Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don John
#730842 Queria saber se tem alguma maneira de sair desses shit tests, pois a cada vez que mando para a HB coisas do tipo C&F/convençido :
" Não, você esta atraida a mim" "Eu também te amo" "eu sei que você me ama" "pare de mentir para si mesma, você me adora" "eu também quero ficar com você" "eu sei, eu também quero transar com você esta noite",...e por assim vai, elas sempre descordam do que eu falo, no caso, sequential, seria : "Eu não estou atraida a você" "Que isso você ta louco!" "Não! Eu não te amo" "Não estou mentindo para mim mesma" "eu não quero ficar com você" "quem disse que eu queria transar com você?" ,... isso seria shit test ? Se for como burlar a mente dela??

Abraços :ae
The Matheus
#730854 Eu não usaria esse tipo de C&F
Mas relaxa cara, elas provavelmente estão levando isso na brincadeira
Don John
#730909 Eu sei que elas estão levando na brincadeira, apesar de algumas delas me diserem bem seriamente.
Mas eu saio da maioria dos shit tests com c&f, e negs, so que quando mando um desses c&f ai em cima, elas acabam mandando outro shit test, e dai complica meio meu jogo, pois eu mudo logo de assunto e isso pareçe forçado, e acho que elas acabam perçebendo-o.

Valeu pelo seu feed!
The Matheus
Don John escreveu:Eu sei que elas estão levando na brincadeira, apesar de algumas delas me diserem bem seriamente.
Mas eu saio da maioria dos shit tests com c&f, e negs, so que quando mando um desses c&f ai em cima, elas acabam mandando outro shit test, e dai complica meio meu jogo, pois eu mudo logo de assunto e isso pareçe forçado, e acho que elas acabam perçebendo-o.

Valeu pelo seu feed!

Mas é exatamente por isso que você não consegue sair do outro shit test, porque você responde o primeiro não sendo você.
Don John

Don John escreveu:Eu sei que elas estão levando na brincadeira, apesar de algumas delas me diserem bem seriamente.

Valeu pelo seu feed!
Abraços

Mas é exatamente por isso que você não consegue sair do outro shit test, porque você responde o primeiro não sendo você.

Quer dizer que elas perçebem inconguência nas primeiras resposats de shit tests minhas ?? Mas como, se eu falo da maneira mais natural possivel ??
Então como eu deveria sair desse primeiro shit test e evitar levar um 2° Shit test ??

Abraços :D
Dragontronic
#731411 Não para o jogo.
Continua,

Tipo assim:
vc: Eu também quero transar com você.
HB: Quem disse que eu quero transar com um idiota.
Vc: Eu sei que você não quer transar com um idiota, mas quer transar comigo.
Hb: Você é louco!
Vc: Sim sou louco para ficar com você.
HB: Some daqui.
Vc EU quero sumir daqui, e levar você comigo. Onde iremos?

Sempre continue o jogo. Mesmo danado umas pausas para pensar um pouco. Logo você pega o jeito.
Don John
Não para o jogo.
Continua,

Tipo assim:
Vc EU quero sumir daqui, e levar você comigo. Onde iremos?

Sempre continue o jogo. Mesmo danado umas pausas para pensar um pouco. Logo você pega o jeito.

Valeu mesmo, isso ja me deu uma base de como devo fazer na proxima vez, com outras respostas em situações diferentes!

The Matheus
Don John escreveu:

Valeu pelo seu feed!
Abraços

Quer dizer que elas perçebem inconguência nas primeiras resposats de shit tests minhas ?? Mas como, se eu falo da maneira mais natural possivel ??
Então como eu deveria sair desse primeiro shit test e evitar levar um 2° Shit test ??

Abraços :D

Creio que não seja bem a incongruência, de um jeito ou de outro ela faria o 2º shit test
Só acho que o problema é porque as primeiras respostas não são feitas por você, é algo que você decorou, não saiu da sua cabeça, quando você cria algo você tem a resposta do porque está fazendo aquilo, então não tem como cair nem em 1000 shit tests, entende?
stylebr
#731471 Horriveis esses C&F ai hein mano, vc passa nao impressao de convencido e engraçado, mas meio nada a ver, a unica resposta possivel q ela pode te dar, mesmo querendo chupar sua rola, é negativa pq vc ta fazendo isso da forma errada, muito forte e muito direto, dificil dar certo isso ai, é oq os caras betas q tao putos falam e nao conseguem nada NADA com isso, parece comportamento mode four.
Seu conceito de C&F, pelo menos um eficiente, esta errado, reveja ele, e outra, nao diria q oq elas dizem é shit test, é um shit test, mas vc praticamente obrigou ela a usar isso, vc q esta dificultando seu proprio jogo

"Não para o jogo.
Continua,

Tipo assim:
Vc EU quero sumir daqui, e levar você comigo. Onde iremos?" >>>>>>>>>>>> Q ISSO MANO?????? isso aqui nao é C&F é ser um completo imbecil, se a hb nao jogar uma vodka na sua cara fique feliz, pq o minimo q ela fara é virar e deixar vc falando sozinho, mesmo brincando falar isso eh retardado, NAO FAÇA, REVEJAM SEUS CONCEITOS!

Abraço!
Taylor Ramires
#731513 Camaradas, nosso amigo "pode estar" errado quanto a forma, mas não quanto ao conteúdo. Explico : PNL !!!
Don John, sabendo ou não, usou PNL : " Não, você esta atraida a mim" "Eu também te amo" "eu sei que você me ama" "pare de mentir para si mesma, você me adora" "eu também quero ficar com você" "eu sei, eu também quero transar com você esta noite",...
Frases de afirmação direta, palavras de afirmação (eu sei) (eu também)(pressupõe no subconsciente da hb que ela está tendo esses sentimentos. Quanto as respostas dela : "Eu não isso...Eu não aquilo...etc.", não importa. O que importa é que ela VAI TER que se experimentar esses sentimentos para ter suas próprias respostas e, com isso, ela VAI ESTAR pensando no Don. E ela pensando no cara, a princípio, é a centelha que leva a outro estágio. É aquela velha história do "Não pense num gato azul". Vc acabou de ler isso e imediatamente pensou num. O que talvés turbine essas frases seria deixar a HB num micro transe(rapport, captar e adaptar as frases aos momentos sensoriais dela(visual, auditivo ou sinestésico) e assim, mais receptiva ao que o Don AFIRMOU. Quanto as frases de afirmação, a entonação verbal e tonalidade da voz tb se faz necessário. TÁ TUDO LÁ, NOS ARTIGOS DE PNL !!!(não sou eu que estou falando). Don....junte a isso agora o push&pull (no caso agora o momento do push(empurrar)). Dá um gelo nela agora que ela pensa que vc tá na mão dela (momento esse em que ela está de dando valor inferior). Se vc puder interagir com outra HB gostosa nelhor ainda !!! Se você deixar ela intrigada ela vai procurar confirmação, vai pensar em você. Vc vai estar na mente dela. ISSO QUE CRIA A PAIXÃO.
Tendo algum retorno, procure analisar os eventos isentos de qualquer emoção (sua). Então vc. saberá !!!.
Saudações, boa sorte !!!