Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#172470 Eu vou começar esse artigo/desabafo me desculpando,pois o que vou escrever é a minha visão das coisas,vão ter os que vão contrariar,cada um com sua opinião,cada um com sua visão,mas é tudo sinceridade que eu vou escrever aqui,por isso quero que leiam até o final para entenderem tudo!

Eu escrevi esse artigo com muito carinho e amor a arte,espero que leiam até o fim o que eu quis passar,não deixe a noite a fio que eu passei escrevendo ser em vão! :ae

[youtube] [/youtube]

Eu cansei disso tudo,não do Pick Up em si,mas das pessoas que se acham os fodas,que se acham os pegadores e pans,eu só tenho uma coisa pra vocês :

Muitos ae querem passar uma visão do que não são para vocês!!

Usam máscaras,chega de mentiras!

Muitos ae nem sabem o que é fazer sexo,e ficam inventando historinha!

A sedução NÃO é tão complexa! Ela é apenas lógica,NÃO precisa de todas essas regras,rotinas,openners,PNL,táticas,roteiros de jogo.

Apenas uma observação do comportamento humano basta,isso é a chave!

Meu pai sempre me disse:presta atenção nas coisas,ele falo que aprendemos olhando,e agora eu aprendi da forma mais dura que isso é verdade,e eu aprendi a observar,e observando eu aprendi muito,muito mesmo!

Em 2011 eu prometi pra mim que as mentiras iriam acabar,que eu não ia mais inventar desculpas para as coisas,eu iria apenas FAZER,agir e parar de pensar no depois,apenas ser sincero,sinceridade,é isso o que eu quero.

Todos acharam que eu estava ausente do fórum,mas não! Eu estava aqui o tempo todo,só observando o que estava acontecendo.Eu parei de postar,sim! Eu não sinto mais vontade de postar,agora não consta mais qualidade e sim hierarquia,escadinhas sociais,e isso é tudo o que vejo,até clãs estão surgindo por aí.Antes eu sentia vontade de postar um artigo,mas agora não tenho mais vontade,porque tudo agora é motivo para hierarquia,para virar um entusiasta ou PUG,não prezam mais pela arte ,e sim pela vontade de se tornar um “foda” do fórum. Claro que reconhecimento é bom ,mas não em excesso.

Ultimamente eu venho ouvindo muito reggae,e ele vem me mostrando uma outra visão das coisas,parece que as letras e melodias ficam gravadas no meu subconsciente e eu senti necessidade de ser sincero.

Tudo o que você precisa é acordar e ter ATITUDE,simplesmente acordar pra vida e ter a atitude de fazer as coisas,só isso!

Quer aprender a pegar mulher?

Larga esse computador ,larga o seu tíbia ,o seu RPG, a sua punheta e cai pra vida ,cai de cara no mundo!Nos fóruns de sedução infelizmente tem muito idiota pra os poucos que são bons!E esse “pouco” é pouco mesmo.Mas tem os grandes Pua’s,os caras que não se preocupam com hierarquia e sim em melhorar,em se tornar uma pessoa melhor e com isso ajudar outras pessoas.Pode ser um tapa na cara de muitos,mas são poucos que ainda tem essa linha de raciocínio.

Tem cara ae escrevendo relato de campo em baile funk,tem relatos de campo por ae que são postados,que é como se o cara quisesse apenas dizer: “Eu sou foda” e querem que todos comentem,nossa eim você é foda mesmo!Postem relatos com qualidade,com aprendizado ,não relatos com : 20 KC’s em night game!

È melhor um KC,ou um FC,com um jogo que realmente preste do que 20 kc com apenas resultados
Daí ainda querem feed’s construtivos,”nossa eim,você é foda,seu jogo é monstro,vou babar seu ovo,você devia ser PUG”,é isso que eles querem ouvir.
Eu prefiro postar 1 RC por mês mas que valha a pena,do que postar 10 por semana e ser meia-boca.

Me desculpem,mas já lhes aviso,eu não quero ser um filho da puta que quer acabar com tudo,apenas quero abrir os olhos de algumas pessoas.

