- 26 Jul 2010, 14:54
Instigante escreveu:kira 2 escreveu:é coisa de bicha!
Sai pra lá seu BETA.
Se você iria sair dando a bunda por aí, só por que tem cabelo comprido (like a rockstar), o problema é seu.
Ou seja, você tá respondendo por você.
Unicamente.
Mesmo por que, não é possível se responder por outrem, ok?!
[ ]'s
kira 2 escreveu:Daqui a pouco vc vai pintar as unhas de preto e passar lápis no olho igual o Mystery pensando que é a estrela do rock tbm?
vaidade é coisa de bicha!
Ao invés de fazer isso, acho bom raspar o cabelo igual o Style!
Deploráveis e desnecessários ambos os comentários.
Mas não vem ao caso...
Vou expor a MINHA opinião sobre cabelos ok
Instigante?
Eu não gosto de homem com cabelo raspado, prefiro cabelo maior... gosto de mexer.
Tu disse que teu cabelo tá seco né?
Provavelmente tu usava gel com álcool, e isso literalmente queima o cabelo. Inclusive ele pode fazer a pessoa ter caspa, porque seca o couro cabeludo.
O melhor a usar pra moldar cabelo é mousse, pomada ou até creme pra pentear. Se faz questão do gel, procura um
sem álcool.
Uma dica pro teu cabelo judiado é fazer cauterização ou banho de queratina.
E fato que tu vai ter que ir num salão fazer isso. Outra coisa que ajuda também - que eu faço, já que meu cabelo não tem química nenhuma - é cuidar em casa com umas ampolas que se vende em loja de proditos de beleza, até em farmácia se acha; passa depois do banho ou então faz um coquetel no teu shampoo.
Tem uma de proteína hidrolisada que é super boa. Passa depois do banho e seca o cabelo com o secador... fica tri macio!
Tem outras ampolas maiores que se usa daí com touca (térmica ou não).
Deixa uns 15min agindo no cabelo e depois tem que enxaguar. Fica bom o resultado também.
Usar shampoo anti resíduo 1x por semana é indicado; como ele "limpa" bem, o cabelo fica meio esturricado e com as cutículas abertas, fazer a hidratação em seguida é bom.
Sinceramente, melhor que mulher pra entender de cabelo só cabelereiro.
Eu gasto uns R$100 por mês fruxo nos meus... e como eu disse, não tenho NADA de química.
Espero ter ajudado.
Até.
obs. kira 2, daonde que vaidade é coisa de bicha?
Tu passa ácido ao iinvés de desodorante por acaso? Espero não ter o
(des)prazer de cruzar contigo.