Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

#345214 PERGUNTA & RESPOSTA - DAYGAME- By The SAINT :ae

Imagem

Este espaço está dedicado aqueles que tem dúvidas/e/ou estão interessados em praticar daygame, está aberta a sessão de questões!!

Regras: Não se pode repetir questão que já foi colocada!!

Recomendações de Material Para lerem:

Daytime Dating , by Jeremy Soul

Imagem

Recomendo também que pesquisem material de daygame de :

-SINN
-ANDY YOSHA E YAD
- ALEX COULSOUN

Os mestre Pick Up Artists Recomendam para Daygame o uso do JOGO DIRECTO!! É efetivo, rápido e é aconselhavel para o jogo diurno pois NORMALMENTE não há MUITO TEMPO para ficar GASTANDO TEMPO TENTANDO CONSTRUIR VALOR COM "ROTINAS DE ATRAÇÃO" OU ESTILO INDIRETO. É efetivo porque QUASE nenhum HOMEM tem coragem de chegar e ABRIR uma Mulher no meio da rua, SENDO DIRECTO!! ISSO CRIA UMA ATRAÇÃO AUTOMÁTICA E INSTANTÂNEA NA MULHER, POIS VOCÊ DEMONSTROU CONFIANÇA!!!

E ADIVINHE QUEM SÃO OS HOMENS QUE SÃO VISTOS COMO CONFIANTES????´

REPOSTA: HOMENS DE ALTO VALOR, QUANDO VOCÊ USA OPENER DIRETO, A HB VÊ VOCÊ COMO UM HOMEM DE ALTO VALOR, UM HOMEM ATRAENTE!!
AÍ ESTÁ O PODER E O SEGREDO DO DIRECT GAME.

NESTE ESPAÇO VOU RESPONDER QUESTÕES COM TODOS TEMAS DE DAYGAME:

- Estilo e Vestimenta adequado.
- Jogo Direto.
- Como abrir sets na rua.
- Abrir grupo de mulheres.
- Abrir Mãe e Filha
- Abrir Sets Mistos(com homens e mulheres)
- Abrir mulheres em lanchonete(sentadas tomando suco, comendo, etc)
- Como Transitar
- Que topicos de conversa usar
- Como aumentar atração, qualificar, jogar conforto
-Numeros de telefone e encontros.
-etc

Relatos de CAMPO, EM DAYGAME, BY THE SAINT:

3-membros-do-pb-em-daygame-t33169.html
(Fui ao Campo com 2 membros do forum Pua Base em Daygame)

hb-na-rua-e-directgame-t31582.html
(Como abri Hb de alto valor na rua)

direct-daygame-kc-na-rua-t9591.html
(Como Beijei Hb em abordagem de rua)

SOBRE The SAINT:
- Na comunidade PUA desde 2008, moderador e usuário avançado de um forum Brasileiro durante 2anos.
- Especialidade em Daygame.

Abraço e Sucessos...e Preparem-se para Transformaçao em daygame!!!

COMEÇEM A LANÇAR AS PERGUNTAS
Sharkx

Pickup Artist

#345399 the saint

ótima iniciativa.

a minha primeira pergunta e se você sabe de algum material pra day game Direct em português além do livro do yosha.

comecei a me dedicar no direct de rua. a pouco tempo mas pela pouca experiencia que tenho deu pra ser perceber que realmente se cria mais atração no direct NO DAY GAME do que no NIGHT game.

porem se cria uma tensão muito grande tanto pro jogador quanto pra hb. então o que acontece e que em todos os sets que eu abro da até pra sentir a atração no ar, ela está atraída mas normalmente a gata mesmo atraída ela fica muito tensa por não ser acostumada a uma aproximação direta no durante o dia. então a vezes em que a gata gagueja em que ela começa a tremer de vergonha em que ela fica vermelha.

