Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

MOVIDO DE: Relacionamentos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Fala Galera, queria compartilhar o que to passando e sentindo a respeito do meu namoro com uma HB8, ela faz faculdade e trabalha em hospital, técnica de laboratório, faz plantão no hospital de outra cidade, 1 vez por semana de 7 as 7 da manhã do outro dia, e normalmente ela me liga lá pelas 10:30/23:00 onde geralmente ela me relata q tá mais tranquilo, e ela pode dormir, isso se ninguém aparecer de madruga pra eles atenderem, o problema é o seguinte:

estou namorando ela há 6 meses +-, gosto mt dela, e ela passa aquela imagem de certinha, quietinha, já fiz perguntas escrotas do tipo "vc já me traiu", e ela jura por deus que não etc...

mas eu não sei se o problema sou eu, ou se tem algo errado, e penso mt merda, pq ela trabalha longe, em hospital, tem médicos etc, todo tipo de gente, e sempre me vem aquela idéia de que de tem mt putaria etc,
e eu não consigo me concentrar, qd penso sobre isso, e eu to dividido entre o amor que tenho por ela, e essa minha desconfiança, e insatisfação, me sinto as vezes enganado, sou mt desconfiado, e eu sempre sigo a idéia que a oportunidade faz o ladrão, e penso q hj em dia eh foda achar alguém e entender as pessoas, tenho medo de tá sendo enganado, ou se realmente é algo da minha cabeça...

Obs: o ponto principal é que agente só transa no fds, e as vezes, nem nos vemos pq ela tem q estudar direto pra faculdade, e fico pensando se ela se comporta, e aguenta fica sem sexo, ou eh aquelas mulheres, q esquecem e perde o valor, quando estão "acobertadas", já vi de tudo, e meu medo é me decepcionar.

me ajudem galera, preciso da opinião de vcs...
JohnMayerBR

Aprendiz

#851404 Fala amigo... Sei como é essa sensação, mas reveja seus princípios. Se vocês estão namorando e você tá dando conta do recado não tem com o que se preocupar, pelo jeito ela está agindo normalmente com você. Se ela realmente estiver te traindo você vai perceber na maneira de tratamento dela com você. Acho que vc tbm precisa ser mais confiante, não nela, mas com vc mesmo, onde estão os princípios PUA? Se ela te trair amigo, quem vai sair perdendo é ela, faz sua parte!
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#851406 Amigo, eu namoro com uma mulher de outra cidade e te dizer uma coisa, quando a distancia é um problema, e insegurança é o que menos deve se passar pra mulher, aja como se estivesse normal.

Faça o seguinte (eu faço isso e funciona), como a distancia é problema, faça gerar mais confiaça e emoções boas em sua namorada, mexa com a emoção dela o processo da paixão é por aquele lado (rsrsrsrsr)...

E no mais, gaste menos energia pensando no ruim e vai viver seu namoro e aproveitar ele... Sucessos...
~Shark
feeh

Veterano - nível 9

#851474 Cara,meu modo de enxergar tudo isso é diferente,
eu ja namorei por um tempo meio longo,,e o que eu aprendi com tudo isso é:

''NADA NESSA VIDA É GARANTIDO..VOCE NAO PODE TER CERTEZA DE NADA ,A UNICA CERTEZA QUE TEMOS É A MORTE ''

e fato de eu estar dizendo isso é que percebi que voce esta se preocupando e perdendo tempo pensando no futuro que talvez nao exista com pensamentos de '' e se ela me trair ?'' '' se ela me deixar ? ''
eu vou ser bem sincero com voce ,pode acontecer dela te trair,dela te deixar sim,mas se isso acontecer,, voce terá que ser homem o suficiente para encarar essa situação,ter confiança em si mesmo de que se isso acontecer voce poderá arrumar outra mulher melhor que ela e etc--- nunca pense que não existe mulher melhor que ela no mundo ....

mulheres,dinheiro ,fama e poder ,algo que nos não podemos ter controle absoluto,um dia temos muitas e outros dias podemos estar só ,por que essas coisas vem de fora da gente e tudo que vem de fora da gente e impossível de se controlar... o que temos que fazer é ,

''saber lidar com os momento ruims seguindo em frente sempre e aproveitar os momentos bons ao máximo ...''

AGORA NA SUA SITUAÇAO atual: nao fique se chateando com ciumes e botando pressão em cima dela,por que vai ser essas atitudes que poderá fazer com ela te deixe de verdade ,mulheres odeia homens inseguros ,isso e um péssimo DVI(DEMONSTRAÇÃO DE VALOR INFERIOR )e quando uma mulher percebe que você é inferior a ela .....ela perde o respeito e se ela perder o respeito... ...ADEUS ATRAÇÃO TAMBÉM
minha conselho como do ArthuBarão : curta o momento com ela,aproveite ,gere boas emoçoes nela,esteja calmo, ,e se um dia acabar pelo menos voce fez sua parte....
tente gostar dela ,mas nao se apegar mais a ela do que em si mesmo,cuide de voce ,sua confiança,seu jogo,,e não terá medo de perde ela ,,afinal você curte ela ,mas curte você mesmo ainda mais ........

abrçs espero ter ajudado