- 10 Jun 2011, 02:08
Então galera, primeira vez que posto alguma rotina que eu realmente uso em minhas sarges, por que depois de realmente ter adquirido tantas coisas bacanas aqui, finalmente chegou a hora de eu retribuir.
Essa rotina é mais legal na fase do conforto e eu achei ela em uma cena de um filme brasileiro de orçamento muito baixo e que ninguém quase nunca viu.
é assim:
___________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________
Dicas: Tente reforçar a imaginação dela antes de usar, como por exemplo: vamos ver se você é realmente criativa. ou qualquer coisa do tipo que desperte algum esforço além da garota, como um tom de desafio ou algo do tipo.
Algumas falam : não sei, eai você tem que dar uma ajudinha do tipo : qual a musica que mas mexe com você quando você escuta ou qual o filme que você mais gosta que tem aquela cena que te tira o fôlego.
Eu dei as respostas que uso para vocês terem um pouco de noção de como utilizo, mas vocês devem mudar e botar as respostas que mais identificam sua personalidade e seu jeito. Até por que tudo se torna mais realista e muito mais eficaz.
Tente colocar emoção nas respostas, afinal você está na parte de conforto e troca de emoções só deixara tudo mais intenso.
Modifiquem a vontade!
Usem como preferir.
Essa rotina é mais legal na fase do conforto e eu achei ela em uma cena de um filme brasileiro de orçamento muito baixo e que ninguém quase nunca viu.
é assim:
___________________________________________________________________________________
Se você fosse um objeto, qual objeto seria ?
Minha resposta : Se eu pudesse ser um objeto grande, seria um avião, mas não aqueles de carga e sim aqueles de transporte de passageiros daqueles gigantes, onde só fizesse escalas internacionais. Imagina que fantástico você voando ao redor do mundo durante dias.
Mas se pudesse ser só algum objeto simples e pequeno, ai eu seria um chapéu mas aquele chapéu que o dono tem uma estima grande, tipo um chapéu da sorte.
Se você fosse uma musica, qual musica seria ?
Ai eu falo minha prefirida : 3 Doors Down - Here Without You
Se você fosse uma cena de filme, qual cena seria ?
Para mim : Cena do filme Gladiador onde Máximus está no meio da arena do coliseu, frente ao imperador Commodus e diz : ''Meu nome é Máximus, comandante dos exercitos do norte, general das forças de Félix, servo leal ao VERDADEIRO imperador. Pai de um filho assassinado, marido de uma mulher assassinada. E terei minha vingança, nessa ou na próxima vida.''
__________________________________________________________________________________
Dicas: Tente reforçar a imaginação dela antes de usar, como por exemplo: vamos ver se você é realmente criativa. ou qualquer coisa do tipo que desperte algum esforço além da garota, como um tom de desafio ou algo do tipo.
Algumas falam : não sei, eai você tem que dar uma ajudinha do tipo : qual a musica que mas mexe com você quando você escuta ou qual o filme que você mais gosta que tem aquela cena que te tira o fôlego.
Eu dei as respostas que uso para vocês terem um pouco de noção de como utilizo, mas vocês devem mudar e botar as respostas que mais identificam sua personalidade e seu jeito. Até por que tudo se torna mais realista e muito mais eficaz.
Tente colocar emoção nas respostas, afinal você está na parte de conforto e troca de emoções só deixara tudo mais intenso.
Modifiquem a vontade!
Usem como preferir.