Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

Mystery method é uma merda.
MM é tudo ilusão
Não existem fases nem o que decorar
Seja você!
Você não precisa fazer tudo aquilo, chegue e fale a verdade

Boooa noite galerinha, dia 25 de abril de 2012.
Venho trazer algo à vocês, que estou saturado de ler na comunidade. Fico espantado, eu que não tenho nem 1 ano como pua, vendo novos membros (estes que nem concluiram o desafio style) e outros que já tem um jogo mais sólido falar tanta besteira.

É certo que o que faz sucesso, incomoda!

Entendam uma coisa: O método é universal, o cara gastou muito tempo (não sei ao certo, mas creio que em média dez anos) para cria-lo, e com contribuição de N autores, se tornou o "indirect". Para qualquer um chegar e dizer "não funciona na cultura brasileira?". Um método baseado em evolução milenar, não intervem muito a cultura, você só tem de saber em que fase entrou, e quando mudar de fase, apenas isso!

Você precisa saber isso tudo, pra falar com uma mulher?

Como levar lindas mulheres para a cama, é o título de um dos livros do mystery. Estamos falando das mais cobiçadas da boate. Qual seria sua porcentagem de chance, chegando falando o que pensa?
Ele explica passo a passo como chegar em uma mulher dessas, sem ser rejeitado, nem sempre vai funcionar existem váriaveis que não estão no controlem porém cerca de 95% dessas dependem exclusivamente de você.

Visto isso, é o método que não funciona, ou você que não levanta a bunda da cadeira e vai treinar?

Criticar se tornou uma zona de conforto, para quem desistiu.

Na maioria dos casos, acontece apenas um ciclo no Pick up. Este é:

Tímido -> Tenta o MM & desafio style (vai até o dia 13 no máximo) -> desiste -> Tenta o direct -> Não entende filosofia do jogo -> Se torna mais um cara que chega puxando a garota na boate.

Se você não entende o porque de cada fase do jogo, recomendo que leia denovo a parte evolucionária do jogo, e leia magic bullets ele explica o porque de cada técnica funcionar, para que você possa criar suas próprias, enfim: "ser você"

Off topic:
NEG: fora do tópico um pouco, faz um tempo que desejo falar sobre isso, pela maneira que vem sendo usada erradamente. NEG É DIFERENTE DE UM DESQUALIFICADOR! O desqualificador tira a idéia de você estar dando em cima delas, é usado após a transição ou junto dela ou openner. Você usa o neg, apenas se necessário, isto é para fortalecer o desqualificador e com valor/atração estabelicidos, eu particularmente tive de usar apenas uma vez.

Comentário de amigas minhas,

Hb 8,5: Só o olhar desse cara(mystery), ja chama atenção, ele é ousado, os assuntos são interessantes, concerteza cairia na dele

HB 9 (modelo internacional, 9 porque é magrinha, não curto): O único homem, que sem conversar, sei que cairia no jogo é esse Mystery.

Então champs, o jogo funciona? kkk

Feedbacks são bem vindos.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#594452 Falaa meu caro....

Sinceramente,Gostei da sua atitude de criar um Topico defendendo o MM e o PickUp.

Mas Infelizmente vai te que ser assim, uns "atacando"outros "defendendo". Essa guerrinha de "Egos" que não levará a lugar nenhum. Triste não é?
Mas é a verdade, se eles tivessem um pouquinho de respeito com quem pratica o PickUp e seus ensinamentos dava até pra levar, mais eles ridicularizam muito , ai não tem jeito, temo sque "defender" a nossa opnião.

Abraço.