Pára de ficar vangloriando alguns babacas por ae,que vc acha que ele é o fodinha do fórum,e na verdade ele não é,desculpem o termo “porra nenhuma”,porque inventar histórias é muito fácil,sentar no PC e escrever um RC é muito fácil, alguns querem passar uma imagem de “foda” e querem que você acredite,eles te passam esse frame.

Eu não consigo mais confiar e nem acreditar em ninguém,o sucesso sobe a cabeça de algumas pessoas,e algumas ainda continuam humildes como sempre foram,mas na realidade tudo isso não passa de uma reputação online!
Chega de ficar com perguntinhas de opinião,mulher quer um homem de verdade,não um cara que se finge de bicha para depois dar o bote,foda-se!

Seja sincero com as suas atitudes!

Eu melhorei muito depois que abri meus olhos pra realidade.E aqui eu levanto a bandeira do direct game.Mas cada um com sua opinião,essa é a minha,e eu falo de boca cheia que eu me tornei um natural,que eu “nunca” fui um robozinho,eu fui sempre me fudendo,até aprender,mas sempre com o meu jogo!

Eu NUNCA quis seguir um script,como o do Mystery method,ou qualquer outro método,eu sempre fui o cabeça dura de fazer o “meu’’ jogo,de errar até acertar,até chegar aonde eu estou.
E eu estou aonde quero,parei de ser ingênuo com as pessoas,agora eu acredito no mal,nos traíras,nos mentirosos,nos falsos,eu sei quem ta por mim e quem está contra,o mundo é cheio disso,pessoas do seu lado que apenas esperam a chance de te passar o rodo!

CUIDADO!

Abra seus olhos pras reais intenções das pessoas,o mundo ta cheio de filho da puta,em qualquer lugar que você imaginar.

Certa vez eu li em um e-book escolar,faça seu estilo na escola:regata,um boné para trás,uma calça jeans e chinelo.

VSF !

Esse cara apenas acha que é foda na escola,mas não é porra nenhuma!

Quer sucesso na escola? Se vista bem,arruma seu cabelo,tenha estilo,e principalmente personalidade,mulher gosta disso,seja sociável,apenas isso,não tem erro algum.

Eu não quero fama,eu não quero nada a isso,eu só quero mostrar a realidade.

Eu mudei o meu jeito,eu tomei a minha escola pra mim,e você pode perguntar pra quem quiser,não tenho nada pra esconder,eu não uso uma máscara,eu peguei Hb’s que eu nunca pensei que ia pegar,e hoje eu to com elas aí.
Se vista bem e seja amigo de todos! Social proof e estilo é o que prevalece. È a minha opinião.Não precisa de um e-book inteiro,mas tem uns caras que não sabem nada e querem tudo mastigado,ta bom,nós damos pra eles,sem problema algum! È pra isso que eu estou aqui!

Uma dica: Observação - observe o que os naturais fazem,você se torna um deles apenas observando e agindo.

A não ser que queira ser um robozinho pra sempre!

Minha dica pegue tudo o que você sabe sobre sedução e passe um pente fino,porque tem muita porcaria aí!
Os Pua’s brasileiros vão na TV,com o frame de “eu sou Don Juan”,sou foda,eu te conquisto.
Na verdade eu dou risada quando vejo alguns caras que aparecem na TV se julgando AS,e eles não passam de uns betas enlatados que plagiaram o MM.

Quem é sedutor de verdade,não diz que é,os outros vê,nós vemos as mulheres que eles pegam,geralmente são galãs,ou atores que nem são dotados de beleza,mas que passam o frame certo,sem ser forçado!E nós vemos eles fazendo sucesso! Mas agora tem caras por ae,que são duvidosos, vc sabe o que eles estão fazendo na realidade?Sabe se eles estão sendo verdadeiros?
Você sabe a resposta.

Outra bronca :

Se você é playboy,filhinho de papai e não consegue pegar mulher,eu quero que você se suicide agora!
Um amigo meu tem um corolla 2010 novinho que ganhou do papai,roupas boas,tem casas nas mais belas praias,casas enormes,e muito dinherio e é um fracasso com as mulheres,uma vez ele me mostrou a foto de algumas amigas dele,só mina de responsa,ricas!