Eu normalmente entro logo em fase de rapport pra ver se ajuda a diminuir essa tensão que ela está sentindo. mas como você tem a especialidade em day game direct gostaria de saber o que você faz. :)

NAMASTÉ
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#345405 Fala santo!

Pergunta pra você:

- Parar uma mulher falando pra ela que ela me interessou de cara e que fui conhecer ela, faz com que ela muitas vezes nem de ouvidos, ou diga um "obrigada" e continue andando, como se tivesse levando uma cantada...por melhor q esteja minha linguagem corporal. Isso é comum? Como sanar isso?

Abraços Aliados
Kïng

Pickup Artist

#345528 Maravilhosa idéia Saint. Pois o daygame é o mais evitado de todos por aqui. Você realmente aparenta ser um expert na área.

Vamos à pergunta então:

Um tempo atrás eu fiz abordagem em street game, mandei o openner e percebi que a guria estava meio que se saindo, ela não ficava parada, estava aparentemente louca pra caminhar. Sei que não errei no openner, pois ela demonstrou interesse. Com o decorrer do tempo eu vi que isso acontecia muitas vezes: sai o openner e ela fica naquela instiga de sair logo, esperando tu dar um vacilo pra dizer que tem que ir fazer tal parada. É ruim pra caralho, e são bem menos receptivas do que à noite, uma vez que um estranho aproxima-se ela obviamente que ela vai pensar que irá roubá-la.

Resumindo: como se aproximar dela de um jeito que ela não se assuste com tamanha audácia e manter o foco DELA nos primórdios da sarge até que ela fique acomodada?

Agradeço desde já meu brother. :D

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

Sharkx escreveu:the saint

ótima iniciativa.

a minha primeira pergunta e se você sabe de algum material pra day game Direct em português além do livro do yosha.

Valeu pela força aliado!Além do Livro de andy yosha, não vejo algum em Portugues que fale sobre daygame, o Livro de BadboyLifestyle tem um capitulo excelente de Rapport, recomendo a todos, e pode ser usado para rapport em daygame, visto que o foco do daygame é NORMALMANTE MAIS CONFORTO.

Sharkx escreveu:comecei a me dedicar no direct de rua. a pouco tempo mas pela pouca experiencia que tenho deu pra ser perceber que realmente se cria mais atração no direct NO DAY GAME do que no NIGHT game.

porem se cria uma tensão muito grande tanto pro jogador quanto pra hb. então o que acontece e que em todos os sets que eu abro da até pra sentir a atração no ar, ela está atraída mas normalmente a gata mesmo atraída ela fica muito tensa por não ser acostumada a uma aproximação direta no durante o dia. então a vezes em que a gata gagueja em que ela começa a tremer de vergonha em que ela fica vermelha.

Sim em daygame a Atração pelo uso da abordagem directa tem MAIS IMPACTO E GERALMENTE MAIS FORTE do que de night game, porque -
a) nao acontece sempre isso, um homem abrir diretamente uma mulher na rua.
b)voce demonstra imensa confiança e personalidade ao fazer isso em daygame.

A Tensão acontece porque voce demonstrou PODER, e em Hbs mais timidas, isso cria muita tensão mesmo, tanto que quando se trata de Hbs mais novas eu costumo abrir com menos carga sexual para nao assustar elas. Como aliviar essa tensao?? RESPOSTA: HUMOR. Logo que direct, cumprimente ela, saiba o nome dela e depois jogue um BT SPIKE, do tipo: " Hey...voce ta com ar de quem saíu de um café sem pagar a conta hein...malandra (expressao facial amigavel,sorriso).

Sharkx escreveu: Eu normalmente entro logo em fase de rapport pra ver se ajuda a diminuir essa tensão que ela está sentindo. mas como você tem a especialidade em day game direct gostaria de saber o que você faz. :)

NAMASTÉ

Como eu referi acima, uso de humor é muito mais efetivo nos primeiros segundos, alem de Humor ser mais um botao de atraçao, humor deixa a Hb relaxada e confortavel com sua presença. Em seguida é so perguntar o que ela estava fazendo ou que tras ela a rua, depois começa a conversa baseada em Conforto, qualificaçao, atraçao!!