Naand's
tatibano

Veterano - nível 9

#594453 como muitas coisas no mundo da psi/cologia/quiatria
é:
relativo
contem defeitos
é fálico
é RELATIVAMENTE complexo

como também é:
altamente funcional
excelente guia de como fazer
elevador de auto-estima

e no pick-up é:
a base

sem dúvida alguma o método funciona, o único problema é que as pessoas esquecem de pontos muito importantes que existem na REALIDADE e não na teoria.
o valor de uma pessoa num local depende relativamente do valor das outras pessoas no local
a calibração que é o ponto chave acaba sendo deixada como ponto secundário.
cria muitos robôs sociais que acham que copiar o mystery vai fazer eles se tornarem a pessoa mais incrível da terra.
sim, você PODE ser rejeitado por uma nota BEM menor, e acabar conseguindo uma de nota maior pela simples questão evolutiva de:
se uma mulher gostosa fica com os melhores, e uma "feia" esta sendo "cantada" por um cara de alto valor, ela vai rejeitá-lo também por questões complexas.

Poderia escrever um tópico inteiro para dizer prós e contras de cada um dos estilos.
mas mesmo assim não seria completamente correto pois
é engenharia SOCIAL, a mente das pessoas NAO É completamente igual.
pela simples historia temos um exemplo meio complexo de nossos ancestrais neandertais que conviveram(reproduziram) com os sapiens(nós) e a diferença de evolução genética de um pro outro é extremamente grande, MAS sendo um deles(primeiro) MUITO mais instintivo que o segundo, também fazendo com que seus estilos de vida fossem muito diferentes um do outro, e querendo ou não, ainda existem pessoas que carregam esses genes até hoje.

e agora, se a NATUREZA deixou que existissem pessoas diferentes umas das outras, qual o problema de existirem estilos diferentes uns dos outros ?
não é uma questão julgável, os estilos são COMPLETAMENTE funcionais PARA UNS, e COMPLETAMENTE errados PARA OUTROS.
o nome é adaptação, e sempre irá existir, é a vida..
Editado pela última vez por tatibano em 25 Abr 2012, 22:05, num total de 1 vezes

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#594457 Fala meu parceiro, valeu pelo feed, fico chateado por muitos aqui não terem sucesso que mereciam, apenas por encontrarem esse "válvula de escape" no próprio forum. Apenas visarem resultados a curto prazo é o que mais dói.

------------------

como muitas coisas no mundo da psi/cologia/quiatria
é:
relativo
contem defeitos
é fálico
é RELATIVAMENTE complexo

como também é:
altamente funcional
excelente guia de como fazer
elevador de auto-estima

e no pick-up é:
a base

sem dúvida alguma o método funciona, o único problema é que as pessoas esquecem de pontos muito importantes que existem na REALIDADE e não na teoria.
o valor de uma pessoa num local depende relativamente do valor das outras pessoas no local
a calibração que é o ponto chave acaba sendo deixada como ponto secundário.
cria muitos robôs sociais que acham que copiar o mystery vai fazer eles se tornarem a pessoa mais incrível da terra.
sim, você PODE ser rejeitado por uma nota BEM menor, e acabar conseguindo uma de nota maior pela simples questão evolutiva de:
se uma mulher gostosa fica com os melhores, e uma "feia" esta sendo "cantada" por um cara de alto valor, ela vai rejeitá-lo também por questões complexas.

Poderia escrever um tópico inteiro para dizer prós e contras de cada um dos games.
mas mesmo assim não seria completamente correto pois
é engenharia SOCIAL, a mente das pessoas NAO É completamente igual.
pela simples historia temos um exemplo meio complexo de nossos ancestrais neandertais que conviveram(reproduziram) com os sapiens(nós) e a diferença de evolução genetica de um pro outro é extremamente grande, MAS sendo um deles(primeiro) MUITO mais instintivo que o segundo, também fazendo com que seus estilos de vida foram muito diferentes um do outro, e querendo ou não, ainda existem pessoas que carregam esses genes até hoje.

Então, isso que digo, e por falta de sucesso o culpado é o método kk
Rflima

Aprendiz

#594467 Gostei pra caralho do tópico amigo, eu que sou iniciante já consigo ver que nesse mundo de PU e MM, basta comparar as críticas de quem soube usar e quem não soube, vai dizer que o Brasil dessa pessoa que soube usar tem uma cultura diferente do Brasil da pessoa que fracassou?
Acho que se não funcionou p/ pessoa paciência mas não use do seu fracasso para desanimar outras pessoas.
Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
jserpa escreveu:
Criticar se tornou uma zona de conforto, para quem desistiu.

