Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bark

#677896 E aí pessoal, tudo bem?

Sou meio novo na área do PUA, e acabei de ler o livro do Gambler e quera tirar uma dúvida.

Sempre tive dificuldades em abordar HBs em Bares e boates barulhentos no geral, simplesmente por que nunca me senti a vontade neles, fico tenso nesses ambientes, então achei interessante a parte do livro no qual ele falava sobre praticar umadesensibilização: reservar um dia da semana para ir a uma boate ou bar aleatório e simplesmente curtir a música, andar pelo local etc...

Se alguns de vocês conhece técnicas pra desensibilização ou chegaram a ter essa mesma dificuldade que eu, ficaria grato se compartilhassem como fizeram pra superar. :ae

Ah, e outra coisa, alguém recomenda alguma boate ou bar em Brasília pra começar, de preferencia pelas asas. Estou aberto a sugestões.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#677925 Lamento em te dizer isso, mas eu só conheço a prática. É dificil eu falar pke eu não curto muito boate (aqui em São Paulo é puteiro, boate nós chamamos de balada) por ser mto barulhento, prefiro um local mais calmo. Isso é totalmente coisa da sua cabeça, só vc pode mudar isso. Antes de ir para boate, passe o dia melhorando seu jogo interno, de preferência leve uns amigos ou amigas. A minha técnica para "desensibilizar" foi usar o humor. Ao invés de assumir q eu dançava mal, eu brincava com isso e fazia uma dança mais esquisita ainda para meus amigos. Eles viam q era uma brincadeira e entravam no embalo, depois de um tempo começei a perder a timidez de dançar e comecei a dançar "pra valer". Outra coisa q pode funcionar é vc fazer com q a garota te ensine. Converse um pouco com ela e, se vc ver q está agradando, diga algo do tipo "Adoro essa música, q pena q eu não danço muito bem. Vem aqui, vc vai me ensinar a dançar!", leve ela para apista de dança e tente dançar um pouco, n precisa ser nada espetacular, "Eae, como estou me saindo? Olha q vc é minha professora viu, se eu não sair daqui sem saber dançar direito a culpa é sua!". Se for fazer algo do tipo, vc tem q ser muito espontâneo e carismático. Se ela te der um toco (acho pouco provável), não ligue, comente com outra garota: "Não entendo pke as pessoas são tão desconfiadas e grossas com os outros. Odeio gente q não sabe se divertir, não é espontâneo. Vc parace ser uma pessoa legal!" e puxe outro assunto.
davidxbr

Aprendiz

#677933 Como não gosto de barulho comprei protetores de ouvido. Só tiro quando for falar com alguém. A balada é escura e ninguém vai ficar reparando.
Turbinada

#677946 Opa ! Boate em Brasília é comigo mesmo ! Tem muitas boas por aqui, eu recomendo :
* Bulla Club (No gilberto salomão) e Q5 (Também no gilberto) : Essas duas boates é pro público mais selecionado, só de patricinha e mauricinho. Muita mulher bonita !
* Arun ( asa sul ) : boate mais relax que toca funk e house todos os dias, pena que fecha cedo.
* O'rilley,Gate's (asa sul) : Pub's com público mais alternativo , música boa (rock) e meninas um pouco menos privilegiadas hahaha.
* Caribeño ( setor de clubes sul ) : ótima pra ir com os amigos, mas tem que saber dançar.

Indico também o site http://brasilia.deboa.com/categoria/bal ... as-e-shows É o site onde todo mundo entra pra ver qual a boa do final de semana.
Qualquer dúvida de dresscode é só me falar, bjs ! ;*
Bark

#678121 Pessoal, muito obrigado pelas idéias, todas me ajudaram bastante

Eterno e David, na moral, isso que vcs me disseram parece tão óbvio que nem sei como não pensei nisso no início, é simplesmente genial.
Ah, turbinada, valeu pelas dicas de lugares, nem conhecia esse site, agora até já favoritei, pra não perder de vista.

Pelo
Bark

#678125 Pelo oque vcs me disseram o primeiro passo realmente é o mais difícil, por isso vou começar a fazer o stylelife.

Mas queria perguntar, Eterno, quando você diz que prefere lugares mais calmos, quais lugares vc tem em mente? Tipo, um café ou um shopping? Fiquei meio curioso, afinal existem tantos lugares pra se fazer pickup, que tipo de ambientação você recomenda?