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

Bruxo escreveu:Fala santo!
Pergunta pra você:
- Parar uma mulher falando pra ela que ela me interessou de cara e que fui conhecer ela, faz com que ela muitas vezes nem de ouvidos, ou diga um "obrigada" e continue andando, como se tivesse levando uma cantada...por melhor q esteja minha linguagem corporal. Isso é comum? Como sanar isso?

Abraços Aliados

Pergunta Muito Interessante!!! Isso é comum acontecer quando você não transita rapidamente, isto é, você abre com opener directo e fica esperando reação da Hb, nao espere reação, estique seu Braço e cumprimenta ela:
PUA- "Eu sou o "pua"...e voce"
HB- "Eu sou a Carla"
PUA- Prazer...e entao Carla...voce ta com ar de quem ta matando aula hein..apanhei voce!
HB- Rrsrsrsrs....nada disso...eu estou a blablablablabla.

Por isso, quando abrir um set nao chegue logo dizendo : "gostei de voce, voce é atraente", em vez disso, mostre mais inteligencia social, dizendo: " com licensa..eu estava a caminho da faculdade, vi voce aqui parada....tive que vir dizer...que voce...é muito atraente e veste bem....eu sou o PUA"

Tem mais poder!!! O importante é cumprimentar a ela com aperto de mao(kino social), para dar a entender que voce pretende iniciar uma conversa, ela pode pensar que voce so abriu ela para elogiar e ir embora, como muitos homens costumam fazer!! Apertando a mao da a entender que voce a quer conhecer!

Hereigo2 escreveu:Como vc recomendaria abrir mae e filha? ou uma HB com sua amiga?

Interessante!! Sarge de Mãe e Filha, é a um nivel avançado, voce nao deve ter muitos problemas com Abordagem direct,tem que estar ja calibrado para fazer a vontade! Primeiro, chegue com MUITO RESPEITO:

PUA:"Com licensa....eu nao queria atrapalhar o que estao fazendo...eu estava indo ter com meus colegas da faculdade(subcomunicando proposito na vida,importante para a mae)...sao mae e filha,certo?

Mae: Sim...é minha filha!

PUA: eu tive que parar para dizer que a sua filha é muito adoravel(nao use sexy nem atraente, pode parecer agressivo) e veste bem, posso conhecer ela, certo!!

Mae: claro que sim....

PUA: Eu sou o PUA (se apresente a mae e depois a filha, o importante é ser educado com a mae e divertido com a filha, pergunte o que estao fazendo, fale sobre familia, sobre faculdade, sobre filmes, musica, e depois quando quizer levar o numero da filha diga -gostei dessa conversa, vamos contiuar outro dia, marque seu numero,)

Sarge HB com a Amiga

Esse é maneiro!! chegue para elas, pare elas, e diga:
"Com licensa ...eu estava indo ter com meus amigos, e tive que parar voces...achei ela muito atraente e veste bem(olhando para o alvo para ela perceber que voce esta interessado nela).... voce tambem é adoravel (dizendo para a amiga do alvo), eu sou o "PUA".

Enfim, é assim que voce geralmente deve abrir, depois converse com as duas normalmente, use o obstaculo para qualificar o alvo, por exemplo:
"e entao... diga uma boa qualidade da sua amiga...."

Qualifique o obstaculo e o alvo. Jogue conforto com as duas, nao se preocupe em dar atençao total para seu alvo, ela sabe que voce gostou dela. Quando fizer phoneclose, leve o numero do seu alvo!!!

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

Kïng escreveu:Maravilhosa idéia Saint. Pois o daygame é o mais evitado de todos por aqui. Você realmente aparenta ser um expert na área.

