Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#106585 Ao infinito e o além!

Meu nome é Dante, e essa é minha técnica para invadir festas, principalmente as de 15 anos. Criei ela há poucos dias, após ser expulso de uma festa que eu invadi (RC sarge-invadindo-festa-qualquer-e-amogando-por-dante-1304-t12171.html)

Porque fazer isso?

Porque eu posso.

Vamos ao tópico -

Como Invadir Festas

Primeiramente, você tem que estar vestido apropriadamente. Se for uma festa em prédios, apenas arrumada para uma festa normal; no caso de ser uma festa em Buffet, esteja com uma camiseta polo.

OBS: Para festas em casas é usada a mesma técnica do que para Buffets.

PRIMEIRO PASSO - LOCALIZE A FESTA

PrédioLocalize qual o andar do prédio em que está acontecendo a festa.

BuffetLocalize exatamente qual o endereço do Buffet. 90% dessas festas também tem o nome da aniversariante ou recém-casada na porta. Qualquer coisa simplesmente pergunte para quem estiver entrando qual o nome da anfitriã.

SEGUNDO PASSO - A ENTRADA

PrédioAntes de entrar, abra seu celular como se estivesse conversando com alguém (faça isso da calçada até a frente do porteiro, fique dizendo:

- Eu sei meu, ****************** (endereço) eu já vou subir! É!! EU já estou aqui! Sim, estou olhando pra cara do porteiro!" - Dê um sorriso para o porteiro, caçoando da situação - Não é porque tu ta toda feliz dando festa que eu não posso chegar atrasado, minha marca é chegar atrasado, até 3 minutos...Dependendo do seu elevador".

Desligue o celular e diga -

- Eu jurava que não era nesse prédio, ainda bem que eles me avisaram! É pra festa da amiga do Caio (o porteiro não saberá dizer se ela é mesmo) É...no XXX andar. Tava com ela agora no telefone!".

Tente reconhecer se o porteiro vai te deixar entrar sem nem interfonar (o que QUASE SEMPRE acontece nessa situação, nunca precisei de mais que isso) se você reparar que o porteiro vai reclamar, continue:

- Aliás, queria muito sua ajuda, eu simplesmente não me lembro do nome dela, fico chamando ela de psiu! O senhor imagina como é?

Se ele disser, ponto seu. Se não disser e ficar desconfiado, pegue seu telefone e finja estar ligando para o "Caio" de novo, finja que ele atendeu, e na frente do porteiro faça a encenação de que não sabia o nome. Lembre-se que você ainda não vai saber, então vá entrando no prédio e mande um OK com os dedos para o porteiro. Esse OK representa "Eu sei o nome agora mas estou muito longe para falar que eu sei."

Se com tudo isso ele ainda não te deixou entrar, ou você é um mal mentiroso, ou realmente você deu azar.

BuffetPara começar, prefira invadir festas de prédios, porém o bom de Buffet e que nem todo mundo conhece todo mundo, então você esta livre para ser desconhecido. Basta começar a dar openers que ninguém saberá se te conhecem ou não (o que você já faz naturalmente nas festas quando entra).

Estando com as roupas apropriadas, vá falar com o primeiro segurança . Você tem que saber o endereço e o nome da aniversariante. Outro detalhe é que você não pode chegar no fim da festa, pois todos os nomes da lista já terão sido riscados. Voltando à conversa com o segurança -

- xxxxxxxxxxxxxxxxxxx? (endereço anotado num papel).

O segurança vai concordar. Então você simplesmente pega a prancheta da mão dele, dizendo -

- Eu não sei que sobrenome ela botou! (sempre sorrindo)

Veja qualquer nome COMUM e não riscado e diga que é seu nome. Ainda depois diga:

- É que xxxxxx (nome comum) é um nome bem comum!

Se você der um pouco de sorte vão deixar você entrar.

TERCEIRO PASSO - SOCIALIZAÇÃO

PrédioVocê está dentro do prédio, um grande passo conseguido. O próximo passo é realmente mais difícil.

Funciona muito melhor se você estiver com 2 Wings. E também é muito mais útil em festa com muita gente.

Bata na porta, e quando abrirem, diga em voz alta:

- Onde está aniversariante?

isso enquanto seus Wings comprimentam (de maneira forçada) todos à volta. Achando a aniversariante, diga, SEMPRE EM VOZ ALTA o seguinte a ela -

- Desligue o som um pouquinho, hoje será um dia muito especial para você!

Quando o som estiver desligado, diga -

- Vocês devem nos conhecer da MTV ou de uma recente entrevista do Jô. Se não conhecem, vamos nos apresentar. Este é WING1 e este é WING2, meu nome é PUA e juntos, somos Os Trovadores!

