping morrendo de tédio.
Então tu ativa tua AA (Adrenalina de Aproximação) e vai com tudo pra cima dela.
Gera atração com sucesso, então isola e tenta closar.
Ela recua o beijo!
Depois disto, tu não esperava que o famoso método mystery/badboy/davix/mode one falhasse com a garota.
Lhe fogem todo o assunto que você teria se tivesse beijado ela e e assim você ejeta com o rabinho entre as pernas.
Tu vai para o puabase e faz uma pergunta como "Por que ela me mandou tantos IDIs e na hora que eu fui beijar ela não quis?"
E os membros respondem que "você não deixou a HB confortável, confiante e segura contigo."
Está vendo a importância de fazer elas se abrirem para você?
As mulheres não querem ficar com alguém que não as faça sentir segurança e não querem alguém que não as conheça também (exceto às baladas).
Agora que já sabemos da importância de abrir uma garota, vamos aprender COMO que se abre uma garota.
Todos com as facas e garfos e estiletes nas mãos?
Bom, é isto que eu queria passar pra vocês galera, creio que este tema é valioso!
Uma boa dica é mesclar isto com olhares sensuais e kinos. O resultado é monstruoso.
Eu sempre estou aprendendo coisas novas e tento fazer sempre um artigo para o que eu aprendo, exclusivamente apra ajudar vocês!
Vamos levar a nossa geração de PUA para fora dos limites!
O que aprender, não guarde só para você!
Abraços!
Lohan
Tranquilos? Eu tou ótimo e espero que vocês também estejam!
Estou aqui com um artigo VALIOSO.
Porra Lohan... MAIS UM ARTIGO?!
Siim! Mais um e ainda terão MUITOS enquanto eu existir!
O tema deste artigo é:
Como abrir as garotas!
Tá, agora que sabemos o que é "abrir" uma garota, por que isto é importante?
Bom, você quer closar uma garota, então vê aquela GATA andando no shopping morrendo de tédio.
Então tu ativa tua AA (Adrenalina de Aproximação) e vai com tudo pra cima dela.
Gera atração com sucesso, então isola e tenta closar.
Ela recua o beijo!
Depois disto, tu não esperava que o famoso método mystery/badboy/davix/mode one falhasse com a garota.
Lhe fogem todo o assunto que você teria se tivesse beijado ela e e assim você ejeta com o rabinho entre as pernas.
Tu vai para o puabase e faz uma pergunta como "Por que ela me mandou tantos IDIs e na hora que eu fui beijar ela não quis?"
E os membros respondem que "você não deixou a HB confortável, confiante e segura contigo."
Está vendo a importância de fazer elas se abrirem para você?
As mulheres não querem ficar com alguém que não as faça sentir segurança e não querem alguém que não as conheça também (exceto às baladas).
Agora que já sabemos da importância de abrir uma garota, vamos aprender COMO que se abre uma garota.
Todos com as facas e garfos e estiletes nas mãos?
Bom, é isto que eu queria passar pra vocês galera, creio que este tema é valioso!
Uma boa dica é mesclar isto com olhares sensuais e kinos. O resultado é monstruoso.
Eu sempre estou aprendendo coisas novas e tento fazer sempre um artigo para o que eu aprendo, exclusivamente apra ajudar vocês!
Vamos levar a nossa geração de PUA para fora dos limites!
O que aprender, não guarde só para você!
Abraços!
Lohan