- 24 Nov 2011, 03:56
Então galera como todos sabem, eu não uso enlatados, quero ajudar pra quem está começando e criei esse openner (30segundos muda a vida de uma pessoa) uhahuahuaahu brincadeiras a parte la vai:
LIPPEN: Oi tudo bem?
HB: Sim e voce.
LIPPEN: Tudo otimo, me diz uma coisa oque você acha de Homens que dizem oque pensam?
HB: Aaa acho otimo sinceridade é tudo
LIPPEN: Engraçado porque vocês sempre dizem isso? E se eu te falasse que te vi dali (aponta onde voce estava) te achei atraente e quero beijar sua boca, você vai me olhar estranho não?
HB: NÃO
Ai você dá KC
HB: SIM
LIPPEN: É POR ISSO QUE ESTOU AQUI, TE SEDUZINDO INDIRETAMENTE PRA TE BEIJAR (sorriso cafa)
E continua seu game.
OBS: Fiquem avontade para alterar a seu estilo, e com outras palavras pois eu crio tudo na hora, então dê uma alteradinha pra ficar PERFEITO.
Abraços Amigos
LIPPEN
LIPPEN: Oi tudo bem?
HB: Sim e voce.
LIPPEN: Tudo otimo, me diz uma coisa oque você acha de Homens que dizem oque pensam?
HB: Aaa acho otimo sinceridade é tudo
LIPPEN: Engraçado porque vocês sempre dizem isso? E se eu te falasse que te vi dali (aponta onde voce estava) te achei atraente e quero beijar sua boca, você vai me olhar estranho não?
HB: NÃO
Ai você dá KC
HB: SIM
LIPPEN: É POR ISSO QUE ESTOU AQUI, TE SEDUZINDO INDIRETAMENTE PRA TE BEIJAR (sorriso cafa)
E continua seu game.
OBS: Fiquem avontade para alterar a seu estilo, e com outras palavras pois eu crio tudo na hora, então dê uma alteradinha pra ficar PERFEITO.
Abraços Amigos
LIPPEN