Facebook, a mais famosa rede social do planeta! Quem hoje em dia não tiver perfil no Facebook (FB) está fadado a ser visto como um alienígena.
Com o advento dessa rede social, passou a ser comum o FBC (Facebook Close). Aliás, arrisco dizer que o mesmo é mais frequente que o PC.
Alguém aqui já pegou o FB de uma HB em uma sarge e por mais que tenha enviado o pedido de amizade, a mesma não o aceitou? o/ Comigo, já! E sabem o que constatei com a experiência?
Enquanto algumas HBs dão o FB por mera questão de educação e já preparadas para não aceitarem o seu pedido de amizade, outras até estariam dispostas a o aceitar e não o fazem pela péssima impressão que o perfil do PUA passou a ela.
Assim sendo... Vamos aprender a configurar o nosso perfil de FB para que o mesmo fique com uma cara mais, digamos, alpha?
Antes de qualquer coisa, gostaria de ressaltar que o conteúdo deste artigo não é inteiramente de minha autoria. Ele foi fortemente baseado no mini ebook Facebook Pickup Method, de Derek Lamont, e o que fiz foi adaptá-lo à realidade do Brasil.
Estes foram apenas alguns exemplos, pois a vastidão de “podes” e “não podes” quanto à foto de um perfil de FB é gigantesca. No entanto, acredito ter mencionado os principais, mas deixei passar algo, deem um reply e citem.
A minha foto de perfil do FB, por exemplo, é a mesma daqui do PUABASE (apenas o rosto, de perfil). Gostei dessa foto porque ela captou meu rosto por completo sem omitir detalhes e passou, ao mesmo tempo, um ar de seriedade e mistério. Créditos ao Hellraiser ;-)
É isso aí, galera! Vale sempre ressaltar que o FB é um ambiente virtual e que ferramentas como negs e C&F devem ser evitadas a todo custo, pois como elas exigem linguagem corporal e entonação, inviável fazer isso no FB.
Usem o seu perfil com sabedoria e bom senso e o mesmo elevará (e muito) seu conceito com as HBs que o adicionar ou forem adicionadas.
- 08 Jul 2011, 20:25#302790
muito legal esse topico chameleon, muita gente entope o orkut/face de coisas inuteis que só vao fazer poluição visual (sem ofenças kkk) faça uma coisa simples, mas legal, junte o util ao agradavel, o face hj ta ficando muito util em relação ao pick up, oque antes era o papel do orkut e msn. esse artigo vai dar uma alertada em algumas pessoas... abraço
- 08 Jul 2011, 20:44#302808
eu me peguei pensando nessas coisas hoje! entrrei na comunidade a pouco tempo e dicas asssim estao sendo fundamentais pra min
- 08 Jul 2011, 21:02#302815
Otimo artigo mano , só não entendi porque não pode por fotos com camisa de time fora do estadio tipo , quando você vai ao barzinho com os amigos assistir e tira um foto
Hisoka escreveu:Otimo artigo mano , só não entendi porque não pode por fotos com camisa de time fora do estadio tipo , quando você vai ao barzinho com os amigos assistir e tira um foto
- 08 Jul 2011, 21:36#302838
Bom artigo! Vou arranjar algumas fotos novas... ta precisando mesmo! É engraçado como as vezes precisamos que alguém fale alguma coisa para atentarmos pra algo que já sabíamos e estava na nossa cara!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.