Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Christian Forachr
#531241 Bom, já lemos aqui no site sobre o Aikidô verbal, mas não temos muitos detalhes e nem um método eficiente para aplicar em uma briga.

Acho que nós deveríamos desenvolver, um jeito de sair de uma briga ou até mesmo não brigar, podemos até ter como base o Akidô, por que sem duvidas nós chamamos atenção, e muitos homens tentam tira a "moral" que nós conseguimos com as mulheres sendo um Pua. Vamos recolhendo informações até chega em um coeficiente comum do melhor jeito de resolver alguma briga.

Eu vou começar com um jeito que eu desenvolvi para ganhar moral em um grupo.
Por exemplo, na escola. Chego no primeiro dia e sento lá no fundo (consigo absorver o conteúdo sem me mostrar nerdão :legal ), começo a conseguir moral com as meninas (é só ser um pua), antes que algum cara venha encher o saco, eu começo a criar amizade com os caras que tem mais moral.

Mas se eu criar amizade com eles eu não posso ser um alfa por que eles tem mais moral, então eu só abaixo a moral deles mandando uma espécie de negs, primeiro eu aumento a moral mandando um elogio sincero (sem boiolagem(nada contra)), e depois abaixo a moral com uma crítica.

Por causa do elogio o cara não acha isso ruim. E com isso eu consigo uma "harmonia" no lugar onde estou, sem caras chatos tentando tirar minha moral.

Consigo aplicar isso em festas também. (Estou no 3º ano do segundo grau.) Exemplo:

-Nossa cara, seu cabelo é legal. O que você passa nele?
-A cara eu passo gel e blá blá blá.

Espera um pouco ou dias...

Mandem o seu jeito sair de uma situação dessas, ou até desenvolvam um jeito. Assim nós Puas nos fortaleceremos!
-Nossa cara, acho que você tá com CC, quer um desodorante emprestado? (com cara de sério)
ele provavelmente deve aceitar e tal... Mas ele provavelmente não encherá o saco. :mau :mau :mau Funciona muito! :ae

E se tiverem técnicas de como evitar ou sair de uma briga compartilhem, nós vamos nos fortalecer.
Sartorio
#531546 Tópico Editado para melhor estruturação do mesmo.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Jackass
#531558 Tenho um amigo natural que chega em várias na balada. Quando aparece algum cachorrinho da garota querendo briga ele simplesmente pede desculpas, diz que não sabia que ela tava acompanhada. Às vezes o cara até troca uma ideia com ele. Não sei se é a isso que você se refere. No caso de grupos mistos é só "conquistar" os caras primeiro pra depois focar no alvo.