- 23 Jul 2011, 13:50
boy_sfc escreveu:Belo tópico... muitas vezes isso acaba saindo naturalmente e ninguém nem se dá conta, mas quando se lê um "caminhando nas pedras" como esse, só facilita fixar os mínimos detalhes e, na hora H, não errar no kino de maneira nenhuma!!!
E com uma explicação tão excelente quanto essa, mostrando praticamente TODOS os atalhos para qualquer "nível" de PUA, como não tem quase nenhum feed??
valeu por postar... espero que ajude a muitos e que os feedbacks me ajudem a melhorar nesse ponto.
RodrigoP escreveu: Excelente tópico, eu tenho 17 anos e nunca cheguei a dar um FC, e não tenho pressa alguma para isso. Eu gostei do tópico porque ele explica de uma forma geral TODO o relacionamento com uma mulher, que se baseia na ideia de "avançar somente quando ela estiver confortável". Isso vale tanto para o sexo como para a escalação do beijo e muitas outras coisas. Parabéns!
Você foi ao ponto certo... vale tanto para o sexo quanto para qualquer troca de carícias.
valeu.
Batata escreveu:Pow legal pra caramba ... Malbeque sempre me incentivou a Kinar bastante mas eu nao sabia muito como começar e progredir num kino... Bem legal me ajudou muito vlw!
Digo que aprendi muito refletindo sobre isso para escrever o artigo... acabei entendendo melhor como fiz algumas coisas na prática e assim acredito ter chegado a uma teoria satisfatória.
Imaginei o texto tanto para discutir com a galera que tem estrada quanto para mostrar uma forma mais natural de progredir no toque, para aqueles que tem dificuldade em gerar excitação na garota por meio do tato.
Lennon_ escreveu:Concordo com o que o Frezzatti postou sobre a maioria ser nerd, mas tem que levar em conta que a maioria dos homens que tem dificuldades com mulheres, são os nerds. Até porque, quem consegue atrair naturalmente, não teria motivo para pesquisar no Google 'sedução'. Isso quem faz é quem necessita, então, não há lógica na sua reclamação.
Quanto ao tópico, recebeu meu joínha! Eu não achei nenhum livro relacionado à kino nem qualquer tópico sobre o assunto, à não ser o do Light sobre FZ. Excelente artigo! Eu até diria que merecia relevantes, mas como não possuo acesso à tal área. Fractal, você já leu um livro sobre escalação do kino ou, ao menos, recomenda algum ? Meu kino tem falhado regularmente, e como nunca estudei sobre o assunto, acho que devo corrigir meus erros.
Tópico fodástico.
Obrigado pelo Joinha...heheh
Acho que nunca vi o tópico do "Light sobre FZ", ou não me recordo... irei procurar assim que der.
Não conheço nenhum livro sobre Kino, mas eu mesmo tenho umas idéias sobre o assunto. Você pode dar uma lida no meu atigo sobre "massagem clitoriana" e me dizer o que achou.
Dando tudo certo, pretendo entender melhor como as coisas funcionam e desenvolver melhor essa área.
As vezes a garota te kina, quando isso acontece você sente uma senação diferente e forte, observe se isso ocorre... se você sente algo diferente no toque da garota, existe a possibilidade dela estar te kinando, progrida para toques mais constantes.
Obs: Meu ponto de vista é que qualquer toque é um kino.
Empurre-a, dê um "toca aqui", aperto de mão, daí você pode tentar depois um abraço lateral rápido e espontâneo.
Ruan escreveu:belo post...
preciso dar uma melhorada nos kinos heheheh
acho que minha resposta acima pode ajudá-lo também.
Stanley escreveu:Muito Interessante esse artigo. essa sequencia de KINOS e essas dicas que foi posto na teoria ai por você... interessante mesmo.
Obrigado por compartilha conosco sua experiencia.
Por que a maioria dos membros não FEEDAM em tópicos desse tipo de assunto?
É como o Frezzatti falou, a maioria a faixa etária é baixa e ainda ele não tem essa experiencia com sexualidade com a mulherada.
Eu mesmo, não tenho muita.
Abraços
Stanley
Como foi citado acima, isso não é só sobre fazer sexo, é sobre dar carinho as mulheres, qualquer um pode participar do debate.