- 14 Jul 2014, 19:40
Estou namorando há 8 meses e ela é muito independente, sempre foi mais livre, consequentemente mais desapegada... Esse é meu primeiro namoro, ela é mais velha (20 - 28) e as vezes é complicado. No começo eu era mais desapegado, tinha os dias certos de ir na casa dela (fim de semana) e voltava pra minha casa no mesmo dia (moramos em cidades diferentes, próximo). Mas depois eu me apeguei, fiquei com o hábito de dormir lá, de ficar enfiado por lá e ela foi se sentido sufocada (com razão). Ela reclamou disso e eu já havia sentido há algum tempo, mas estava muito dependente pra racionalizar - O que eu posso dizer é que isso matou as saudades, as novidades e tudo parece rotina. Deixamos uma vida de namorados de lado e passamos a ter uma vida de casados. Quero saber a opinião de vocês e desde já fico agradecido!
- 14 Jul 2014, 20:24
Comece a fazer algo para ocupar sua mente para não pensar tanto nela, já que parece que você gosta muito dela, combine os dias de ir na casa dela, dê um tempo a ela e a si mesmo, como anda suas amizades ? Encontre seus amigos, saia com eles, isso lhe auxiliará. Pois se você ficar muito sempre por perto, vocês não irão sentir saudades um do outro, ficarão sem novidades para contar, etc. Espero ter ajudado.
Abraço e boa sorte.