Concordo com o que vc disse.

Às vezes encontramos aqui mesmo no fórum algumas pessoas negativas.

As crenças negativas dessas pessoas refletem em seus comentários,
e tem a tendência de procurar falhas nos posts e relatos.

De fato, parece ser uma zona de conforto, pois o sujeito tomou conhecimento do PU
mas não foi pra rua abordar. Ou foi pra rua e ganhou um "vai tomar no cu" de algula HB
e ele desistiu. Ou por qualquer outro motivo.

Então cara, apoio o que vc disse.

E independente de método, se funcionar está bom.
sed-boy

Veterano - nível 9

#594470 Sim o jogo funciona!!!

Pro Mystery ele é perfeitamente adaptado adaptavel,porém depender do mystery até quando,resumir a sua vida a ser igual o mystery e negligenciar milhares de anos de evolução que você tem ai dentro é muita besteira!

o Mystery fez em 10 anos o que a humanidade faz há dezenas de milhares...e muitos copiam não caminham com as próprias patas..mystery é o cara..porém todos aqui podem ser os caras também...e ter sua propria vida sedutora,escrever sua própria história,ser melhor que o mestre,criar técnicas..

O Pua é algo bem maior que técnicas e fases resumidas por mystery,badboy,Adam,David-x todos esses fazem diferente aprenderam a fazer o PUA de seu jeitoe vão consturir uma vida natural do seu jeito!

O pua é apenas uma muletinha que te auxilia a andar por uns tempos..não são suas pernas..pq quando voce conseguir um relacionamento sério ir pra vida voce terá ke aprender a andar com seus passos..com milhares de anos que lhe trouxeram até aqui e que precisam de voce para repassar seus genes adiante!rsrs

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

Rflima escreveu:Gostei pra caralho do tópico amigo, eu que sou iniciante já consigo ver que nesse mundo de PU e MM, basta comparar as críticas de quem soube usar e quem não soube, vai dizer que o Brasil dessa pessoa que soube usar tem uma cultura diferente do Brasil da pessoa que fracassou?
Acho que se não funcionou p/ pessoa paciência mas não use do seu fracasso para desanimar outras pessoas.

Ótimo comentário cara.

Só discordo do final do que disse: a pessoa quem desistiu cedo de mais.

-------------

Gostando de ver os comentários galera, sinal que não sou só eu quem pensa assim =]
sport

Aprendiz

#594495 Isso aee cara, estão querendo fazer revolução , criticar o Mystery ,e ele é um dos homens que mais comem mulheres e mulheres tops no mundo e não é jogador , ator ou alguém famoso descobrindo em 10 anos como fazer isso e sem contar que ele foi um nerd até os 20 anos. Ele simplesmente é foda !

Off topic:
NEG: fora do tópico um pouco, faz um tempo que desejo falar sobre isso, pela maneira que vem sendo usada erradamente. NEG É DIFERENTE DE UM DESQUALIFICADOR! O desqualificador tira a idéia de você estar dando em cima delas, é usado após a transição ou junto dela ou openner. Você usa o neg, apenas se necessário, isto é para fortalecer o desqualificador e com valor/atração estabelicidos, eu particularmente tive de usar apenas uma vez.

Leia Mais sobre [INDIRECT] Críticas de quem não obteve sucesso.

Cara eu não entendi , me explica o que é um desqualificador , não entendi essa parte .

O jogo do Mystery é só praticar , eu vi a teoria , mas eu mandava negs demais sem saber e sempre perdia a garota, em vez de eu vim aqui e criticar que a teoria de negs errada ,eu postei relato , me mostraram meu erro e vou tentar concertar , acho que isso que deveriam fazer aqui .

abraços cara, otimo topico