Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Allex Menak
#854341 Olá galera...hoje estou aqui pra pedir uma ajudinha a vocês...
Hoje,fui ao dentista... e como sempre tem gente fina lá,fui bem arrumado,com inner lá em cima...só que quando eu saio com camisa de banda (curto rock) só vem patricinha,e hoje,eu de camisa rosa,veio uma rockeira...procede o fato:

Hb: Boa tarde...

Eu: Boa...

Tempo...silencio...

Eu: Essa espera está me dando sono...
Hb: rsrsrsrs...

Ai,comentei sobre a camisa dela,o cordão,que bandas escutavamos,ae fui ser atendido...
Ao sair,não pude deixar de falar com ela,pois tinhamos esquecido das apresentações...peguei uma água,e parei com uma boa bl perto dela...perguntei lhe o nome,e pedi a ela o celular para uma ligação...na verdade,eu liguei para meu celular,para registrar o numero,só que a dentista chamou ela,e tive q esperar na porta com o celular dela,e assim,nao pude terminar essa jogada do celular...mais tarde mandei uma mensagem me identificando e cumprimentando,e sinto que preciso trabalhar essa hb...então,galera...como pode proceder esse day2 pelo celular,de uma maneira legal e não só um cara ligando e marcando encontro? COMO FAÇO UM DAY2 LEGAL PELO TELEFONE??? Ajuda ae galera...
nosrewy
#854427 Achei uma ótima jogadinha, bem legal e não vejo problemas nenhum em ligar e marcar o Day2.

Tenta se identificar de maneira descontraida, fala que achou ela interessante e que anotou o numero dela pq não costuma desperdiçar oportunidade de conhecer melhor pessoas que saiba aproveitar a vida! etc..etc..etc

Sei lá,,,use a criatividade sem medo. =]

Vlw, Abrass.
Allex Menak
#854457 obg pelo feed...vo seguir teu conselho,já que aqui ta fraco de feeds...
BonViv@nt
#854466 Se fosse eu, analisaria os seguintes pontos:

Como o momento de interação? Foi bom, estava com um bom nível de conforto? É naquele tipo de clima que eu quero continuar jogando?

Por que disso, pode não parecer importante, mas notei que muitas vezes no day 1 vc pode conseguir um clima bacana, uma interação legal criando uma situação diferente da que a maioria dos caras que abordam criam. Mas no Day 2 ao ligar vc volta a ser apenas mais um já que aquilo que vc fez não marcou tanto. Então quando vc consegue um clima legal no day 1, acho valido vc já no inicio do contato posterior ancorar esse clima de forma divertida. No seu caso, eu acho que vc poderia citar algo relacionado a camisas como:
"Hb: Alô
Allex Menak: Eu acho totalmente normal um rockeiro sair com uma camisa rosa por ai (já em tom de brincadeira)

A ideia é remeter já no inicio do papo aquele mesmo clima, pra não ficar aquela coisa massante e forçada.

Espero que tenha ajudado
Allex Menak
#854612 obg mano Bonviv@nt sua resposta me deu muitas idéias...