Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Grapple

Aprendiz

#21572 Olá pessoal!!! Vou dar uma pequena contribuição aqui escrevendo sobre "Como manter a atração durante o namoro". Talvez algluém já tenha escrevido sobre este assunto por aqui. Mas o importante é que a disseminação do conhecimento nunca é demais, até porque, caso eu escreva algo distoante do que o pessoal aqui já conhece, a confrontação das opniões vão ser bastante proveitosas.

Entrando no assunto propriamente dito, para manter uma mulher atraída durante a fase do namoro não é uma coisa muito difícil de se fazer. Existem uma série de comportamentos que influenciam bastante para que isso aconteça, mas quero destacar um que é bastante eficaz: NUNCA!!!! NUNCA MESMO!!!!! DESMONSTRE QUE ESTÁ 100%, OU ATÉ PRÓXIMO DISSO, NAS MAÕS DE SUA NAMORADA. Ou seja, nunca a deixe 100% segura ao ponto dela perceber que ela é a mulher da sua vida. Isso parece ser meio contraditório, mas é bem assim que funciona.

Quantas vezes alguém aqui não viu algum amigo sofrendo por algum mulher, ou até nós próprios???? E nesses casos o que acontece, de uma maneira geral, é que demonstramos muito afeto, fazemos muitos elogios, a presenteamos demais, muitas vezes em momentos em que elas não merecem, e quando menos esperamos o interesse delas por nós acaba. Eu não estou aqui falando nenhuma novidade, acho que boa parte das pessoas já passaram por isso, mesmo assim, muitas vezes cometem os mesmos erros.

Também não estou fazendo apologia a nenhum tipo de maldade ou de conduta que venha a magoar a pessoa com quem estamos. O que eu quero passar é simplesmente aquilo que já sabemos a respeito dos jogos de sedução:

1º É preciso que tenhamos amor próprio. Ou seja, nunca devemos deixar de viver a nossa própria vida para viver em prol do mundo delas.

2º Toda mulher gosta de carinho, mas quem lambe o pé dela é o cachorro e não você.

3º Nunca devemos nos polarizar. Tem muitos caras que se polarizam: ou bajulam demais, adimiram, elogiam e presenteiam demasiadamente ou então agem o tempo todo como ignorantes, rudes e grosseiros. Polarizar é um erro, devemos agir de acordo com as circunstancias.

4º Não desistam de seus sonhos e nem abandonem seus Hobbies por causa de um mulher, nenhuma delas merecem. isso.

5º É preciso sempre demostrar que com o fim do relacionamento a perda é dela e não nossa, mas confesso que é muito difícil quando se está apaixonado.

Por que???? Páre e reflita um pouco. Vamos supor que você que levar uma mulher para cama. Imagine se na primeira tentativa você consegue tal feito. Depois disso, a mulher com quem você saiu cria uma grande atração por você ao ponto de ficar te ligando o tempo todo, de falar que te ama a toda hora, ao ponto de deixar de viver a vida dela em prol da sua. Isso não iria ser um porre????????? Agora imagine uma mulher que voce teve um certo trabalho para conquistá-la. Imagine essa mulher de dando carinho e atenção mas sem ficar interferindo tanto na sua vida e procurando viver a vida dela e deixando você a vontade para viver a sua. Imagine que é uma mulher que tem objetivos e que não deixam de persegui-los por nada. Tenho certeza de que seria bem mais intessante. Nesse caso vocÊ iria querer fazer sempre mais a fim de impresiona-la (lembrando que neste caso você deve inverter os papéis). A mesma coisa acontece com elas. Lembre-se que mulheres gostam homens misteriosos, engraçados e confiantes. Não tem confiança nenhuma em ficar se declarando o tempo todo, muito menos mistério.
Aliado a isso, é preciso atitude, mas que sobretudo demostre o nosso valor e as mantenham atraídas.

Esse é apenas um post com algumas dicas. Para muitos não vai ser novidade, mas para alguns vai ser uma luz. Sei que existem uma série de técnicas e comportamentos que deverão ser tratados, mas esse é um assunto para uma próxima postagem...

Abraço a todos!!!!!!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#21866 um bom artigo!!!!!!!!

geralmente aqui fala-se muito em sarge,conquista e naturalmente há um tipo de repúdio(até da minha parte) a envolvimento em relacionamentos fixos depois que se aprende que atração não é uma escolha e etc.....até acredito que possam existir técnicas que ajudem a manter um relacionamento,mas elas se tornam bastante fragilizadas por envolver um conjunto muito mais amplo de fatores além dos valores ideais utilizados para o sarge ,sem se falar que o tempo corrói qualquer relacionamento amoroso........

fica aqui uma pergunta, um artigo desses provavelmente foi escrito por alguém que namora ,certo?

não quero dizer para nunca mais se envolver em relacionamentos fixos,mas por experiencia própria sugiro que sejamos felizes com o nosso jogo totalmente suado,variado e experimental....

abraço do Mr.Kenny!!!!!
blOom

Pickup Artist

Tremere escreveu:Ótimo tópico!

