Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#728099 Fiquei com uma HB 8,5 na kitnet dela, transamos dps de 2 horas e meia que se conhecemos e se agarramos a noite td, ela tem 18 anos(eu tbm tenho 18), é independente, é safada e bem liberal...

Eu acho que o problema é que gerei muito mais atração do que conforto e conexão

Meu objetivo com ela é só sexo sem compromisso, se eu voltar a ver ela soh posso ver ela daqui 1 ou 2 semanas, se eu nao mandar nenhuma msg, ela pode esquecer de mim e pensar q fui apenas mais 1.. quero mandar uma mensagem agora 8 horas dps e nos vimos, pra ela nao esquecer de mim e criar mais alguma conexão, não quero ficar ligando pra ela a semana toda pra nao passar por necessitado, por achar q transei com ela facil e soh to falando com por causa disso..

O que vcs recomendariam mandar, dizer q a noite foi muito boa? q quero ver ela denovo? alguma coisa.. e dps q mandar essa msg, esperar essa 1 ou 2 semanas pra gente se ver sem mandar nenhuma msg?
Editado pela última vez por dd10 em 21 Out 2012, 18:49, num total de 1 vezes
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#728105 espera 1 semana e meia , se ela não te mandar msg você manda uma msg pra ela,
se você ver que ela pode virar uma paixonite saia fora...pois você quer só sexo mesmo,
e mulher no pé da gente é um saco...

forte abraço..

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
Ryan Max escreveu:espera 1 semana e meia , se ela não te mandar msg você manda uma msg pra ela,
se você ver que ela pode virar uma paixonite saia fora...pois você quer só sexo mesmo,
e mulher no pé da gente é um saco...

forte abraço..

Hm claro.. mas pq esperar 1 semana e meia? não estou de contrariando, soh to querendo saber o motivo...

E qual mensagem mandar será?

Abraço
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#728136 Cara essa teoria de esperar uma semana de esperar tanto tempo na minha opinião n presta pra nada você vai mandar do msm jeito então manda logo....
Pode falar que adorou a noite e espera repeti-la, Ou que gostou dela e vai vela novamente(nunca de opção) Ou algo dentro disto
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#728339 Eu sempre ligo ou mando uma mensagem no dia seguinte ao primeiro sexo dizendo que adorei a noite. A mulher se sente respeitada. Todo ser humano gosta de ser respeitado.

Faça isso independentemente de se quiser tê-la para sexo ou para relacionamento.
jonewalker

Aprendiz

#728341 CARA SOU DA MESMA OPINIÃO QUE O ALFARIO..MANDA 1 MENSAGEM NO DIA SEGUINTE VC VAI SER DIFERENTE DA MAIORIA,A MAIORIA NEN LIGA..E ALEM DO MAIS SOMOS ALFA, E OS ALFAS FAZEM OQUE QUEREM NA HORA QUE QUEREM E PRONTO,NÃO FICAM DE JOGUINHOS NÃO...E ALEM DO MAIS É MELHOR ACORDAR ARREPENDIDO A IR DORMIR COM VONTADE....KKKK..ATE +

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#728645 Seguinte, mandei uma msg pra ela bem simples, essa: "adorei o encontro viu" e agora planejo ligar só daqui 1 semana e meia ou 2 semanas, melhor assim nao é?

Isso vai dar a impressao q nao esqueci dela, e nao liguei tao cedo pq tenho outros compromissos..