- 21 Out 2011, 23:11#416001
[centro]BOA NOITE CAFALHEIROS!
Como estão meus caros parceiros da pegação?[/centro]
Bem, escrevi esse texto para um amigo, que costuma se dar mal com as mulheres exatamente por fazer tudo o que está escrito aqui ao contrário, então pensei: por que não postar pras rapazeada?
Então para voces algumas verdades, algumas atitudes e alguns questionamentos a respeito sobre os paradigmas de relacionamento com as mulheres. Bem, é a minha visão e a visão que eu acredito e que eu aprendi ao longo desse tempo onde me aprofundei no mundo das artes venusianas.
[centro]COMO SE DAR BEM COM ELAS?[/centro]
[centro][/centro]
Nunca caindo nos joguinhos e nos testinhos delas, alguns dos topicos descritos aqui ajudar-te-ão a não cair nisso.
Para se dar bem com as mulheres, voce deve ter, saber e praticar atitudes descritas aqui, claro que não sou dono da verdade e tudo aqui escrito pode ser questionado, fique à vontade!
Bem, vamos ao conhecimento:
[centro][/centro]
*Citações retiradas de "A guerra da paixão" de N.A;
Gostaria de dedicar este tópico a todos os caras que já sofreram por causa delas..
Deixa um feed ai pelo menos me mandando ir tomar no cú!
- 21 Out 2011, 23:22#416013
Diz ai cafa! mais um tópico magnifico do Vlorenz! Muita onformação de ouro nesse artigo! obrigado por compartilhar com agente tbm seu cafas!
- 21 Out 2011, 23:27#416024vai tomar no cú vlorens kkkkkkkkkkkkkkk os seus posters são foda eu acompanho todos eles, você sempre posta coisas que valem apena lê, abraços.
É um manual bem feito de como um homem basicamente tinha que ser e demostrar. MACHO ALFA NÉ?!
Você deveria parar de se preocupar com seu relacionamento, você as vezes se preocupa se ela tah gostando de estar com você, se você está dando atenção o suficiente pra ela, se você está conseguindo ser especial pra ela... tudo isso faz parte do seu maldito ego, esqueça isso man!
Nossa, eu fazia/faço muito cara, eu sempre fico pensando em ser um dia especialíssimo, ser aquele momento quase magico que a mina nunca vai esquecer... é uma merda. Acho que ainda tenho interiorizado na minha cabeça que eu tenho que fazer igual aqueles filmes que acontecem coisas incríveis nos encontros.
Já pensei até em beijar alguma menina de cabeça pra baixo pendurado numa corda. (Tenho muito apego ao ego. Meu maior defeito)
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.