- 22 Set 2010, 17:41
Ao infinito e o além!
Meu nome é Dante, e essa é minha técnica para invadir festas, principalmente as de 15 anos. Criei ela há poucos dias, após ser expulso de uma festa que eu invadi (RC sarge-invadindo-festa-qualquer-e-amogando-por-dante-1304-t12171.html)
Porque fazer isso?
Porque eu posso.
Vamos ao tópico -
Como Invadir Festas
Primeiramente, você tem que estar vestido apropriadamente. Se for uma festa em prédios, apenas arrumada para uma festa normal; no caso de ser uma festa em Buffet, esteja com uma camiseta polo.
OBS: Para festas em casas é usada a mesma técnica do que para Buffets.
PRIMEIRO PASSO - LOCALIZE A FESTA
SEGUNDO PASSO - A ENTRADA
TERCEIRO PASSO - SOCIALIZAÇÃO
E porque tudo isso funciona?
Pelo simples fato de que as pessoas não estão esperando que sua festa seja invadida. Tadinha delas.
Mais uma vez, até.
Dante
Meu nome é Dante, e essa é minha técnica para invadir festas, principalmente as de 15 anos. Criei ela há poucos dias, após ser expulso de uma festa que eu invadi (RC sarge-invadindo-festa-qualquer-e-amogando-por-dante-1304-t12171.html)
Porque fazer isso?
Porque eu posso.
Vamos ao tópico -
Como Invadir Festas
Primeiramente, você tem que estar vestido apropriadamente. Se for uma festa em prédios, apenas arrumada para uma festa normal; no caso de ser uma festa em Buffet, esteja com uma camiseta polo.
OBS: Para festas em casas é usada a mesma técnica do que para Buffets.
PRIMEIRO PASSO - LOCALIZE A FESTA
SEGUNDO PASSO - A ENTRADA
TERCEIRO PASSO - SOCIALIZAÇÃO
E porque tudo isso funciona?
Pelo simples fato de que as pessoas não estão esperando que sua festa seja invadida. Tadinha delas.
Mais uma vez, até.
Dante