Ficará um silêncio no apartamento.

- Nosso trabalho é ser o correio elegante móvel de algumas pessoas...rsrsrs Enfim, não estamos aqui pra isso, estamos aqui para dizer que a...(olhe para a anfitriã como se não soubesse o nome dela, ela dirá e você repetirá) xxxxxxx (nome dela), tem um admirador secreto muito especial...E ele está presente.

Se disserem que ela tem namorado, faça uma cara de tipo "ih ferrou" e ria da situação, dizendo que está fazendo apenas seu trabalho.

- Pediremos para que todos vão um pouco mais para trás. (hiper alfa rs)

Nesse momento seu Wing te entrega um celular. Você pede silêncio e fala ao telefone, Faça uma cara de decepcionado.

- O admirador acabou de me dizer que não está pronto para se assumir perante a ela e precisa de meia hora! Daqui a pouco falaremos com vocês. Enquanto isso liguem a música, que eu vou falar com ele lá fora.

Vire para seus Wings como se você estivesse reclamando muito do fato do Admirador ter feito isso. Quando voltar...

AGORA VOCÊ TEM 30 MINUTOS PARA FAZER O MAIOR SOCIAL DA SUA VIDA.

Você será considerado "O cara" lá dentro, então nem preciso dizer que set's se abrirão com MUITA facilidade.

[centro]Openers para a situação:

- Eu estive pensando, o que vocês acham sobre o programa?
- Dá pra acreditar que o cara ficou com medo?! rsrs
- Vocês acham que ele vai conseguir?
- Vocês imaginam quem é o admirador secreto?[/centro]

Mas e depois de 30 minutos, ou até perguntarem o que aconteceu?

Existem 2 opções.

1 - Enrole-os até o limite.
2 - Diga que você apareceu no Jô e na MTV porque você era um profissional em invadir festas. TORÇA PARA ELES TE ACEITAREM (os homens vão achar você o máximo).

BuffetConsideravelmente mais simples em um Buffet. Basta abrir milhares de set's e estar sempre conversando com alguém que você é parte da festa. Há apenas um passo a seguir:

1 - Descubra o nome de algum cara na festa e faça amizade com ele.

Porque?

Porque caso, numa chance quase impossível, a anfitriã vir perguntar quem você é, diga que é da família dele.

E porque tudo isso funciona?

Pelo simples fato de que as pessoas não estão esperando que sua festa seja invadida. Tadinha delas.

Invadir festa é muito divertido, e você pode fazer as mudanças que você quiser para tornar a invasão mais divertida. Ser pego é divertido.

Ninguém vai arrebentar você.

Lembrem-se de me mandar uma MP caso você tenha usado alguma das técnicas, e cite que foram de minha autoria no RC! :bravo kkkkk

Mais uma vez, até.

Dante

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

dieguim288 escreveu::yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

boa mano.

cara, e festas que tem que dar o convite e nome na lista ? comofas ?

aqui na minha cidade é tudo assim..

adoro penetrar festas !

haha

Abraços.

Quem não gosta neh?

Você não deve ter lido o Artigo inteiro, lá diz sobre entrar em Buffets com nome na lista.

As festas de Buffet que tem convite...eu nunca levei o convite, não é obrigatório.

Já festas com ingresso eu ainda não sei uma técnica boa de invadir...essas são as mais perigosas de treinar, porque pode dar merda.

Até
Kats

Veterano - nível 9

#106631 teem um geito facil ué, faz le parkour e boa sorte na hora da escalada, é foda qdo o segurança te vê lá encima shuahsuashauhasuhsa
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#106632 li manoloo..

mas aki na minha cidade tem que levar o convite ¬¬'

"indispensavel a apresentação deste"

é um sacooo !

mas o topico ficou muito bom...são dicas validas para penetrar !
Gamma

Veterano - nível 6

#106677 Dante...

Lendo isso, me fez lembrar de uma festa de casamento que eu e um wing invadimos!
Eu havia saido de jeans e um blaze por cima... não tinha nenhum convite.

Cheguei na entrada do salão ande estava acontecendo a festa e os seguranças estavam dizendo que primeiro entrariam os casais! ve se pode!

tinha uma hb do meu lado junto com uma amiga eu propus para elas nos acompanharem :) elas aceitaram!

quando chegamos na porta ela tinha o convite, eu o peguei e entreguei ao segurança, e disse vamos meu bem?
o cara nem falou nada e nem ligou por não ter mais um convite.

peguei a caneta e fui assinar a lista, encontrei um "Henrique de Souza" e assinei. meu wing tinha sido barrado por um dos seguranças... eu menti tão bem que virei pro segurança e disse: calma ai parceiro eles estão comigo! pode deixar o cara entrar!

e meu chegado passou!
comprimentamos os noivos e "vualá" estavamos dentro!

foi massa de mais!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

rafaelopena escreveu:Poxa, tu não fez nenhuma menção ao Impostor?