Vamos à pergunta então:

Um tempo atrás eu fiz abordagem em street game, mandei o openner e percebi que a guria estava meio que se saindo, ela não ficava parada, estava aparentemente louca pra caminhar. Sei que não errei no openner, pois ela demonstrou interesse. Com o decorrer do tempo eu vi que isso acontecia muitas vezes: sai o openner e ela fica naquela instiga de sair logo, esperando tu dar um vacilo pra dizer que tem que ir fazer tal parada. É ruim pra caralho, e são bem menos receptivas do que à noite, uma vez que um estranho aproxima-se ela obviamente que ela vai pensar que irá roubá-la.

Resumindo: como se aproximar dela de um jeito que ela não se assuste com tamanha audácia e manter o foco DELA nos primórdios da sarge até que ela fique acomodada?

Agradeço desde já meu brother. :D

Pergunta Interessante, daygame requer calibração social alta! Isso voce ganha com pratica!! Quando voce vê que a Hb está com pressa apos o opener, simplesmente diga:
PUA -"Voce ta indo nessa direçao nao é(aponte a direçao para que ela ta indo)"
HB - sim,,,
PUA - ok...voce parece muito simpatica, tenho algum tempo..vou acompanhar um pouco voce...vamos!! (comece caminhando com ela enquanto joga, simples e efetivo, nao se preocupe se isso parece ser DVI, DIRECTDAYGAME é jogo de se expor e de mostrar verdadeiras intençoes)

Elas parecem estar menos receptivas porque isso nao acontece NORMALMENTE, nao é normal isso acontencer, e mais uma vez digo, nos primeiros minutos voce tera que falar 80% e ela 20%, use humor para deixar ela relaxada aliado!!! E se você vê pela linguagem corporal dela que ela esta com pressa, sugira para acompanhar ela, lidere, isso é mais um botao de atraçao e demonstra inteligencia social.

Resumindo, maneira mais efetiva para deixar ela relaxada com a sua presença é uso do HUMOR logo no incio da interaçao!!! Nao precisa usar negs, se por acaso mandar shitests use mais humor!
Exemplo:
HB: voce faz isso a todas nao é?
PUA: sim...minha avo é que me ensinou....ela tambem costuma fazer a todos..e voce faz?(devolvendo shitest)
HB: ahahaha...seu loco..nao faço nao!
PUA: com esse ar de "player"..voce hein... mas entao me diga.. voce parece que faz psicologia pois é muito observadora..o que voce faz?
HB: rsrsss....eu faço economia...blalbalbalbalbal
Liooh

PUA EXPERT

#345642 Cara realmente...

eu nao entendi aquela "progressão logistica" porque eu tava lendo o livro "Daytime_dating" no google tradutor. Pode me explicar melhor?

e aquela parada da duvida do cara lá realmente é a reação da HB
um dia eu abordei uma HB novinha.. e nossa HB novinha TEM QUE SE SENTIR SEGURA PORRA!

EU FALEI PRA ELA "OI, TE ACHEI INTERESSANTE E QUERO TE CONHECER"

Ai ela ficou com uma cara "Nossa.. nao to acreditando nisso, ngm nunca disse isso pra mim" ela ficou impressionada ai DO NADA ela muda a BL dela e me da um fora assim: "Meu namorado tb ta ali, qr conhecer ele?", "meu pai tb tá qr ele tb?"

era pra ter falado.. "te achei bonitinha e qro te conhecer, hmm vamos lá me fale seu nome.. blabla" ai nao teria a minima possibilidade de rejeição pois nao esperei a Aprovação e reação da HB!

realmente nao pode esperar a reação da HB é DOMINANCIA O TEMPO TODO!

Abrçs Saint Soul
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#345848 excelente topico, parabens

bom, quando abordo mulheres em boates meu objetivo eh conseguir no minimo um KC, porem acho q em day game isso eh bem mais dificil. Assim, minha pergunta eh sobre qual costuma ser seu objetivo ao abordar em daygame, se eh conseguir o contato dela, ou um encontro instantaneo ou KC ou se vai depender da mulher la na hora

Abçs