- 02 Dez 2013, 18:59
Boa tarde amigos,estou com um pequeno problema e gostaria da opinião de vocês.Com as informações do fórum consegui sair de um FZ e estou com a HB a faz um tempo cerca de 8 meses.Recentemente tivemos a oportunidade de ficar a sós e dar uns amassos mais fortes,passadas de mão por baixo da roupa,porém em um determinado momento ela parou,levantou e saiu quase correndo,meio atordoada.No dia seguinte conversamos,abracei ela e tentei explicar que intimidade é normal e não fizemos nada de mais,no entanto não surtiu muito efeito.Ela chorou disse que estava muito arrependida de ter permitido aquilo,e que levaria um tempo pra ela voltar ao normal,ou seja parece que ela entrou em uma espécie de remorso de compra.Segundo o MM quando isso acontece a HB começa a esfriar e eu noto ela mais distante evita me tocar como antes,me fazer carinho,me da abraços bem tímidos e nem selinhos ela quer me dar mais.Minha duvida é:Tem algo que eu possa fazer pra ajuda-la a ficar novamente bem com ela mesma,recuperar sua paz interior....e sera que isso vai demorar muito?vai passar?ou estraguei tudo?Devo dar um espaço a mais pra ela,ou esse não é o momento de ficar muito ausente?Não peço receita pronta apenas um rumo a seguir. podem comentar também os que já passaram por coisas desse tipo com um relacionamento mais serio...agradeço desde já a ajuda.
- 02 Dez 2013, 19:28
Cara, voce percebeu que todas as suas duvidas, é só referente a ela.
E você ? oque você sente referente a isso?
Conceitos claros que eu aprendi na minha vida ate agora. Se preocupe mais com você do que com ela!
isso acontece , e natural, ainda mais se a menina for nova.
Você tem que fazer voltar o clima do começo do relacionamento.
Quando estiver com ela, evite ficar toda hora beijando, da um tempo.
Converse mais com ela.
Se isso não der certo, parte pra outra. Mas tenho certeza que com um pouco de calma, esse clima melhora.