Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#456300 Então galera como todos sabem, eu não uso enlatados, quero ajudar pra quem está começando e criei esse openner (30segundos muda a vida de uma pessoa) uhahuahuaahu brincadeiras a parte la vai:

LIPPEN: Oi tudo bem?
HB: Sim e voce.
LIPPEN: Tudo otimo, me diz uma coisa oque você acha de Homens que dizem oque pensam?
HB: Aaa acho otimo sinceridade é tudo
LIPPEN: Engraçado porque vocês sempre dizem isso? E se eu te falasse que te vi dali (aponta onde voce estava) te achei atraente e quero beijar sua boca, você vai me olhar estranho não?

HB: NÃO

Ai você dá KC

HB: SIM

LIPPEN: É POR ISSO QUE ESTOU AQUI, TE SEDUZINDO INDIRETAMENTE PRA TE BEIJAR (sorriso cafa)

E continua seu game.

OBS: Fiquem avontade para alterar a seu estilo, e com outras palavras pois eu crio tudo na hora, então dê uma alteradinha pra ficar PERFEITO.

Abraços Amigos

LIPPEN
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#456785 Sabe o principio do nao na PNL?
eu axo que aquele nao no final força ela falar sim
sabe quando uma pessoa fala uma coisa com nao no final e voce sente vontade em discordar?
eu axo que vai ficar meio assim.
Depois que voce iniciou com a pergunta diga isso:
''E se um cara sincero entao viesse dali e te dicesse que quer te beijar o que voce diria?''
talvez fique melhor assim mas precisa de uns reparos ainda
vlw brother

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#456793 Entendo, más eu acho que não precisa sabe porque.
Como ela ja disse que gosta de sinceridade, se ela disser NÃO depois ela ja entra em contradição pelo que disse ;D.
Eu jogo com microcalibração, más depois posta seus reajustes ai também pra galera.
maranza

PUA EXPERT

#456865 Muito legal....já usei uma coisa assim em night game foi mais ou menos assim
Maranza: oi moça quantos caras já chegaram em hoje falando um monte de coisa e não sendo diretos e sinceros?
HB: vários
Maranza: mas você não acha que falar na lata você ia olhar para mim de uma forma estranha?
HB:hmmm..não sei porque você não tenta?
Maranza: seguinte tava te olhando e te achei muito sexy e quero te beijar agora
HB: deu uma risada
e closei ela....
desculpa pelo mine-relato

Abraço