Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Darcovyck
#532295 Eu no colégio,logo no terceiro dia...Meus amigos vêem aquela HB que eu queria com outro cara e perto dela começam a me zoar que eu perdi ,simplismente para provocar.

Parece q estou no terceiro período mas estou no terceiro ano do ensino médio!

Como se comportar em relação a isso?
Haroon14
#532298 a zoação? Eu mandaria eles se f*derem e já era.
Lucas Cruzh
#532303 Ai fudeu todo, faz o seguinte, pega uma HB da sua turma que seja muito atraente , você vai calar as boca deles e ainda a outra HB vai começar a dar IDIs
Juliano X
#532330 Talvez deva pensar sobre rever suas amizades...

Abraco!
ChuuCWB
#532339 e o principal: aquilo que sempre dizem.... não seja reativo
Darcovyck
#532350 E quando eu encontrar o casal? Sempre quando eu passo perto deles,ela fala algo a meu respeito!
--Se alguém me zoar perto deles!?
Baixista
#532361 Se vc é alpha, vc nem se importou com isso...
Haroon14
#532363 Cara, uma coisa que eu aprendi com o tempo é que não é bom contar pros seus amigos as meninas que tu tá interessado, sempre tinha um fdp que ia e lá e pegava a mina antes de mim.
moore
#532368 Se encontrar o casal e te zoaerem perto deles, apenas sorria, é a melhor maneira de lidar com isso, sorria como se não se importasse.

Mas comece seriamente a pensar se esses caras são mesmo seus amigos ou um bando de fdp que só querem tirar onda com a cara dos outros^^
SeDR (se_doctor)
#533340 Cara ignore, dê um sorrisinho e fala: Eu emprestei ela pro cara por um tempinho, mas relaxa pessoal depois pego ela de volta, até lá podem me zuar o tanto que quiserem, pois no final eu sempre venço.
Algo desse tipo, algo que deixem eles sem graça!
Até mais cara,
Um abraço do Aspirante a PUA,
SeDR