Seria um prazer pra ele invadir uma festa comigo UHAUHAUHA

Gamma escreveu:Dante...

Lendo isso, me fez lembrar de uma festa de casamento que eu e um wing invadimos!
Eu havia saido de jeans e um blaze por cima... não tinha nenhum convite.

Cheguei na entrada do salão ande estava acontecendo a festa e os seguranças estavam dizendo que primeiro entrariam os casais! ve se pode!

tinha uma hb do meu lado junto com uma amiga eu propus para elas nos acompanharem :) elas aceitaram!

quando chegamos na porta ela tinha o convite, eu o peguei e entreguei ao segurança, e disse vamos meu bem?
o cara nem falou nada e nem ligou por não ter mais um convite.

peguei a caneta e fui assinar a lista, encontrei um "Henrique de Souza" e assinei. meu wing tinha sido barrado por um dos seguranças... eu menti tão bem que virei pro segurança e disse: calma ai parceiro eles estão comigo! pode deixar o cara entrar!

e meu chegado passou!
comprimentamos os noivos e "vualá" estavamos dentro!

foi massa de mais!

Raxei da tua história! kkkkkkkkk

Já aconteceu muito parecido comigo também!
menarik

Aprendiz

pedromartins escreveu:

TERCEIRO PASSO - SOCIALIZAÇÃO

PrédioVocê está dentro do prédio, um grande passo conseguido. O próximo passo é realmente mais difícil.

Funciona muito melhor se você estiver com 2 Wings. E também é muito mais útil em festa com muita gente.

Bata na porta, e quando abrirem, diga em voz alta:

- Onde está aniversariante?

isso enquanto seus Wings comprimentam (de maneira forçada) todos à volta. Achando a aniversariante, diga, SEMPRE EM VOZ ALTA o seguinte a ela -

- Desligue o som um pouquinho, hoje será um dia muito especial para você!

Quando o som estiver desligado, diga -

- Vocês devem nos conhecer da MTV ou de uma recente entrevista do Jô. Se não conhecem, vamos nos apresentar. Este é WING1 e este é WING2, meu nome é PUA e juntos, somos Os Trovadores!

Ficará um silêncio no apartamento.

- Nosso trabalho é ser o correio elegante móvel de algumas pessoas...rsrsrs Enfim, não estamos aqui pra isso, estamos aqui para dizer que a...(olhe para a anfitriã como se não soubesse o nome dela, ela dirá e você repetirá) xxxxxxx (nome dela), tem um admirador secreto muito especial...E ele está presente.

Se disserem que ela tem namorado, faça uma cara de tipo "ih ferrou" e ria da situação, dizendo que está fazendo apenas seu trabalho.

- Pediremos para que todos vão um pouco mais para trás. (hiper alfa rs)

Nesse momento seu Wing te entrega um celular. Você pede silêncio e fala ao telefone, Faça uma cara de decepcionado.

- O admirador acabou de me dizer que não está pronto para se assumir perante a ela e precisa de meia hora! Daqui a pouco falaremos com vocês. Enquanto isso liguem a música, que eu vou falar com ele lá fora.

Vire para seus Wings como se você estivesse reclamando muito do fato do Admirador ter feito isso. Quando voltar...

AGORA VOCÊ TEM 30 MINUTOS PARA FAZER O MAIOR SOCIAL DA SUA VIDA.

Você será considerado "O cara" lá dentro, então nem preciso dizer que set's se abrirão com MUITA facilidade.

[centro]Openers para a situação:

- Eu estive pensando, o que vocês acham sobre o programa?
- Dá pra acreditar que o cara ficou com medo?! rsrs
- Vocês acham que ele vai conseguir?
- Vocês imaginam quem é o admirador secreto?[/centro]

Mas e depois de 30 minutos, ou até perguntarem o que aconteceu?

Existem 2 opções.

1 - Enrole-os até o limite.
2 - Diga que você apareceu no Jô e na MTV porque você era um profissional em invadir festas. TORÇA PARA ELES TE ACEITAREM (os homens vão achar você o máximo).

E eu achando q David X era o limite da cara de pau... eu vou ter que dar um jeito de tentar isso!!