Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Elder Junior
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Galera,estou namorando a uns 3 meses uma HB linda.Mas eu estou achando que ela não está levando esse relacionamento muito a serio ou tem algo de estranho.Em 3 meses de namoro, eu ja mandei vérias coisas românticas para a página dela no Facebook e ela nunca mandou nada pra mim.Já tirei muito sarro com ela quando a gente sai e fica só.Ela negou sexo, mas deixou eu tirar a calça dela, e outras coisas.Me dá a impressão que ela é manipuladora.Quando vamos ao cinema, ela é bem carinhosa,me abraça,faz carinho na minha mão,essas coisas.Eu realmente não estou entendendo onde ela quer chegar.
Hugola
#812132 Talvez não seja que ela não está levando a sério o relacionamento, ela está agindo assim porque a balança está desregulada.

Como assim, você me pergunta.

Você tem que parar com essas de ficar mandando mensagens românticas enquanto ela não faz o mesmo, você está apenas perdendo o seu valor com ela. No namoro, o ideal é ser fofo e se esforçar 2/3 do tanto que ela se esforça. Você é o prêmio, não ela.

Minha sugestão:
-Continue namorando, se gostar dela, porém continuando socializando, na escola e em todos os lugares. Faça com que várias meninas mandem mensagem pra você no face, no celular e pare de mandar para ela, assim ela perceberá quem realmente é o prêmio e correrá atrás de você.

Em relação ao sexo, quantos anos vocês tem?
COM TODA A CERTEZA, ela não está transando com você pq ela não te ve como o Macho Alpha, o cara que a protegeria quando necessário. Para isso, siga o que eu disse acima.

Abraço amigo
Elder Junior
#812133 Obrigado pelos conselhos. Eu tenho 23 anos e ela 21 anos.