Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
DavidDraw
#1091652
Johnnie Walker escreveu:Ok pequeno gafanhoto. Vamos por partes, vou ver se consigo ajudar essa alma sebosa.


Debuza escreveu:Tenho 19 anos e comecei a namorar tem 3 meses, fico com a menina tem 6 meses.


Humm, vejam só! Ele é experiente.


Boa sorte e pense com carinho.


Nuss, que comida de tôco hahaha
Avatar pua
DavidDraw
#1091654 Este dilema ai é seu cara, não tem como vc seguir uma receitinha de bolo pras tuas decisões e consequências, recomendaria você não criar neura em cima disso e curtir esta fase do sexo intenso; agora se você pensa em estar livre, ok também mas cuidado, que seja pela tua vontade e não uma pressão social, os amigos, a juventude ou qualquer outra coisa.
Avatar pua
DavidDraw
#1091656
Rica Villa escreveu:Meu jovem.
Pelo histórico dos seus tópicos no fórum, gruda nessa enquanto der e depois prepara o processo todo do sofrimento, fim, falta de sexo e blábláblá.
Lamentavelmente talvez você descubra quando for "pegar experiência" que essa vida glamourosa dos seu amigos seja mais uma daquelas lendas urbanas.

Algumas vezes deixei de lado aquela Hb pois já havia desapaixonado; a vida glamourosa era resultados pífios aumentado a partir de muita betagem, drogas e talaricagem extrema. Não existia nada de novo no front.
Uma das melhores fases que tive foi quando os brother tavam namorando então eu me forçava a beber com uma aqui, ir no apartamento de outra la ( uma vez tive que esperar 3 filhos pequenos ir dormir enquanto assistia o programa Zorra Total); eu já tinha pegado o jeito de ter sexo gastando pouca grana e realmente conversava de forma empática ( ouvindo) dividia uma breja. Foi uma fase ótima.
Ano passado, na copa do mundo juntou os brother, regado a vodka, energético e cocaina o mês de junho foi péssimo; detestava já aqueles papos ''catei 3'' ou ''nossa cara, comprei uma camisa de 300 conto da moda'' ai me senti num retrocesso existencial, ai chorava doído de canto; a frase ''No fundo todo fracasso é merecido'' ecoava em minha mente..
Como você disse ''llenda urbana'', a não ser que o cara saiba o que ta perdendo e onde ta se metendo, em duvida de consciencia é mais facil racionalizar o que está diante dos olhos.

Veja mais sobre Deixando o lado emocional de lado, vale a pena? - Página 2 no www.puabase.com