Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bark

#677896 E aí pessoal, tudo bem?

Sou meio novo na área do PUA, e acabei de ler o livro do Gambler e quera tirar uma dúvida.

Sempre tive dificuldades em abordar HBs em Bares e boates barulhentos no geral, simplesmente por que nunca me senti a vontade neles, fico tenso nesses ambientes, então achei interessante a parte do livro no qual ele falava sobre praticar umadesensibilização: reservar um dia da semana para ir a uma boate ou bar aleatório e simplesmente curtir a música, andar pelo local etc...

Se alguns de vocês conhece técnicas pra desensibilização ou chegaram a ter essa mesma dificuldade que eu, ficaria grato se compartilhassem como fizeram pra superar. :ae

Ah, e outra coisa, alguém recomenda alguma boate ou bar em Brasília pra começar, de preferencia pelas asas. Estou aberto a sugestões.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO