Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gatolindocwb

Aprendiz

#304379 Ola Pessoal,

Bom, voces devem estar cansados de caras que entram no forum so pra pedir ajuda num momento de desespero.
Meu caso nao eh diferente, apesar que pelo menos depois de parar e pensar um pouco, tenho coinciencia que estava fazendo a coisa errada.

Gostaria de saber qual a recomendação justamente quando a gente faz a coisa errada tentando conquistar uma HB?
Eu sou o pior exemplo de quem fez tudo errado, por sorte alguma coisa deu certo, mas da maneira mais correta.
Em 10 dias, já mandei flores, disse que a mulher me encanta, chamei de linda e maravilhosa, e quase me tornei o chato que fica insistindo, puxando assunto ou reclamando por atenção.

Entendo que a batalha ainda não esta perdida, pq vi algumas respostas e certo interesse da HB.
Entao queria umas dicas dos nobres colegas, pra tentar reverter a parada.

Valeu

Augusto
mrdrakend

#304501 Caara,

To passando por uma situação parecida, peguei a HB por 2 meses, ai agente terminou, fiquei meio gamado nela e insisti um pouco, ficamos num "boomerang" por um tempão com ela confundindo minha mente, ate que semana passada eu fui na casa dela resolver a coisa... Ela disse que não queria mais nada e talz, entao dei um gelo de 3 dias, no terceiro dia eu falei com ela e pá...mas mesmo assim evito de ficar telefonando e mandando msg pra ela... o foda eh q agora ela manda msg pra mim, desvio o papo e mando um elogio de vez enqando... mas nunca a procuro de fato...to tentando aprender um pouco mais por aqui pra ver o que faço com ela...

Abrç,
Drakend
ThiaguinhoMalandro

Aprendiz

#304565 Vc deve demonstrar que quer, mas que nao precisa. deixar claro que você é o cara. use DVSs e negs. elogios e presentes tem que ser dado qnd ela merecer exemplo: quando ela demontrar interesse vc retribui. Um IDI (por parte do homem) na hora errada pode gerar shit-tests no futuro.

Se não funcionar, parta pra outras, quem sabe no futuro ela pense melhor.
kakarotto

Em 10 dias, já mandei flores, disse que a mulher me encanta, chamei de linda e maravilhosa, e quase me tornei o chato que fica insistindo, puxando assunto ou reclamando por atenção.

Você está sendo o pegajoso. Mandar flores sem nem ter conquistado a garota? Só funciona em filme isso e olhe lá.
Não fiquei chamando de linda e maravilhosa, colocando ela num pedastau, considere ela como qualquer outra garota.
Acho que depois de tanto erros o idela é sumir um pouco para esfriar os erros e ela esquecer um pouco, e aí você aparece de novo e fazendo agindo certo dessa vez.

Criador do tópico

gatolindocwb

Aprendiz

#304603 Gentmen,

Vou contar a historia completa.
Estou morando no exterior a trabalho, para um projeto de 3 meses.
Como disse é uma HB do trabalho, 10 anos mais nova, bonita, independente e que me tira do sério. Também é estrangeira, mas vai ficar aqui mais tempo.
Conheci ela faz um mês atrás, desde então muita encarada da minha parte, tentativa de contato visual, total AFC.
Como sou casado há quase 5 anos, e não tenho me relacionado com outras mulheres, considero uma HB 8.
O alvo nem dava bola, mal respondia bom dia, e piorando minha desperação.
Uma vez ou outra mostrava algum pouco IOI, mas eu não tinha coragem de chegar junto.

Devido a minha timidez, e a paxionites aguda, agi por impulso e mandei as flores anonimas e uma nota dizendo "vc é linda e interessante", mas logo depois enviei um email me identificando e me desculpando pelo atrevimento, por pior que foi o erro, no final serviu pelo menos como um OPENER.
O resultado foi que me respondeu o email dizendo que gostou muita da surpresa e ficou fascinada. Me fez o convite para tomar um café como retribuição, e para conversarmos um pouco.

Pedi o MSN dela, e comecei então SARGE via MSN Game. Consegui convencer a troca do café por um almoço.
O almoço foi normal, sempre AFC, como novos colegas de trabalho se conhecendo, como ainda não disponho de skills de PUA, no final pareceu mais um agradecimento. Pontos fortes foram os convites, não sabia se por educação ou não, para novos encontros de almoço ou eventos sociais (happy hour para ver jogo da Copa América). Ela fez questão de pagar a conta, na teoria me deixando possibilidade de que retribuir a gentileza.

Os dias que passaram continuaram com o SARGE via MSN Game, mas sem muitos avanços.
A única chance boa, foi novamente o convite para ver o jogo da seleção com a turma do escritório.
Negativo para mim pq chegou muito encima da hora e não consegui meu alvará, além do que há um fator complicante, a mina não sabe que sou casado, e estou tentando esconder o fato. Assim que tenho agido low-profile, como medo de mostrar muito interesse para os colegas de trabalho, e que alguém me estrague a festa. Isso entendo que complica muito a minha situação, pq não posso atuar naturalmente dentro da empresa, mas ela sim.
Continuei tentando um approach via MSN, mas devido a paxionites aguda, acabo entregando o ouro, chamando de "Deusa", e outras coisas mais. Responde com admiração as cantadas virtuais, mas como tudo é só via MSN, assim que no final isso não traz nenhum efeito prático.

Esse final de semana foi complicado, sexta-feira a noite por exemplo levei um gelo.
Por acaso estava conectado trabalhando de casa, quando o alvo conectou. Todo animado tentei iniciar a conversa, mas ela só me deu um Olá e disse que estava saindo, atrasada, me cortou assustadoramente!
Isso realmente me deixou enfurecido e me sentindo um amador.

Decidi mudar a situação e tentar as técnicas de PUA.
Não sei qual a analise da situação que os Senhores fazem, sou um total novato, mas quero ganhar essa conquista!
Tenho pouco tempo pra trabalhar nisso, pq vou mudar de país novamente, ela fica mais um tempo esperando pra alguém dar o bote.
Minha esperança é conseguir algo em 3 semanas ou que fique algo pendente para futuro.

Alguém opina sobre esse jogo?

Grato

Augusto
Chronus

Veterano - nível 6

#304629 Levo para a vida uma frase do Millor Fernandez: "Chato é aquele que está mais interessado em você do que você nele"

Seguinte: Você está sendo chato e pegajoso. Desta forma, jamais conseguirá ficar com ela. Neste exato momento, ela deve estar contando para as amigas que conheceu um cara interessante a princípio, mas que com ele não rolou aquela atração irresistível... Você perdeu valor, pois mostrou interesse demais precipitadamente.

Tem solução? Creio que sim.

Alguma vez na vida você já jogou Poker, mais especificamente Texas Hold'em? Já ouviu falar em uma brincadeira neste jogo, que consiste em deixar as duas cartas de sua mão na sua testa, sendo que você não sabe o que tem na mão, mas seu oponente sim? Lembra muito aquele jogo do filme Bastardos Inglórios, nesta cena:

Imagem

Qual a lógica deste jogo? Você tem de ler e entender a reação dos outros para pautar as suas...

Da mesma forma você deverá prosseguir: Ela já sabe o que está dentro de você. Cabe a você agora surpreende-la com uma boa aposta!!!

Como você poderia fazer isto? Seja imprevisível: Dê gelo, mostre que está com uma garota, faça com que falem bem de você (um pivô seria melhor ainda, alguma amiga dela, se vc conhecer....)

E o mais importante: Não deixe que o fracasso momentâneo lhe abale. Ela é uma garota especial e independente, então espera um homem maduro o suficiente para lutar por ela.

Espero te-lo ajudado. Boa sorte, e sucesso.

Ps: Só por curiosidade, em que país se passa esta sarge?
Chronus

Veterano - nível 6

#304633 Mas, com todo o respeito, por onde anda sua esposa? Espero não estar fomentando discórdias... Se o seu casamento não está indo lá essas coisas, por que você não resolve a situação de uma maneira honesta?
renanms

Aprendiz

#304662 kara tive o mesmo problema! ai ela começou a joga comigoe depois de duas semanas ela começo a namorar um outro mane então se vc quer mesmo corre n perde tempo!