Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#278801 Então galera, primeira vez que posto alguma rotina que eu realmente uso em minhas sarges, por que depois de realmente ter adquirido tantas coisas bacanas aqui, finalmente chegou a hora de eu retribuir.

Essa rotina é mais legal na fase do conforto e eu achei ela em uma cena de um filme brasileiro de orçamento muito baixo e que ninguém quase nunca viu.

é assim:

___________________________________________________________________________________

Se você fosse um objeto, qual objeto seria ?

Minha resposta : Se eu pudesse ser um objeto grande, seria um avião, mas não aqueles de carga e sim aqueles de transporte de passageiros daqueles gigantes, onde só fizesse escalas internacionais. Imagina que fantástico você voando ao redor do mundo durante dias.
Mas se pudesse ser só algum objeto simples e pequeno, ai eu seria um chapéu mas aquele chapéu que o dono tem uma estima grande, tipo um chapéu da sorte.

Se você fosse uma musica, qual musica seria ?

Ai eu falo minha prefirida : 3 Doors Down - Here Without You

Se você fosse uma cena de filme, qual cena seria ?

Para mim : Cena do filme Gladiador onde Máximus está no meio da arena do coliseu, frente ao imperador Commodus e diz : ''Meu nome é Máximus, comandante dos exercitos do norte, general das forças de Félix, servo leal ao VERDADEIRO imperador. Pai de um filho assassinado, marido de uma mulher assassinada. E terei minha vingança, nessa ou na próxima vida.''

__________________________________________________________________________________

Dicas: Tente reforçar a imaginação dela antes de usar, como por exemplo: vamos ver se você é realmente criativa. ou qualquer coisa do tipo que desperte algum esforço além da garota, como um tom de desafio ou algo do tipo.
Algumas falam : não sei, eai você tem que dar uma ajudinha do tipo : qual a musica que mas mexe com você quando você escuta ou qual o filme que você mais gosta que tem aquela cena que te tira o fôlego.

Eu dei as respostas que uso para vocês terem um pouco de noção de como utilizo, mas vocês devem mudar e botar as respostas que mais identificam sua personalidade e seu jeito. Até por que tudo se torna mais realista e muito mais eficaz.

Tente colocar emoção nas respostas, afinal você está na parte de conforto e troca de emoções só deixara tudo mais intenso.

Modifiquem a vontade! :)
Usem como preferir.
Tless

Veterano - nível 9

#278822 Gostei amigo, ficaria ainda melhor se vc conseguisse postar o link do vídeo mostrando essa parte pra gente saber como é usada a linguagem corporal, tom de voz e etc.
Se ficar difícil de achar posta o nome do filme que eu ajudo dando uma procurada.
abraço
LuanGw

Veterano - nível 9

#278848 Rapaz, é uma coisa estranha falar dessa técnica.

O seguinte é que ela é tão simples que tá mais pra uma conversa normal sobre gostos.
é como se eu perguntasse pra ela, ei qual seu filme favorito, mas dando uma enfeitada nisso sabe, é bom, realmente ajuda no conforto.
Dependendo da BL e de como você utilizar a técnica a hb fica mais interessada realmente, vale usar.

Abrç do Hawk. :ae

Criador do tópico

Tless escreveu:Gostei amigo, ficaria ainda melhor se vc conseguisse postar o link do vídeo mostrando essa parte pra gente saber como é usada a linguagem corporal, tom de voz e etc.
Se ficar difícil de achar posta o nome do filme que eu ajudo dando uma procurada.
abraço

Na cena em que ocorre a fala parecida com a da rotina, quem faz as perguntas é a garota que no caso é a namorada dele e a BL acaba nem aparecendo na cena de qualquer forma por que os dois estão deitados na cama, um do lado do outro.
O filme é de orçamento muito baixo e foi feito por universitários da puc do rio, suei um pouco aqui pra achar o nome do filme mas consegui.

sono escreveu:muito bom....vou usar amanhã!! salve mestre""" :ajoelhar !!!! perguntinha qual o nome do filme....

Valeu cara :sorri

[centro]Nome do filme : Apenas o fim[/centro]
Syns

#279431 Penso em testar,e penso que pode ser usada em outras fases,apesar de combinar mais com conforto mesmo...

Criador do tópico

Syns escreveu:Penso em testar,e penso que pode ser usada em outras fases,apesar de combinar mais com conforto mesmo...

Syns confesso que só usei ela no conforto mas dependendo do cara pode sim!
Ja usei essa em MSN GAME e digo que também pra quem ta sem assunto ou a conversa está chatinha, também vale a pena usar, pelo menos pra mim deu um resultado legal no msn