Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Enigmatha

Veterano - nível 6

#479378 Lendo esta dúvida, percebi que ele cometia o mesmo erro que eu cometí ao iniciar o Mystery Method:

diferenca-zona-da-amizade-x-ter-contato-com-a-hb-t44284.html
Resumo rápido do tópico: PUA sargeando na faculdade, em um ambiente onde existem poucas mulheres. Essas mulheres já o conheciam a um bom tempo e as coisas não dão certo... elas se mostram receptivas ao primeiro momento (porque já o conhecem) mas fogem depois das primeiras interações.

Creio que esse erro deve acontecer com mais pessoas, e também deve ser a razão de muitas pessoas acharem que o método indireto é ineficiente, passando a acreditar mais no método direto. Resolví então criar um novo tópico para esclarecer umas coisas sobre os erros presentes no tópico acima.

1º - O Mystery Method é indireto, mas NÃO TÃO INDIRETO ASSIM. Ele foi criado para se realizar de A1 à C1 ou C2 (da primeira vista até o beijo íntimo) em bem pouco tempo. Ele fala pra gente buscar essa efeitividade em 20 minutos, mas vc pode levar mais tempo, é claro. Talvez 40 minutos, 1 hora... depende da situação. Mas o que eu quero dizer é o seguinte: a estrutura básica do método não serve para vc sargear essas garotas da sua faculdade! Se vc já conhecia essas meninas antes, e elas já te conheciam antes, elas já possuem todo um conceito em torno de vc. Se vc sempre se comportou como beta, elas possuem uma visão muito forte disso sobre vc. Não adianta vc mudar de repente, em 1 dia, e ser bom jogador... elas não te vêm como um alfa de uma hora pra outra.

2º - A visão delas pode mudar com o tempo, ao longo de muito trabalho. Se porte como alfa TODO O TEMPO. Melhore-se para si mesmo, e não para os outros. Depois de um bom tempo elas naturalmente mudarão a visão que possuem de vc. Mas isso depois de elas verem q vc se tornou seguro, confiante... que vc possui outras mulheres... depois de te virem com outras mulheres... depois de virem que vc possui uma postura calma e segura... que vc possui bom gosto em se vestir... que vc se gosta em primeiro lugar... que vc sorrí e faz as outras pessoas se sentirem bem... entende?

3º - Com base nisso vou te dar o maior conselho que posso te dar: ESQUEÇA ESSAS MULHERES DA SUA FACULDADE! Não vá atrás delas! Esqueça também outras mulheres na mesma situação, que já te conhecem da sua fase beta! Comece a sargear com desconhecidas! Pq elas não possuem impressão nenhuma de vc além da que possuem a partir do momento que te viram! É muito mais fácil de jogar com essas garotas. É como se, ao começar a jogar com essas mulheres que já te conhecem, vc começasse com uma nota muito baixa para elas, tipo uma nota 3, ou 4. E para vc closar uma garota, vc deveria ter uma nota 8, por aí. Rafael Corrêa falou uma coisa no livro dele (Persuasão) que eu concordei muito. Ele fala que quando vc entra em uma balada, naquela momento, vc possui uma nota 7 com praticamente todas as garotas do ambiente. O que vc deve fazer é não deixar essa nota cair (se comportando como beta) e tentar fazê-la subir um pouco mais. Portanto, essas garotas são MUITO mais receptivas ao jogo do que essas garotas da sua faculdade. Isso vale também para o day game. Acredite, é mais fácil jogar com elas. O Mystery diz também que é muito mais fácil começar uma nova abordagem quando alguma coisa sai errado do que ficar tentando consertar as coisas. As chances são bem maiores.

Eh isso aih... espero ter ajudado.
Abraços.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#479387 muito bem explicado

ja havia adotado essa ideia de abordar desconhecidas

e ir mudando aos poucos a visao de conhecidas que antigamente me achavam beta

muito bem :D
Jack_100

Aprendiz

#479417 Quando você ja é visto como beta fica dificil tentar seduzir mesmo. O jeito é esquece-las e partir pra outras. Mude seu comportamento e sua forma de agir, deixando elas verem como você mudou.
LimaJR

PUA EXPERT

#479421 Parabéns pelo Tópico.
No meu caso eu prefiro o Método MM, mais em certas ocasiões eu prefiro o Direct hehe

Até
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#479437 Era tudo que eu não queria ouvir, hehehe... mas enfim, valeu pela dica, vou tentar me comportar como alfa em tempo integral, vou me tornar um alfa! E com o tempo eu mudo os conceitos das antigas conhecidas. Mas vou começar treinando com desconhecidas mesmo.

Obrigado!! (:

Criador do tópico

Enigmatha

Veterano - nível 6

Raphael Tanges escreveu:Era tudo que eu não queria ouvir, hehehe... mas enfim, valeu pela dica, vou tentar me comportar como alfa em tempo integral, vou me tornar um alfa! E com o tempo eu mudo os conceitos das antigas conhecidas. Mas vou começar treinando com desconhecidas mesmo.

Obrigado!! (:

É isso aih cara! Se sentir dificuldade em interagir hoje com uma desconhecida, comece com menos... Vc consegue interagir bem com uma vendedora? Ou consegue pedir por uma indicação de filme para uma mulher em uma locadora? Ou pedir essa mesma indicação para um homem, ou uma senhora? Vc consegue perguntar as horas para alguém na rua? E fazer essas coisas com uma certa descontração, sorrindo? O que eu quero dizer é: estabeleça objetivos menores... do tamanho da sua capacidade hoje. Vá se tirando da sua zona de conforto bem devagar e indo em direção ao pickup. O livro desafio StyleLife é justamente sobre isso. Enfim, boa sorte na sua jornada!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#479509 isso vale pra quem veio pro forum conquistar aquela garota dos sonhos, pensa que aprendeu as palavras magicas ai vai correndo atraz dela!

ISso é estrategia voce nao vai conseguir convenser as pessoas que ja tinhao a imagem sua de beta.

Entao abordar desconhecidas e criar um novo ciclo de amigos, vai fazer a cabeça das pessoas imaginarem o quao voce ta diferente !

cansei de ver isso nos filmes, mas com esse texto me fez enxergar claramente ! Bom artigo irmãozinhooo !
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#479513 Eu ainda não tinha pensado nisso, comecei a ler o MM mas depois preferir ler sobre game Natural, Direct, porque acho que o jogo indirect é meio estranho, as vezes depende da situação. As vezes na escola me comporto como um beta mas acabo nem percebendo e as pessoas que me conhecem acho que não vão ter uma segunda boa impressão, vou tentar ser alfa o tempo todo, como li esse tópico quando eu agir como beta vou perceber na hora. Bom tópico