Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#677676 Como chegar em mulheres em festas que o som está muito alto ? É dificil de se comunicar porque elas não entendem nada que eu estou falando, tenho que chegar bem perto do ouvido pra elas entenderem, e não da pra ter um conversa descente. Ainda mais quando elas estão em grupo. Tenho que chegar nela no meio do grupo e falar algo no ouvido dela. O que fazer nessa situação ? E alguém tem alguma rotina boa bem direct pra dizer assim no ouvidinho delas ?

Abraço !
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#677694 vou responder a mesma coisa que acabei de postar em outro tópico haha

-Garota olha para mim
-Olho para ela, contato visual SEGURO.
*Se ela detem mais de 2-3 segundos eu ando lentamente, sem desviar o olhar dela.
Me aproximo e na mais sedutora voz que eu posso fazer, eu digo "Você não pode olhar pra
mim desse jeito e não dizer nada"

caso tu não consiga um contato visual, tu pode simplesmente chegar e dizer:
oi, qual teu nome?
hb, tu é bonitinha, mas beleza é uma coisa mt comum, o que te diferencia das outras garotas aqui?
se o som estiver alto já vou kinando na cintura e falando no ouvido.
ai depois tu vai ter que reparar como a garota te recebeu, se teve idi etc... da uma conversada, conhece a garota, chute algumas umas coisas sobre ela, por exemplo "tu tem cara de roqueira" e ai tu vai desenvolvendo a conversa, ou se tu perceber que ela na tua, pode mandar uma rotina pra kc e beijar.
Al Capone

Aprendiz

#677728 Essa é uma das melhores situações, porque o kino se torna obrigatório.
e como o som ta alto, não da pra ficar conversando muito, utilizando rotinas e etc... o mais recomendado é o direct game.

Ai você já procura trocar olhares, repara em algum IDI
se não tiver, você pode tentar da mesma forma, porém com IDI fica muito mais fácil, mas tenta ter contato visual antes de abordar.

Mantendo o contato visual, você vai caminhando em direção a ela (caminhada de cafajeste), ai você caminha e mantém o Olhar de Rasputim com a HB
ai chega, já coloca a mão na cintura, chega bem perto do ouvido dela e usa algum opener, ai depois é só pegada sucuri e KC.

Foi bem resumido, mas é uma das coisas que você pode fazer nessa ocasião
dependendo da forma que você fizer a caminhada e o Olhar de Rasputim, pode acontecer de você já chegar e nem precisar falar nada, você já vai ter conquistado ela só com a caminhada e dito tudo pelo olhar.

Alguns tópicos que vão te ajudar a respeito do que falei:

Caminhada, atitude: s-a-a-arte-de-ser-cafajeste-e-muito-mais-t61040.html
s-a-a-arte-de-ser-um-lider-supere-seus-limites-t61307.html
s-a-a-arte-da-cafajestagem-final-t61513.html

Eu coloquei esses tópicos porque são os que estão no histórico aqui, mas há outros excelentes também no fórum, só procurar
e depois passa na seção da Biblioteca e baixa alguns livros e vídeos sobre o direct game. (ai tem vários autores, um dos mais famosos é o BadBoy)

Olhar de Rasputim: video-olhar-de-rasputin-t37571.html

Pegada Sucuri: a-pegada-sucuri-t65395.html

Então, isso são alguns exemplos, baseado neles, procure outros tópicos na seção de artigos sobre o direct (encontrará bons tópicos) e na seção biblioteca encontrará bons livros e vídeos.

E capriche no kino, um bom kino pode substituir uma conversa.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Use o Direct Game, abuse do estilo cafajeste meu caro !

Pra que perder tempo com uma conversinha se você pode ser direto nessa hora ? :legal

schluters

Aprendiz

#678202 Kra sou bem aprendiz ainda, mais já me aconteceu algo parecido...
Mesmo sem saber a arte PU olha o que eu fiz, alguem pode me corrigir se eu estiver errado, mais consegui um KC.

Tava numa balada eletrônica, com um som alto pra kcte, já era umas 03:00, havia um 3-Set na pista.
Mantive um contato visual com HB8 2vz pra realmente confirmar IDI.
Ai cheguei com segurança e confiança.
Já cheguei kinando a cintura dela e mandando um openers de direct game:

Eu: "E ai pq uma moça tão bonita como vc ainda ta sozinha?"
HB8: "Esses kras não são legais"
Eu: "E se eu te beijasse agora?" - Assim direto mesmo!
Sem tempo de resposta já kinando a cintura dela só puxei mais perto e KC!!!

Depois de uns amassos ali na pista msm, só perguntei o nome dela e não tivemos muito papo. Poderia ter rendido um pouco mais, quem sabe não havia conseguido um FC. Mais meu amigo tava meio de lado só assistindo e já queria ir embora tbem.

Uma coisa que tiro disso foi que cheguei com atitude, como um Alpha msm.

Só lembrando, não conhecia nenhuma técnica. hahah Da um feed ai no meu tbem aproveitando o embalo... hahahah