- 29 Ago 2016, 19:32
W1993 escreveu:Ela tem um trauma de seu passado e por causa de uma briga que tivemos que era pra ser uma briga boba ela mudou totalmente e esta com dificuldade de dormir. Concordo com vocês que essa de tentar não rola, tem que ser sim ou não. Ontem eu vi ela e passamos um tempo juntos, esta tranquila pra conversar mas ela não me beija direito e não estar bem olhando pra ela fisicamente. Se depender dela, acho que vai ficar mais díficil pra nos dois voltarem.
Cara, para de ver ela. Deixa ela sentir saudades de você. Corte toda a sua relação com ela por um tempo!
Se você estiver ao lado dela neste momento que ela tem problemas, ela provavelmente irá te enxergar apenas como amigo!
É complicado, por que ela pode precisar de você, e se você estiver disponivel ela irá gostar, mas não vai te ver como homem potencial namorado.
Se você não estiver tão presente, ela vai ficar desapontada, mas ainda vai te ver como homem com potencial para ser o namorado dela ainda.
Saia dessa Friendzone senão será pior pra você, pare de se encontrar com ela agora mesmo!
Deixe ela sentir saudades de estar com você, e não ceda quando ela te procurar pela primeira vez.
Me parece que ela é prioridade em sua vida, não deixe isso acontecer. Vá estudar, fazer uma academia, ler um livro, sair com outras HB's, sair com amigos, beber, sargear. Mas por favor, não viva pra ela, porque por mais que tente sumir, suas atitudes vão mostrar a ela que você ainda esta nas mãos dela.