Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#364502 [centro]Beautiful article!

Investir em si mesmo , nunca é demais

Se você não domina seu jogo interno certamente mesmo com tudo na mão você sera apenas um lixo podre

Ao invez de gastar seu dinheiro com cachaça e cigarro , gaste com coisas positivas que vai ser somativo para você

Realmente a culpa não é das mulheres , A CULPA È SUA

Tamo junto[/centro]
Style O.G.

Veterano - nível 10

#364510 Consegui ver onde estou errando com uma HB,culpei ela por ela não da atenção,e depois que li parte do artigo,abri meus olhos pra dentro de mim internamnte a CULPA É TODA MINHA !
Obrigado !
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#364565 Boa cara gostei do artigo,falou o que pensa na cara dura,
eu li um artigo um pouco parecido do Sartori sobre o que é ser um PUA de verdade,
sobre você dar valor a si mesmo,não focando em ser outra pessoa mas em ser feliz sendo quem você é!!!
Parabéns sobre o artigo!!
Coldzz

Veterano - nível 10

#364762 Mas que porra é essa Vlorenz!!?!

Como é que tu aparece aqui do nada com um tópico fodástico desses Seu Safado ! !?

È Cafas mesmo ! ! !

È isso ae cara ! Sou mto fã do Deangelo, só que eu tenho um sério problema com interpretação de videos HAHA eu começo a ficar no "automático" e perco o foco, por isso até hoje não consegui ver as 77 leis completas.

Mas é cara... ele passa detalhes que pouco percebemos, e o seu tópico me fez abrir os olhos pra voltar a ver as leis dele, que sempre abrem meus olhos !

Um abraço Cafas !

E Sucesso, Seu Safado ! ! !
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#365054 Concordo plenamente com você.

DeAngelo ensina você a se valorizar, sem essas coisas de ficar inventando histórias, especificamente, MENTIRAS... sem falar que ele é um cara 100% original em seu método.

Muita gente pensa que ele só ensina o C&F, mas só quem foi a fundo nos seus ensinamentos pode ver o verdadeiro conteúdo de seu método.

Abraços,
PétersonPS.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Coldzz escreveu:È isso ae cara ! Sou mto fã do Deangelo, só que eu tenho um sério problema com interpretação de videos HAHA eu começo a ficar no "automático" e perco o foco, por isso até hoje não consegui ver as 77 leis completas.
/quote]

Clodzzvei safado!

rsrsr

BIcho, eu tbm tenho esse problema, e são tantas leis e muita coisa a absorver que voce chega a ficar intediado mais a frente. O negócio é assistir por partes. Foi assim que eu fiz.. assisti umas leis e me aprofundei noo assunto de cada uma, e de vez em quando eu dou uma revisada!

valew pelo feed cafa!
PetersonPS escreveu:Concordo plenamente com você.

DeAngelo ensina você a se valorizar, sem essas coisas de ficar inventando histórias, especificamente, MENTIRAS... sem falar que ele é um cara 100% original em seu método.

Muita gente pensa que ele só ensina o C&F, mas só quem foi a fundo nos seus ensinamentos pode ver o verdadeiro conteúdo de seu método.

É exatamente isso Peterson! DeAngelo é um gênio, é um cara que precisa ser mais estudado!

abraço!
Style O.G. escreveu:Consegui ver onde estou errando com uma HB,culpei ela por ela não da atenção,e depois que li parte do artigo,abri meus olhos pra dentro de mim internamnte a CULPA É TODA MINHA !
Obrigado !

É assim mesmo Style! Agente só aprende levando tapa mesmo! rsrsr

abrço cafa!

e obrigado pelos feeds, todos eles caras"

abraço cafas!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#367774 Adicionarei aos meus favoritos este post, muito bem desenvolvido.

E um comentário que vou reforçar: A ZONA DE CONFORTO nunca ajuda, saia dela que seu nível de aprendizado sempre cresce grandiosamente.