- 12 Out 2013, 19:56
Vamos aos fatos, Terça feira passada na escola, eu fui até a secretaria com uma amiga minha, esperei ela resolver as paradas, porem fiquei encostado perto de umas hbs só observando. Como eu sou observador, percebi q tinha 3 hbs a minha frente, uma Hb8, e duas Hbs6, porem a HB8 estava me olhando bastante (Eu estava de boné aba reta, camisa V com as mangas dobradas, calça jeans mais justa, e meu airmax vermelho, sem contar a correntinha de prata bem discreta no pescoço, e uma mais grossa no braço direito (pela descriçao pareço bandido, mais é um estilo meio "boyzinho")). Enfim, as hbs do meu lado sairam, e as 3 vieram pro meu lado, POREM, EU PREOCUPADO COM MINHA AMIGA, NAO ABRI O SET, FIQUEI COM VERGONHA, AINDA MAIS POR SER NA ESCOLA, medo de ser rejeitado e zuado, depois ela ficou com contato visual um bom tempo. Pensei em chegar nela essa semana, com a rotina de "me empresta uma caneta?", me deem dicas, pq na escola só joguei 2 vezes... aah, e vai ter uma social dia 20 entre amigos, e eu queria convida-las sem conhece-las, faço bem ou mal?