Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#405721 Fala galerinha do mau, eu de novo :rolf bom demais? Sempre né?
Como HB10 é mais complicadinha de lidar decidi criar um guia de como ficar com essas gostosas, e mais adiante montarei um topico como fixar a relação com as mesmas...

Vamos quebrar alguns taboos, e alguns assuntos que vão entrar e gerar criticas como o DINHEIRO...
VAMOS LÁ:

Para você ter sucesso com as gostasas de alto escalão literalmente não ligue para os fatos, não sou muito fã do Mistery, mais segue sua frase; Para conquistar uma mulher, tem que correr o risco de perde-la. Ai você me pergunta porque lippeN?
LIPPEN: Na maioria dos casos tu tem que dar uma dura na HB, para atrair a atenção dela, e não adianta se fascinar com sua beleza, se não vai cair na armadilha da beleza grega.

[centro]Eu passo a HB faz Eye Contact e vira o rosto[/centro]

Off topic:
Perceba aqui sua BL tem que estar impecável... Então eu paro e abro-a por cima do ombro:

LIPPEN: Você é marrentinha assim desde pequena?

sHB: porque? :confuso

LIPPEN: Eu passo olho no seu olho e você faz (você se faz de metido agora e encena para ela) eu vim pra curtir você ta parecendo segurança olha pro seu lado... ( e a mostre os seguranças), nao da um sorriso
FLUFFY TALK...
sHB: as duas sHB's sorriem e sHB1 diz, olhaaaa sHB 2 ele me chamou de marrenta agora ta me chamando de mentirosa

Ai tu me pergunta, qual melhor metodo a usar? De cara muitos irão achar que a interação acima é Indirect NÃO NÃO É pois direct não é só em falas e sim nas atitudes, más não iremos explicar métodos aqui quem está aqui lendo já conhece muito bem. VOCÊ NÃO VAI USAR NENHUM DOS DOIS!!!!

WTF LIPPEN TA MALUCO CHEGADO?????????

Isso mesmo pra chegar nelas tem que ser doidao, más calma deixa eu explicar, você provavelmente JAMAIS irá pegar uma sHB em 30 segundos a não ser que ela esteje tonta, e JAMAIS pegará se ficar enrolando 3 horas de conversa....
Então vamos usar um meio termo aqui iremos mesclar Direct&Indirect AQUI É QUE TÁ A JOGADA, ao longo da conversa você demonstra interesse volta a conversar, e vai mantendo esse pico confundindo a HB e deixando a cabecinha dela ligada que alguma coisa tem ali!!!
Off topic:
Se tu vier aqui falando que não conseguiu, eu vou pendurar cada um na bera de um precipício, não precisa lembrar que aqui o KINO/Tensão Sexual e Eye Contact, É QUE VAI COMANDAR TUDO NÉ?

PRONTO AGORA QUE VOCÊS JA TEM UMA IDÉIA DO QUE EU ESTOU FALANDO, VOU SEPARAR ALGUNS ASSUNTOS EM TÓPICOS PARA ENFATIZAR MELHOR E A IDÉIA FICAR CONCRETA NA NOSSA MENTE

Toda semana irei postar um tópico sobre um assunto em especial, segue abaixo a grade dos assuntos até o momento:
Charme
Social Proof
Como jogar na linha profissional
AMOG's
Direct ou Indirect
Aprenda fazer algumas expressões faciais
N&F
Dinheiro

Até a proxima semana amigos!!! :yaaah
Editado pela última vez por lippen em 13 Out 2011, 11:36, num total de 1 vezes
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#405733 Calma rapaz ! você está com aquela super-empolgação ....Diminua sua velocidade ,nada de mesclar DIRECT com INDIRECT ....são dois caminhos eficientes mas devem ser separados .
E cuidado com essa "vaca louca" dentro de você ..uma mulher de verdade pode fazer você rastejar quando você "salta sem medir a distância". :sorri

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

D'ANNUNZIO escreveu:Calma rapaz ! você está com aquela super-empolgação ....Diminua sua velocidade ,nada de mesclar DIRECT com INDIRECT ....são dois caminhos eficientes mas devem ser separados .
E cuidado com essa "vaca louca" dentro de você ..uma mulher de verdade pode fazer você rastejar quando você "salta sem medir a distância". :sorri

Relaxaa meu camarada, não siga ao pé da letra o que está nos livros, não existe regra pra sedução, aqui nós vamos quebrar os taboos =D
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#405774 Bom primeiro de tudo, acho que seria interessante acabr com esse "mito" de HB10... Existe HB!) de td tipo, faceis dificeis umas mais marrentas e outras menos. Vale também ressaltar que tem uita HB& mais marrenta que muita HB10
Andy Sixx

Aprendiz

#405798 Eaee irmão ..

gostei muito do artigo, só não entendi uma parte :

"(...)eu vim pra curtir você ta parecendo segurança olha pro seu lado... ( e a mostre os seguranças), nao da um sorriso"

Não sei se faltou alguma virgula ou eu que não entendi direito ..
pode me explicar ?

Vlw ! :ae
rockstiff

PUA EXPERT

#405808 Isso que o pessoal fala que precisa ter um carro e dinheiro pras HB's caírem em cima é a mais pura mentira, ajuda mas não é tudo.
Vou resumir uma história, no meu tempo de beta, uma HB 8 que eu conhecia e tinha um rolo mas não nos viamos a uns 2 meses veio ate minha chácara com o "namorado" bombado, playboy e com carro. Eu não sabia o que pensar então não dei bola, no dia seguinte ela foi até minha cama me acordar, acompanhada com minhas duas primas, mesmo com o namorado dela por perto ela me chamou pra ir num rio perto dalí com minhas duas primas e rolou um KC enquanto eu ouvia o namorado dela sair de carro. Lembrando que enquanto ele tinha carro, dinheiro e era todo playboy; eu sem carro, sem dinheiro e estilo básico com corrente de prata tomei a HB dele e dei KC. Esse é meu 100º post e espero que façam vocês refletirem.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

Andy Sixx escreveu:Eaee irmão ..

gostei muito do artigo, só não entendi uma parte :

"(...)eu vim pra curtir você ta parecendo segurança olha pro seu lado... ( e a mostre os seguranças), nao da um sorriso"

Não sei se faltou alguma virgula ou eu que não entendi direito ..
pode me explicar ?

Vlw ! :ae

pq quem fica de cara fechada e segurança de boate hahaha, só que tu tem que dizer de uma forma divertida