Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#864827 Boa tarde amigos,estou com um pequeno problema e gostaria da opinião de vocês.Com as informações do fórum consegui sair de um FZ e estou com a HB a faz um tempo cerca de 8 meses.Recentemente tivemos a oportunidade de ficar a sós e dar uns amassos mais fortes,passadas de mão por baixo da roupa,porém em um determinado momento ela parou,levantou e saiu quase correndo,meio atordoada.No dia seguinte conversamos,abracei ela e tentei explicar que intimidade é normal e não fizemos nada de mais,no entanto não surtiu muito efeito.Ela chorou Imagem disse que estava muito arrependida de ter permitido aquilo,e que levaria um tempo pra ela voltar ao normal,ou seja parece que ela entrou em uma espécie de remorso de compra.Segundo o MM quando isso acontece a HB começa a esfriar e eu noto ela mais distante evita me tocar como antes,me fazer carinho,me da abraços bem tímidos e nem selinhos ela quer me dar mais.Minha duvida é:Tem algo que eu possa fazer pra ajuda-la a ficar novamente bem com ela mesma,recuperar sua paz interior....e sera que isso vai demorar muito?vai passar?ou estraguei tudo?Devo dar um espaço a mais pra ela,ou esse não é o momento de ficar muito ausente?Não peço receita pronta apenas um rumo a seguir. podem comentar também os que já passaram por coisas desse tipo com um relacionamento mais serio...agradeço desde já a ajuda.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#864834 Cara, voce percebeu que todas as suas duvidas, é só referente a ela.

E você ? oque você sente referente a isso?

Conceitos claros que eu aprendi na minha vida ate agora. Se preocupe mais com você do que com ela!

isso acontece , e natural, ainda mais se a menina for nova.

Você tem que fazer voltar o clima do começo do relacionamento.
Quando estiver com ela, evite ficar toda hora beijando, da um tempo.

Converse mais com ela.

Se isso não der certo, parte pra outra. Mas tenho certeza que com um pouco de calma, esse clima melhora.
matheusciscoo

Aprendiz

#864835 Concordo com meu amigo Felipe, porem acho que do jeito que o Victor começou bem ele também precisa finalizar bem, ou seja tem que deixar a HB achando que você ainda é um príncipe encantado, rs.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#864854 Eu falei pra ela que não vi nada de mal no que fizemos,casais fazem pior em bem menos tempo.Então esses dias devo correr atrás e ser mais atencioso que o normal?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#864855 Experimente chegar nela e conversar sobre o ocorrido de uma forma com mais compaixão e que aquilo só foi uma prova de quanto vocês se gostam ?
Não tem erro,se você falar pra ela o que rolou de uma forma mais calma e com um ar de carinhoso,não de carente ela vai entender...
E pelo amor de deus,esqueça esse papinho dos casais fazerem pior ou outros fatores externos como tempo e blá blá blá,você namora com ela e não com esses casais que você citou....
al qaeda

Veterano - nível 10

#864863 Cara, eu acho que tu tem que seguir o grande mestre Mystery! Fica namoral, não procura carinho, tbm não faz carinho, trata ela normal e fica na tua, finge que nada aconteceu, não toca no assunto, da um "gelo" só que não de fica frio, mas de não dar muito toque, trata ela igual ela ta te tratando! Não por raiva, mas pra ela se sentir livre e ver que você não está com ela só por interesse, fica frio nesse sentido, de toque e carinho, não procura pra selinho nem pra porra nenhuma, só fica perto, numa boa, se ela se afastar 1 passo, afaste 2!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#864871 Cara, vc vai ter que conversar com ela sobre o que esta realmente incomodando, pois vcs já possuem conforto o suficiente para isso, mostre-se o tempo todo preocupado em querer ajudar e mostrar que o que estavam fazendo é totalmente natural e o mais importante com total sinceridade de ambas as partes, mas sempre comece falando da forma como conquistaram a confiança um do outro para deixa-la tranquila...
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#864876 Cara você foi sexual e ela se assustou...talvez não causou um conforto suficiente para ela se sentir segura.Ela pode ser virgem ou cheia de pudores ou ate mesmo na cabeça dela estar passando "sera que devo fazer isso mesmo ele é meu amigo" enfim pode ser que ela esteja confusa...volte um passo atras e recomece tudo de novo...vai com calma,não peça desculpas para ela por nada...e continue na sedução
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#864888 Não acho que seja remorso de compra, acho que esta muito envolvido, acho que tu esta necessitado, talvez ela seja sua unica oportunidade de foder no momento, não estou falando que tu esta apaixonado, talvez tu esteja apaixonado, mas acho que tu esta se mostrando carente pra ela, não fique bravo, estou julgando oque tu esta falando, ainda mais sendo uma Ex-FZ, ela esta acostumada com a ideia de mexer com os teus sentimentos para conseguir alguns favores, ela deve estar te testando, cada vez que você chega nela para "Conversar" sobre o ocorrido ela te acha mais otário.
Você pede desculpa por não ter feito algo errado! Tu realmente acha que dar uns amassos nela é digno de pedir desculpas? ou conversar sobre? Tu realmente acha que mulher é bixo burro? Tu acha que ela não sabe que tu só quer "Conversar" sobre o assunto para ela te dar liberdade novamente para você poder dar amassos nela novamente? Tu acha que ela não sabe disso cara? ela pode não saber conscientemente, mas no sub-consciente dela, ELA SABE! e vai te usar, vai fazer tu quase se humilhar por ela, por que tu admitiu que é "Anormal" um homem encostar em uma mulher, tu não acha isso, mas tu se dobrou para ter mais uma chance
Quer uma dica? pare de falar com ela, deixe ela te procurar, se ela não te procurar ótimo! não espere por ela, va atras de outras agora se possível.

Tudo oque eu falei pode ser a maior merda do mundo, julguei o teu texto, e não a realidade, se te magoei com oque disse (VIRE HOMI CABRA) me desculpe, Abraços.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#864893 Cada caso diferente. Eu teria que ter muitos dados a mais para dar um opinião melhor.

Mas, considerando o que você falou, EU ME DISTANCIARIA dela momentaneamente.

Se ela se afastou de você, você se afasta dela. Eu trato as pessoas EXATAMENTE como elas me tratam.

Eu falaria com ela um vez por semana, ou menos, só pra sentir de novo o clima.

Mas sempre tratando ela exatamente como ela me trata.