Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guicaso

#694303 Boa tarde galera,

É o seguinte, conhecia uma HB pelo Facebook ela é amiga de um amigo meu, ele que me disse da HB e que daria certo e tudo, mas ela tem um problema, fica com um carinha mas pelo o que vi ele anda pisando na bola com ela e ela não esta tão contente com isso.
Puxei conversa com ela umas 3 vezes no chat do Facebook, e depois deixei pra la, 10 dias depois ela veio me dizer um oi e a conversa rolou, falamos sobre balada e ela disse que a dela foi legal, emendei dizendo que a minha não tinha sido boa e que ela poderia ter me chamado, ela então disse que era só combinar e que eu passasse o meu nº de celular pra ela, passei e e pedi o dela essa conversa foi na TERÇA feira, na quarta conversei novamente com ela mas foi um papo mais morno, ela estava ocupada e nem me deu tanta moral.
Hoje SEXTA estou pensando em ligar pra ela e conversar uns 5 minutos, pra estabelecer mais conexão com ela, conversar, pretendo chamar pra sair mais na frente no domingo ou quem sabe até na segunda feira já que é feriado aqui na terça e agora vem minha dúvida:

Devo ligar pra ela hoje mesmo?

O que o papo no celular deve conter? Pensei em não durar mais que 5 minutos, começar dizendo algo como "estava comendo um salgadinho e passou um carro tocando Roxette e lembrei de vc (ela gosta de Roxette)", Depois dizer uma historia engraçada como "Hoje fui cortar o cabelo com um cara novo, pra mudar e o cara era gay e começou a dar em cima de mim, nao via a hora de terminar o corte logo"

Depois perguntar sobre como ta sendo o dia hoje e finalizar dizendo que tenho que fazer algo qualquer.

O que me dizem? Estou no caminho?
Julio Cezar

PUA Avançado

#694326 "HB pelo Facebook amiga de um amigo meu."

Bem cara essa historia de Facebook game é muito condenada pelos PUAS , dos iniciantes até os mais avançados. Quero que você esqueça isso. Isso vai contra diversas regras que são estabelecidas pelos metodos aqui estudados.
Num Facebook game você não irá conseguir transmitir nem 1/3 de fatores que são essenciais para a conquista como por exemplo : CONFIANÇA , PERSONALIDADE, PRÉ-SELEÇÃO , e mais uma serie de itens sem se falar em Kino meu caro , sem kino hahaha esqueça essa de querer um KC , se quiser um FC atravez de Facebook close vai virar piada , na moral. Concentre-se na realidade , esqueça essa HB e parta pra outra , te garanto que vai encontrar varias interessantes por aai....
Mas se você quer ... tente meu caro , porém não confirmo que consiga. Não atravez de mensagens ... Você já conhece ela pessoalmente ? Já a viu ? Se não cara .. esqueçe...
Bem é minha opinião , reflita um pouco também :)
Abração, e boa sorte parceiro !

Se te ajudei de alguma forma , AGRADEÇA , não seja um sangue-suga , isso me motiva mais e mais . :ae
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#694466 O chat do facebook é armadilha mesmo, é muito facil de cair na FZ.

No celular com essa hb que vc já teve papinho:
Seja engraçado, gostei da sua idéia do cabelereiro gay...
Converse normalmente mas tenta mostrar interesse sexual nela(algumas indiretas), senão ela vai te ver como amiguinho e na primeira coisa que acontecer com ela e outro carinha ela vai querer desabafar contigo.

:ae
vinistl

Aprendiz

#694665 cara você tem que agir com as mulheres de forma mas natural possivel , sendo humorado , confiante , alegre , sorrir sempre , fazer a mulher sorrir em fim você tem que interagir com ela de forma mas tranquila que você possa , é nunca fique afobado ou nervoso perto de uma mulher lembrese sempre disso .... se você for tranquilo bem humorado você mostrara um homen de valor ...