Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#296650 Imagem
Faaala Puazaaaaada!
Tranquilos?!
Espero que sim!
Venho aqui a vocês com uma proposta desafiante! Na verdade... Um DESAFIO mesmo hehe
O desafio que vai tirar esqueletos do armário e vai fazer-lhes saírem desta sua zona de conforto.
O que eu proponho é uma inversão (nada de viadagem!).
Inversão de estilos de jogos.

Mas como assim Lohan?

Vou lhes explicar agora!

Imagem Imagem
Se você é amante do indirect e usuário do indirect, então trocará seu estilo para o direct por uma semana (ou o tempo que quiser depois disto. Mas o desafio é ser uma semana em outro método!).
Assim como quem é amante e usuário do Direct passará uma semana usando o Indirect.

Mas como isso ajudará os membros da PUABASE?
Simples! Vocês criarão RCs (relatos de campo) disto tudo!
Ou seja, sempre que tiver uma sarge dentro deste desafio vocês criarão um relato aqui para nós aprendermos com suas experiências, além de nos divertirmos muito!

Mas então vamos organizar isto!
Algumas coisas a serem usadas na hora de postar o RC aqui:
Tag:No título do seu RC deverá ter escrito "[Desafio INVERTA]"
Link:Se possível colocar o link deste tópico (desafio) no começo do teu RC para incentivar mais membros a testarem isto.

Mas e se a sarge der FAIL?
Poste mesmo assim!
É nos erros onde se tem maior aprendizado!
Então se a sarge for WIN, poste!
Se a sarge for FAIL, poste também!
Se a sarge foi boa mas não closou, poste!
O importante é relatar como foi que esta experiencia te ensinou alguma coisa (e convenhamos, é impossível não aprender nada invertendo os jogos!)

Bom, é isto aí galera!
Conto com o apoio de vocês!
Que vocês tenham a semana mais divertida, maluca, malandra e quente de suas vidas! :)
Michael C.

Aprendiz

#296653 Muito boa a iniciativa, os membros vao aprender a serem bons em outras áreas de jogo. Vou participar com certeza, só não vou começar já. :D

Não tenho tenho RC postado aqui por enquanto.

Abraços.
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#296654 HAHAHA ! gosteii Lohan, eu ultimamente ando jogando indirect, e essa é uma oportunidade para inverter, vou tentar com certeza, e qualquer resultado postarei nos RC's (:
abraços

galvão

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#296659 É isto aí!
É muito bom de se ver como vocês são corajosos e curiosos HAHAHAHA
Eu também estou dentro, esta semana vai ser MUITO interessante! :)
Marinho

Pickup Artist

#296662 Óoooia... o robô superou o programador... HAHAHAHA!

Achei bem interessante, vou tentar fazer, porque estou apaixonado e é meio complicado sargear com a cabeça em outra, mas não impossível! rsrs

Não tem problema se não tiver beijo nem nada não, né?

E eu, que sou natural, no caso de inverter seria ficar enlatado por uma semana? Haha

Abração, dúvidas no aguardo! :ae

- Marinho

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Marinho escreveu:Óoooia... o robô superou o programador... HAHAHAHA!

Achei bem interessante, vou tentar fazer, porque estou apaixonado e é meio complicado sargear com a cabeça em outra, mas não impossível! rsrs

E eu, que sou natural, no caso de inverter seria ficar enlatado por uma semana? Haha

- Marinho

Bom, na verdade o natural pode ser tanto direct quanto indirect, mas se quiser usar enlatados também pode hehehe
Eu sou natural mas vou partir pro direct natural, por exemplo!

O importante é dar RCs independente dos resultados! :ae
Marinho

Pickup Artist

Lohan escreveu:

- Marinho

Bom, na verdade o natural pode ser tanto direct quanto indirect, mas se quiser usar enlatados também pode hehehe

Natural é natural pow, é a sua personalidade! Se a sua personalidade é direct, você é um natural direct! O mesmo serve para o indirect!

No caso eu estaria virando outra pessoa... bah, é bom que já acostumo a ser ator! :palhaco

Mas eu ainda estou em dúvida... em um natural como o meu por exemplo, o que devo fazer?

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Marinho escreveu:
Lohan escreveu:

- Marinho

Natural é natural pow, é a sua personalidade! Se a sua personalidade é direct, você é um natural direct! O mesmo serve para o indirect!

No caso eu estaria virando outra pessoa... bah, é bom que já acostumo a ser ator! :palhaco

Mas eu ainda estou em dúvida... em um natural como o meu por exemplo, o que devo fazer?

Abração!

- Marinho

Teu caso é mais complexo AHEUIHEAIUHIEAHUE
Mas você chega no direct ou indirect nelas?
Simples de saber, ae você inverte :D

FEEEDEM GALERA :)