Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#615215 Prezados amigos PUAs, antes de mais nada, Boa Noite !
É o seguinte, onde eu trabalho tem uma menina, que eu daria uma nota 4 para 5 em uma escala de 0 a 10, não é Bonita, mais tambem não é feia, só não gera a famosa atração ..
Pois bem esta mesma menina terminou com o namorado a um tempo, e agente conversa muito no dia a dia, semana passada, notei comportamentos diferentes da mesma, iguais a uns que notei a um tempo atraz quando ela aidna namorava, ela estava me dando mole, e eu por não sentir nada demais por ela fui meio que empurrando com a barriga e talz, ela primeiro me chamou para ir a um show, e no mesmo dia me chamou para ir no cinema, e ambas as vezes eu iguinorei, brinquei e dexei para la, depois fiquei pensando naquilo, no dia seguinte, a mesma começou a me mandar mensagem com piadinhas bem diretas, e eu com medo de futuramente ser chamado de frouxo, viado sei la, resolvi chama-la até entao para ir no tão desejado cinema, e ali ficou a covnersa, no outro dia ao chegar no trabalho um amigo meu, veio me zoar, que eu tava dando em cima dela e blablabla, logo então minha chefe ja tambem sabia e tambem me zuou bastante, resumindo ela quis se VALORIZAR as minhas custas, sendo que eu nem ai pra ela tava ..
isso me deixou com muita raiva sinceramente, e estou matutando até hoje, oque poderia fazer para reverter esse JOGO e faze-la se arrepender.

Gostaria de ouvir a opinião de voçes ai galera ..

Desde ja , agradeco!

Abraçoooooooooooooo,

MOVIDO DE: Rotinas e Openers

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Victor Leão

Aprendiz

#615226 Boa noite meu amigo, o melhor exemplo que temos hoje de um macho alfa para nos espelharmos em todas as situações ruins da vida é o do Tony stark (iron man). Pense da seguinte maneira, O que o Tony Stark faria? Eu acredito que em primeiro lugar ele não daria importancia as pessoas a sua volta, o que a sua chefe ou colega de trabalho iria falar ou pensar, pois depender de aprovação é uma atitude dos fracos, depois se a tua chefe não é casada ou namora chegue você nela e pergunte na maneira mais tranquila possível- Quer saber mesmo o que aconteceu quando a gente saiu? quer realmente ficar a par do que aconteceu? saia comigo, matará a sua curiosidade e verá que não passou de um convite pra sair e descontrair e trocar uma boa conversa mas isso se você acha que pode sair sem ter interesse em mim e sem dar em cima de mim, eu também poderei sair com você ! Apesar de não ter interesse na garota e ela querer usar a tua pessoa pra não ficar com o sentimento de "ninguem me quer", ela agiu de má intenção, não se preocupe, você mostrou uma pessoa que é amigo, parceiro pra sair e com controle emocional, ah e colegas de trabalho teem a caracteristica natural de fazer isso pra cornetear, não ligue. Abraços
futsed

PUA Avançado

#615233 véio, oque você perde e oque você ganha fazendo algo pra ela se arrepender?
Oque você esta sentindo é apenas seu ego gritando, como quando você saiu com ela por medo de ser chamado de frouxo.
Já fiz isso diversas vezes, porém hoje tenho outro pensamento. Se eu quero uma menina e ela me da bola eu pego, se ela me da bola e eu não a quero, eu não a pego e pronto.

que errou primeiro foi você véio ao sair com ela pra satisfazer seu ego e mão ser chamado de frouxo.
Agora no meu ver, o melhor que você pode fazer é deixar pra lá.
se você pensar isso pode até ser um bom social prof pra você quando as outras garotas verem que ela quer se promover as suas custas. Isso significa que você tem algo especial néh.

basta você fazer apenas oque tiver vontade. não precisa puni-la, oque ao meu ver pode até ser considerado como um grande DVI.

Bem, espero ter ajudado.
sucesso véio.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#615240 parceiro concordo com o q o amigo acima disse mais faço uma observação será q ela estava mesmo d má vontade ou vc ñ foi além disso? ñ seria lógico ela estar tão interessada em sair apenas com vc pra chegar lá e ñ rolar nada,pode ter sido a sua falta d interesse por ela, mais ñ acho q uma mulher q implora pra sair com vc esteja d má fé.Isso poderia s aplicar s fosse um encontro com vários amigos aí ela poderia tentar s "valorizar" as suas custas, mas como disse foram apenas vcs dois.Por isso acho q antes d tomar qualquer atitude reflita pois pode ñ ter acontecido nada por q vc na verdade ñ a desejava.E caso vc esteja certo e ela d má vontade com vc ñ seja reativo vc é superior, vc é o prêmio, vc é o macho alpha s vc ñ está com ela quem perde é ela.Lembre disso.

Criador do tópico

CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#615242 ' vc é superior, vc é o prêmio, vc é o macho alpha s vc ñ está com ela quem perde é ela.Lembre disso. '

Valeu mano, é isso mesmo ..

;D
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#615243 Iaew beleza?!! bom cara ao meu ver como um membro já falou, isto nada mais é do que o seu ego querendo subir, e não sair por baixo, mas o que eu faria era, já que eu abri uma brecha pra ela, porque vou voltar atrás agora e querer me vingar ?! eu dava era um FC nela brother, e fazia ela feliz. apenas isso. :mau