Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#291436 E aew melherengos, blz caras?

Hehehehe, já que a galera tah perguntando direto sobre o meu Day 2 com aquela loirinha que eu abri com pedreiro method e usei DIRECT cujo relato foi esse: usando-pedreiro-method-funcionou-direct-game-relato-t28766.html

Resolvi postar aki como foi a interação no encontro, que foi exatamente ontem, no feriadão!

Então, não teve muito jogo, como eu já venho falando com ela através de phone game, e o rapport já está em alta;

Só a titulo de conhecimento, como foi o phonegame:

- Não falava muito tempo com ela, sempre mandava pistas falsas de tempo;
- Mandava mensagens “Romantic n’Funny” pra ela (É uma técnica que eu utilizo, para não ser beta que manda mensagens melosas, eu uso o romantismo com algo engraçado)
- Quando ela ligava eu dizia no melhor estilo C&F que ela estava sendo grudenta; ela ria sempre.
- Dei uma palestra no trabalho, e fui aplaudido por todo mundo; fui a uma festa de aniversário de um grande amigo meu que Foi num IATE, claro que tudo isso hipoteticamente (Fiz isso para DVS e para mostrar que sou um cara ocupado, além disso, isso incrementava minhas FTC’s rsrsrsr)

Vamos ao encontro>

Na quarta eu disse pra ela que ia dar a ela o melhor feriado da vida dela; ela disse:
E se eu não for sair com vc?
Ai eu diria que você se daria muito bem com minha avó!
Tua avó? Pq?
Passa o dia em ksa tricotando e assistindo novela em vez de estar se aventurando pelo mundo com pessoas interessantes...
Ela riu
Ta bom, mas agente vai pra onde?
Preparei um passeio de foguete para lua, te deixarei lá para que somente eu a tenha...
Assim vc me deixa vermelha...
Só não vai ter um orgasmo ai ein menina!
PÁRA!!!! Rsrsrsrs

Pronto, disse a ela que me esperasse as 6hs no jardim japonês; e que fosse com tal estilo de roupas.

Chegou o dia, ontem:

Cheguei lá primeiro que ela, quando ela chegou eu estava de papo com um 2 set de gringas, comecei com o openner da garota que ficou com outra e disse que a outra fazia o tipo dela e depois fiquei de papo com as duas, que não eram tão bonitas, mas eram bem simpáticas e eu estava falando com elas sobre os lugares legais da cidade. A Loirinha chegou até mim, apresentei elas para ela e depois ejetamos.

Levei a loirinha para um passeio de barco que tem aki na orla, ela a-do-rou (meio gay, não?)

Só lembrando que eu já peguei na Mao dela como se ela fosse minha, e fui logo cheirando o pescoço dela, e dando um beijo na nuca.
Ela não ofereceu resistência; rolou bastante fluffy talk, o barco saiu, fiz uns cometário engraçados; Fiz a rotina de PNL e leitura fria das ASAS; ela colocou a cabeça no meu ombro, agradeceu eu a ter levado ao passeio, disse que nunca ninguém fez isso com ela.

O tempo todo eu estava dando beijinhos no rosto, pescoço, e naturalmente saiu o KC!
Ela me elogiou bastante dizendo que os caras com que ela saia eram medrosos, não tinham papo com ela e talz; só lembrando que eu deixei bem claro pra ela que eu sou um cara bem ocupado, e ela por si só disse pra mim que ia tentar não se apaixonar por mim, pq eu era ocupado e não queria atrapalhar minha vida; e eu sempre sendo cocky n funny e mantendo o controle da situação.

Depois de 1h e 45min de passeio agente saiu, ganhamos uma foto de nós dois; ela amou e levou pra ela. Comemos algo, demos uns amassos, sendo que eu as vezes cortava, para investir mais em conforto e quebrar a Rum para o sexo. Fiz a rotina da magia da atração do mystery com ela, nos despedimos e fomos embora..

Enfim, não teve muito jogo no Day 2, usei estratégias que todos conhecem e tive um encontro e um belo KC.
Para terminar o relato, ai vai a foto da delicinha>

Imagem
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#291477 Fala ia Vlorenz tudo beleza

Cara maneiro seu day 2 heim, so na construção de conforto e mandando ve no Cock n' Funny rsrsrs
Ah sem duvida essa garota ja ta na sua, mando muito bem no jogo inteiro. Parabens e va la colher sua recompensa hehe.
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#399568 KARAAAAAAAAAA
ESSA TARADA AI PARECEEEEEEEEEE
UMA DAQUELAS MODELOS QUE DESCANSA DURANTE O DIAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SEM QUERE ZUAAAAAAAAA
MAIS ELA É GATAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK