Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Putoboss

Aprendiz

#72394 Olá pessoal , tudo bem?

O Humor é uma arma importantíssima na seduçao, independentemente do método que cada um utiliza.
Por isso, este assunto deve ter um grande destaque, e merece ser muito bem explorado.
Nesse contexto, resolvi criar um topico onde cada um pode dar a sua contribuiçao, para que que possamos ter um grau de conhecimento o mais elevado possivel na materia.

Chega de conversa fiada cara, e vamos ao que interessa :bravo .

Vou dar voces umas dicas que adquiri por experiencia propria:
1º Raciocinar rapido

Isso mesmo, pensar rapido e dar resposta a um comentario.
Ex:
HB: Eu so abro a boca quando tenho certeza.
PUA: Tem jeito nao, terias de andar com a boca tapada! :)

2º È Prever o que vai acontecer, e preparar todos os comentarios engraçados ( M. Juggler)
Por exemplo, uma Hb com 25 anos com cabelos pintados
Pua: Quantos anos tens?
HB: 25
Pua: Ah, ja sei o motivo de pintares o cabelo :) :) :)

È isso aí pessoal, fiz a minha parte em passar o que sei, e espero que voces possam dar feed, e passar um pouco dos seus conhecimentos. :ae

Conhecimento é a chave que abre todas as portas, e pernas tb :mau :D
JosephMoura

Aprendiz

Conhecimento é a chave que abre todas as portas, e pernas tb :mau :D

Adorei esse seu comentário man! ^^; E quanto as dicas, valeu ai cara. Eu vou ser sincero contigo e dizer que isso ai agente tem que geralmente improvisar na hora mesmo. Porque depende muito do estilo da HB, da nota dela e das variações de respostas que ela pode dar (e acredite, são várias :D )

Continua na força cara :ajoelhar

Abração :palhaco
Xogun

Aprendiz

#72476 Pra ser visto como bem humorado pelas mulheres duas coisas são essenciais: ser observador e estar bem consigo mesmo.

Ser observador é importante pra você ter as respostas ou os comentários prontos quando a oportunidade surgir. Além de que quem está atento aos detalhes e ao todo sempre "saca" coisas interessantes e engraçadas.

E o porque de estar bem consigo mesmo ser importante: quando você não está bem com você mesmo, ou infeliz ou desanimado, o seu humor é mais "ácido" e isso não combina com sarge. Um homem que utiliza um humor doce, despretencioso, faz as mulheres o verem como alguém de bem com a vida e de bom humor!

Com essas duas coisas o seu humor vai, com certeza, ser mais aceito e melhor!

Essa é minha contribuição! Esperarei pela contribuição dos colegas! :ae

Abraços!

Xogun
menarik

Aprendiz

#72579 Uma coisa que eu tenho reparado, é que eu consigo ser bastante engraçado nas horas que eu tenho que ser... não é fácil... as vezes eu vejo meus amigos tentando e não conseguindo...

Todas as garotas que eu pego, sempre me dizem "vc é muito engraçado"

Normalmente, quando ela fala isso, ou já me beijou ou já abriu as pernas pra mim...

A importância delas dizerem isso quando já aconteceu alguma coisa, é que está subentendido assim "Vc me fez rir, gostei, dei pra vc, e vc não me pareceu um palhaço"

Quer dizer que quando é assim, vc está sendo engraçado na medida correta, exatamente como deve ser...

Abraço

Criador do tópico

Putoboss

Aprendiz

#73401 Obrigado pessoal pelos feeds, o negocio é ter uma vibe sempre alta, racionar rapido, ser um bom obreservador, e fazer comentarios precisos e inteligentes. :ae :yaaah
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#135453 Você não deve brincar toda hora, deve se ter os momentos humorados e os momentos em que você tem que falar sério. Pois se vive brincando contudo, a garota vai pensar que você é um menino imaturo e só vive de brincadeira. Humor é bom! Mas na dose certa, tudo demais é veneno! Óbvio que você deve fazer algum comentário engraçado, mas você não vai ficar o tempo todo fazendo a Hb rir, as emoções tem que variar. Esta é a receita que tem funcionado comigo e pode funcionar com qualquer um! :ae