Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#728924 Pessoal estou numa situação com uma hb que eu já devia resolver faz tempo. O que acontece é que eu e essa hb já tivemos sentimos um pelo outro a quase dois anos atras e por uma má acção minha acabei por magoa-la e não ficamos juntos (na altura ela tinha namorado e tem namorado nos dias de hoje) e ficamos uns 2 anos sem falar. Agora neste ano a hb anda com comportamentos estranhos, a impressão que tenho é que ela se esforça para falar comigo e para estabelecer algum contacto, ela faz muito kino comigo, na orelha, nos braços, cabeça etc. Tentei ignorar ela mais mesmo com isso ela continua a fazer as mesmas coisas. Agora pergunto a voçês puas, o que será q essa hb tem na cabeça e como dominar essa situação?

Uma das coisas que tem me feito ficar quieto e ignorar ela é o facto de eu pensar que ela quer apenas sentir que ainda tem algum controle da situação ou quer aumentar o seu ego?
perfect78

Veterano - nível 10

#729053 entao... cara vc deve ter aprendido que quando uma mulher vai te fazer kino e vc recusa ela sente ainda mais vontade de te fazer kino... se nao, vc acabou de aprender algo novo que é incrivel... é a base por traz de diversos metodos indiretos... quando uma mulher é rejeitada, nao tem jeito ela fica triste mas ao mesmo tempo sente uma atraçao pela pessoa que a rejeitou... agora uma má ação nao é motivo pra ficar 2 anos sem falar com uma garota... e nao julge sua ação como má ou errada... se ela te disse isso, sim ela está enganada, voce nao deve se prender a conceitos como certo e errado... um alpha faz aquilo que ele quer... se vc fez, foi porque voce quiz, entao nunca se arrependa doque voce fez... quem perdeu a chance de ficar ctg foi ela, e nao vc que perdeu ela... espero ter te ajudado...

Luiz
canovas

Veterano - nível 2

#729059 Bom,pela situação que vc descreveu,ela,no mínimo,quer voltar a ter uma conexão com vc (mesmo que seja aquela de "amigo incondicional que vai me dar suporte".)

È como o perfect78 disse,não precisa se sentir mal com o que vc disse no passado,afinal,ela já nem liga,e voltou a jogar contigo.

Minnha sugestão é que vc dê a si mesmo uma nova oportunidade de jogar com ela,afinal,depois de 2 anos,ngm continua sendo a mesma pessoa

Boa sorte ae malandragem :ae
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Poha tu quer o que com ela ?

se tu quer pegar ela mude suas ações.

Poha tu não quer pegar ela ?

Mude suas ações do mesmo jeito

Uma das piores coisas do mundo é ignorar outra pessoa... mesmo que não queira nada com ela !! Trate-a bem, isso não vai te tirar pedaço.

Um Pua na verdade não é aquele que pega todas as mulheres e sim aquele que sabe como tratar todas as mulheres.

É verdade que cada um tem um interação diferente.
Cada um trata a mulher de um jeito diferente.

Eu mesmo rs' todos sabem que meu estilo é o cafajeste, mas através desse estilo eu consigo trata-las bem... de um jeito que elas gostam !! e faço isso não só com as que eu quero pegar. Faço com todas.

Abraços.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#729166 Primeiro, pense no que você realmente quer. Pensou?

As coisas podem ser mais simples se você conversar com ela. Perguntar o que ela deseja com todo esse "carinho" por você, mas fale de um modo que ela não fique com raiva, use as palavras certas. Tenha cuidado, ela pode estar querendo que você entre na FriendZone, e caso você tenha algum interesse por ela ainda, pode ser fatal.
Ela tem namorado. Um dos motivos que faria eu mudar de atitude na hora é esse. Não jogue com mulheres que tem namorado, questão de respeito (a não ser que você queira, claro). Caso ela continue com esses "falsos" ou "verdadeiros" carinhos, dê um gelo nela.

Resumindo: Converse com ela e pergunte o que ela quer com você, se quer voltar a tudo como era antes, se quer concertar o erro que você cometeu ou quer que vocês sejam amigos?
Nietzsche

Veterano - nível 10

#729198 O ThyST a Volta falou tudo.

To passando por uma coisa parecida, estou aproveitanto para curtir a situação. Mas não fique querndo dominar sempre, se não souber fazer isso vai parecer arrogante e chato e as pessoas vão se afastar de você. como dizia Maquiavel "faça o mau de uma vez, e o bem aos poucos" ou pode interpretar como a velha "teoria do gato".