- 06 Mai 2012, 01:08
Muito bem colegas, estou inspirado e disposto a doar mais tempo para vocês, então vamos lá.
Esse artigo tem esse nome por que me parecem que algumas coisas que discutiamos a um tempo atrás, especialmente no finado chat, parece ter se perdido no tempo.
Se existe algo que nos motivava era a experiência de fazer da vida e da interação com a mulher algo positivo e vivo. Trocávamos experiências e ideias com uma coisa em mente:
Não só a mulher, mas todas as pessoas que você encontrar. Existia o objetivo de ser uma fonte de beleza no mundo.
Esse ensinamento ronda pelo "PU", mas acaba sendo deixado de lado para dar espaço para rotinas, openers, métodos.
Se você não aprender mais nada aqui, mas lembrar de ser uma forma positiva no mundo, você tem tudo que precisa para seguir seu caminho evoluindo, seja sozinho ou com com ajuda de outros.
Havia um tempo em que não bastava pegar as mulheres. Transar. Queríamos andar por aí como essa bola branca de de vida. Uma força positiva que dançava alegremente pelo mundo.
Um dos antigos membros, hoje afastado, espero que temporariamente, que buscava colocar essa filosofia em prática era o TheHat, o qual cito com algumas passagens de um de seus RCs, encontrado na área Relatos Antigos, que por sinal é uma aula de interação.
RC completo aqui: encontro-inusitado-restaurante-universitario-t24450-20.html
Então amigos é nesse momento, nesso ponto da sua interação onde há uma verdadeira conexão, onde suas perguntas não são feitas apenas para "abrir" um grupo, em que você faz diferença na vida das pessoas que você entende por que tudo isso é importante.
"seja a mudança que você quer ver no mundo"
Seja um foco de luz.
Se a vida não está dando tudo que poderia te dar, vá lá e tome. Tome e compartilhe com os famintos a sua volta.
Muito bem colegas, estou inspirado e disposto a doar mais tempo para vocês, então vamos lá.
Esse artigo tem esse nome por que me parecem que algumas coisas que discutiamos a um tempo atrás, especialmente no finado chat, parece ter se perdido no tempo.
Se existe algo que nos motivava era a experiência de fazer da vida e da interação com a mulher algo positivo e vivo. Trocávamos experiências e ideias com uma coisa em mente:
Não só a mulher, mas todas as pessoas que você encontrar. Existia o objetivo de ser uma fonte de beleza no mundo.
Esse ensinamento ronda pelo "PU", mas acaba sendo deixado de lado para dar espaço para rotinas, openers, métodos.
Se você não aprender mais nada aqui, mas lembrar de ser uma forma positiva no mundo, você tem tudo que precisa para seguir seu caminho evoluindo, seja sozinho ou com com ajuda de outros.
Havia um tempo em que não bastava pegar as mulheres. Transar. Queríamos andar por aí como essa bola branca de de vida. Uma força positiva que dançava alegremente pelo mundo.
Um dos antigos membros, hoje afastado, espero que temporariamente, que buscava colocar essa filosofia em prática era o TheHat, o qual cito com algumas passagens de um de seus RCs, encontrado na área Relatos Antigos, que por sinal é uma aula de interação.
Encontro inusitado - Restaurante Universitário!
[...]
Um dia como qualquer outro. A diferença é que acordei extremamente FELIZ. Eu sabia que algo ia ser diferente hoje. O destino estava do meu lado.
[...]
Logo percebo atrás de mim uma voz feminina, reclamando sobre várias coisas, esbravejando, na hora não pude discernir sobre o que ela reclamava, mas ouvi algo diferente no seu tom de voz, no seu timbre. Não pude resistir. me virei e:
The hat: Hoje o dia está tão lindo, você podia muito bem estar sorrindo ao invés de esbravejando, afinal hoje é segunda, o início de uma bela semana! – Eu estava com um belo sorriso no rosto, e transparecia felicidade.
A hb estava com uma colega e um colega (digo "colegas" pelo que ela disse a seguir). Ambos bem simpáticos, não vou detalhar a conversa com eles pela falta de relevância e tamanho do relato.
Hb: Ah, mas meus amigos não me esperaram pra almoçar! Blablabla – não lembro o que ela disse depois da primeira frase, mas lembro que ela se referia a outros amigos, aparentemente do curso de engenharia (ela faz química), sou péssimo com isso! Só me lembro de ter mantido contato visual e ter ficado maravilhado com a energia que essa menina parecia passar.
The hat: Então hoje é seu dia de sorte! Meus amigos também não me esperaram, então você acaba de ganhar uma companhia pro almoço! Bate aqui! – ela bateu e abriu um sorriso lindo! Percebi a raiva sumindo aos poucos hahaha.
Fomos conversando na fila. Nomes, curso, e o tchubirabiru (gostei da palavrinha e copiei @ Malbeque haha )
[...]
Então o que eu fiz? Voltei pra casa e chorei por ter quebrado o carro. ATÉ PARECE! Acionei o seguro, que acionou o guincho, que chegou em 20 minutos, então peguei um ônibus lotado pra ir pra faculdade. Hoje nada estragaria o meu dia (não, nem tanto pela hb – não ainda). Nem que um carro me atropelasse (tá, isso ia ser desagradável )
[...]
E que kc! Quente, com vontade, foi como um beijo de almas, como dois amantes reunidos após longo tempo. Após algum tempo, eu interrompo e digo que deveríamos realmente estar na aula. Ela concorda, e saí (que diferença de energia eu percebi nela, ela andava como que estivesse saltitando )
[...]
E então ela me diz que realmente a semana estava sendo realmente boa, como eu havia dito segunda (ela realmente prestou atenção! ), e que me conhecer tinha "contribuído" bastante. E que ia me recompensar por isso.
[...]
Não, eu não estou apaixonado por essa hb. Me apaixonei pela situação (como faço com todas as mulheres que encontro em lugares inusitados e se mostram interessantes - fazer o que, a paixão corre em minhas artérias hahaha ), pelo encontro inusitado. Eu estava no R.U apenas pra comer, e comecei a conversa apenas pra ter alguma companhia no almoço (Tá certo, ela é uma LINDA e SEXY companhia para o almoço ). Descrevi de forma romântica assim pelo impacto que o rapport que entrei com ela me causou.
[...]
RC completo aqui: encontro-inusitado-restaurante-universitario-t24450-20.html
Então amigos é nesse momento, nesso ponto da sua interação onde há uma verdadeira conexão, onde suas perguntas não são feitas apenas para "abrir" um grupo, em que você faz diferença na vida das pessoas que você entende por que tudo isso é importante.
"seja a mudança que você quer ver no mundo"
Seja um foco de luz.
Se a vida não está dando tudo que poderia te dar, vá lá e tome. Tome e compartilhe com os famintos a sua volta.