Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#554984 Iaê galera! enquanto eu estava lendo o livro o David X me surgiram dúvidas.. No livro dele ele ensina você a falar o que pensa para a mulher, ser natural.. mas dessa forma agente acaba botando a mulher em um pedestal, já que se a mulher é linda, você tem que ir lá e dizer isso pra ela... e pelos métodos do PUA somos ensinados a usar Neg's, C&F.. mostrar DVS.. e agora, qual a melhor forma de agir? :/

-- Pelo meus estilo.. acho que o indirect game combina mais comigo.. alguém me recomenda um bom livro para eu aprimorar esse lado?
Desde já obrigado.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#554990 -
Man, voçê compreendeu errado sobre a metodologia Davidx, recomendo que comece mesmo lendo os livros do mystery de indirect game, futuramente passe para esses outros tipos avançados como Davidx :ae

aqui esta todos os livros indirect : todas-metodologias-de-seducao-t50300.html
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#554994 Indirect meu caro eu te indico o MM. Já em relação a sua duvida e se você já leu o livro todo ele diz uma coisa que você tem que prestar atenção: não é o que voce diz, e sim como voce diz. Você não pode chegar pra ela e dizer que ela é linda, desse jeito estaria colocando ela num pedestal. Então, para não coloca-la num pedestal voce tem que saber dizer que ela é linda, mas de uma forma correta. È por isso que muitas vezes soa como se fosse meio beta. Mas se ela está realmente linda, não tenha medo ou receio de dizer isso a ela, apenas saiba como dizer!

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae
vrpimenta

Aprendiz

#554998 o David X, vai te ajudar muito a dominar a situação, controlar o seu jogo com as ficantes, amantes e relacionamentos duradouros,
vai te ensinar a ser homem de verdade.
Leia com olhos focados no seu auto desenvolvimento, pq tem muito mais haver com você, do que com as mulheres e a técnica q usará com elas!
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#555002 Realmente eu sou meio pé atras com o direct, acho mais que ele é mais para o cara se sentir o poderoso chefão quando você já entendeu como tudo funciona, mas não adianta você sair por aí chamando as garotas de "lindas, maravilhosas,gostosas" sem ter domínio de sua linguagem não verbal, e outras sutilezas inerentes a sedução, por que assim não funciona, para um iniciante não é boa ideia começar com o David X, comece com o Mystery, mas lembre-se "Não saia repetindo por aí as rotinas dele no livro", o importante é calibrar oque você vê no livro para sua realidade. :ae :ae

Cara lê o Manual de Artes Venusianas - Mystery Method
Ele é o Pai da comunidade da sedução um dos primeiros a espalhar a comunidade PUA. :ajoelhar

Esse livro é excelente para você começar, mas é importante que você não apenas decore oque ta escrito nele, é necessário que você entenda a essência do Mystery Method, esse livro vai fazer você ter um domínio e conhecimento sem igual as relações sociais

Esse é o Link:
http://pt.scribd.com/pst%C3%A9ffano/d/81243035-Metodo-Mystery-Versao-Revisada-e-Atualizada-PUABASE?secret_password=1thcjyn0r7an8f4ps040

Cuide bem desse livro :ae
Lohan

Pickup Artist

#555148 O pessoal está confundindo "Fazer uma mulher se sentir especial" com "Puxar saco e lamber o ovo delas".
É totalmente diferente.
E sim, mulher tem que estar no melhor dos pedestais.
Afinal, o que eu quero e muito não pode ter valor baixo.