- 26 Nov 2011, 17:50
Tarde pessoal!
[font=Arial,sans-serif]Outro ponto de vista[/font]
[font=Arial,sans-serif]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]
Bom esse será meu primeiro artigo de uma serie sobre “Como ficar para sempre na cabeça delas” que pretendo postar aqui no PuaBase, então espero que gostem do artigo, dêem feeds dizendo o que achou e com dicas para assim crescermos juntos e claro agradeça se foi de grande valia para você, creio que esse seja o “combustível” de todos aqui do fórum que postam com o intuito de ajudar.
[/font]
Introdução
Sabe quando você conhece aquela hb incrível na balada que sem duvida ambos estão curtindo ficarem juntos, seja para possível segundo encontro ou ate mesmo namorar? Bom, de um tempo pra ca venho meio que pensando e criando atitudes para que eu me torne único para cada uma delas e percebi que é bem mais simples que eu pensava.
Aqui no fórum temos muitos materiais que bem usados você se torna único; exemplos: Seja um chocolate do user Lohan, e tem um tópico do Bruno Tassitani que diz sobre Gastar dinheiro por causa de uma Hb...
“[font=Arial,sans-serif]Ele pagar porque quer fazer uma gentileza, e não porque acha que você não tem condições. E aceitar que você seja gentil também, retribuindo numa próxima vez.[/font]” Retirado de um site aonde diz as principais atitudes que fazem diferença de um homem.
[highlight=#339966]“Como ficar para sempre na cabeça delas” – Capitulo 1: Flores (apenas no final do encontro)[/highlight]
[font=Arial,sans-serif][/font][font=Arial,sans-serif]No PU aprendemos vários modos de como interagir mais não aprendemos a hora certa de surpreender. Toda mulher adora flores e também adora ser surpreendida, será porque ? Simples, ambos andam praticamente junto em uma relação.[/font]
[font=Arial,sans-serif]A estratégia em si é que no segundo encontro você tenha uma rosa dentro do carro. Após vocês se divertirem e quando estiverem a caminho de algum lugar (motel, casa,qualquer lugar, importa é estarem indo embora) você (Homem) retire a rosa de trás do banco ou do porta luvas sem dizer nada a ela e à presenteie. [/font]
[font=Arial,sans-serif]Terá varias reações adversas nesse momento porem todas serão ótimas para a relação de ambos.. Se enquanto vocês estavam juntos você comentou algo que ela não gostou essa hora que você à presenteia ajeitara tudo, pois a rosa trabalhara a parte EMOTIVA e RACIONAL dela assim te ajudando.[/font]
[font=Arial,sans-serif]Outro ponto de vista[/font]
[font=Arial,sans-serif]
Quando Hb conhece alguém o que elas fazem quando esta com as amigas dias depois ? Elas comentam sobre você, não importa se ira comentar sobre sua roupa, seu cabelo ou se você é feio, elas iram comentar. Agora pensa se ela já comentou com as amigas que você é um cara legar porem ela esta com medo de dar continuidade (Namoro , FC , terceiro encontro). É fato que as amigas iram dar pontos positivos para você (caso elas te conheçam. Ex: A ele tem boa aparência, bom de papo etc.) MAS elas iram apoiar amiga e se HB esta com medo de dar continuidade elas iram concordar pois zelam pelo bem estar do grupo. Agora com a ROSA que voce deu a ela o jogo muda, pois você demonstrou que tem boas intenções e por cima ganhou as amigas dela, e a partir daí as amigas começaram a te dar pontos positivos e a comparar seus parceiros com você, resumindo você ira ganhar aprovação de todos. Você não se mostrou apenas bom de papo, com boa aparência e sim um romântico nato, coisa que não se encontra hoje.[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]
Bom esse será meu primeiro artigo de uma serie sobre “Como ficar para sempre na cabeça delas” que pretendo postar aqui no PuaBase, então espero que gostem do artigo, dêem feeds dizendo o que achou e com dicas para assim crescermos juntos e claro agradeça se foi de grande valia para você, creio que esse seja o “combustível” de todos aqui do fórum que postam com o intuito de ajudar.
[/font]