A maioria aqui não namora, mas é bom saber para quando chegar essa hora!

Abraço,

Tremere.

Depende! RMLP pode ser considerado namoro?! rsrsrs

Criador do tópico

Grapple

Aprendiz

#21894 Eu particularmente procuro me manter firme com uma pessoa mas não abrir mão de outras meninas que cruzem meu caminho...rsrsrsrs. Confesso que de vez em quando dá uma confussão danada, mas eu sempre encontro uma saída para muitas coisas.

Respondendo a pergunta do colega, tenho um relacionamento de 04 anos com uma pessoa e confesso que é um relacionamento bom. No entanto, procuro ter a minha vida própria e não interferir muito na dela e isso vem dando certo. Quando as interferências começarem a atrapalhar é hora de rever o que está acontecendo e tomar a atitude correta.

Abraço a todos!!!!!!
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#21942 Puxa, Grapple!
Gostei muito desse seu Artigo!
Teve novidades para mim aqui sim! :)

Grapple escreveu:3º Nunca devemos nos polarizar. Tem muitos caras que se polarizam: ou bajulam demais, adimiram, elogiam e presenteiam demasiadamente ou então agem o tempo todo como ignorantes, rudes e grosseiros. Polarizar é um erro, devemos agir de acordo com as circunstancias.

Essa dica é um dos pontos quase invisíveis nos quais muitos de nós erramos mesmo antes de namorar... Polarizar é o que tira de você a qualidade da "imprevisibilidade", e consequentemente você fica menos atraente aos olhos dela, já que começa a assumir um "padrão".

blOom escreveu:Depende! RMLP pode ser considerado namoro?! rsrsrs

Eu considero namoro. Aliás, no caso da minha primeira RMLP, eu dizia que era casamento e a chamava de esposa inclusive.
RMLP é uma saída para quem curte degustar uma mulher... Não só vaginalmente, mas também sentimentalmente.
RMLP é uma saída para quem quer aprender mais sobre as mulheres a longo prazo e não quer abrir mão das outras que aparecerem.

Mas é isso, no namoro ainda é necessário se manter um "jogo". É quase como se tivéssemos que conquistá-la denovo todo dia.
Mas tudo vale a pena depois de um Menàge a Trois, ou a Catre, ou a Cinq.... :)

Abraz e valeu mesmo, Grapple! :ae
ZERA
Willi Sky

Veterano - nível 9

#21949 Hey, MUITO bom o artigo. Eu sou um cara que gosta de relacionamentos mais duradouros, mesmo que não venham a ser namoros em si (no caso discordo com a ideia de uma RMLP ser considerada namorada.) eu gosto de conhecer melhor a pessoa, saber sobre ela e aprender alguma coisa com ela. E eu tenho exatamente esse problema, o de me tornar enjoativo, e por fim, um enjoar do outro, daí é o fim.

Grapple escreveu:NUNCA!!!! NUNCA MESMO!!!!! DESMONSTRE QUE ESTÁ 100%, OU ATÉ PRÓXIMO DISSO, NAS MAÕS DE SUA NAMORADA.

Pow, isso funcionou como um golpe no estomago! Eu acabo dando essa certeza pra ela, no começo sou aquele cara mais de boa e não dou segurança pra ela, mais ou menos um PUSH&PULL, mas com o tempo eu relaxo e ferra tudo!!!

Quero saber a opinião de vocês: O que vocês acham da namorada sair com você quando você sair com seus amigos?

Eu particularme não faço isso, mas ja se passou muito pela minha cabeça.

Criador do tópico

Grapple

Aprendiz

#21967 E aí Zera, dei uma visitada rápida no seu blog. Tá muito bom... depois vou dar uma navegada com mais tempo.

Valeu, abraço!!!!!!!
Dante

PUA EXPERT

#21973 Belo tópico cara, realmente muito util pra mim, eu não tenho muita experiencia com relacionamentos, o maximo relacionamento que eu tive foi de 2 semanas, depois eu acabava com HB's, pq não queria ter que ficar prezo a alguem... agora eu penso em relacionamentos mais duradouros... suas dicas seram uteis pra mim.

Muito obrigado. :)

Abraços
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#22270 Eu não namoro, ais tenho certeza que ajudou muito para quando eu começar a namora de novo, percebi que isso é exato o que acontece .
Tenho um amigo , que é o cachorro srsrsrs lambe o pé da mina, agora a mina termino com ele e ele fico chorando pra ela volta , e ela falo na cara dele que ele nao faz ela feliz, fiquei com raiva dela , mais ele que é otario , fazia tudo que ela mandava .
E o otario nem comeu ela rsrsrsrs