Ele: Você ta babando ae vendo as fotos né?Elas me chamaram pra viajar com elas e etc.
Daí eu pergunto
Eu: quantas daí você pegou?
A resposta é: nenhuma!

Eu fui atrás de ajudar ele,de dar-lhe dicas,mas ele era arrogante e se achava mais que os outros por ter dinheiro.Tudo bem,eu ajudo quem quer a minha ajuda.Se não quer,não tem problema,eu não vou mudar a minha personalidade por causa disso!

O que falta apenas é coragem,nesses cabras!Nada mais ,só coragem e atitude,um cara que tem o que quer acredito eu não terá problema com inner-game.

Eu sou pobre e tenho problema com dinheiro ás vezes,como contas,mas sempre consigo paga-las ,compro as minhas roupas,me visto bem! Mas ás vezes o inner fode,é normal.

Eu já fui um beta,um beta em todos os sentidos,eu não sei como eu tinha vida social,de 1 ano pra cá eu reconstruí a minha vida,eu mudei!Só que eu acordei antes de alguns,e muitos que caíram fora do fórum também acordaram,não estou falando para caírem fora do fórum,não é essa a idéia ,os que caíram era os que finalmente entenderam o que o fórum tinha de lhes passar,o fórum foi uma escola,e como toda escola não se fica nela pra sempre,o fórum te mostra o caminho,mas quem decidi ir pelo caminho é você,e chega uma hora que você se forma,que você acorda da matrix de vez ,e sai andando dela e faz a sua vida,quem pegou o propósito real do Pick já se foi ou virou professor aqui do fórum !Aqui tinhas muitos sedutores reais,muitos caras que realmente pegavam mulher,era um grupo seleto,agora tem muitos ae que não estão nem aí pra arte,que querem saber apenas de ter um lugar na administração do fórum,virar entusiasta ou PUG!

Otários,os KJ’s ,os protótipos a sedutores de araque,que no fundo querem mais fama do que melhoramento pessoal ou ajudar o próximo!

Eu finalmente saí do casulo,eu passei pela escola da sedução,não quero que fiquem pensando que eu quero me crescer,NÃO! Eu conquistei os meus objetivos,eu peguei todo mundo que eu quis,eu transei bastante,eu aumentei meu circulo social,eu fiz a minha fama,agora estou em relacionamentos sérios com RMLP’s,era isso que eu queria e eu consegui!Eu fui atrás do meu melhor,e consegui,eu cheguei aonde eu queria,mas eu não vou parar por aqui,eu vou sempre querer mais,sempre ir em busca de melhoramento!

Então é com imenso prazer que eu faço a minha despedida!

Quero citar alguns nomes de alguns PUA's que eu conheci ao longo do tempo:

Zera (foi o cara que sempre me incentivou,desde que comecei,esse cara sim é um sedutor de verdade,espero que Deus dê tudo o que ele precise,pois ele merece,é um puta batalhador,sempre humilde em ajudar o próximo,sempre será o melhor,que deus o abençoe).

Don conejo (era um dos ídolos da rapaziada,e ele sim era um natural,sempre humildão também ,grande abraço)

Slow (começou junto comigo ,e evoluiu muito,mas ele abriu os olhos para o real propósito do Pick Up e vi que ele se tornou um natural)

Bloom (sem palavras,o Bloom é PUG,esse sim éé foda,num é a toa que acredito eu, abriu os olhos para o mundo e se formou)

Magaiver (esse cara é malandro eim,sem palavras,ta a miliano jáá também,desde que eu entrei no fórum ,chegou aonde está por merecida experiência,é um professor pra rapaziada da bocada)haha

Mourão( o cara do inner-game,você é foda paquito,sem palavras man,você mora aqui S2)

Keek Geek (não trocamos muitas idéias,mas é um cara que tem potencial,que ficou mais em campo do que na frente do PC, foi banido infelizmente,mas antes,abriu os próprios olhos)

Sartório (sempre humilde,até o último,sempre com a mente aberta ,você também mora aqui S2)

Seductive (Quis ser o melhor e está aonde está,eu ainda falei uma vez,você ia se tornar da administração,lembra?Sempre pronto pra ajudar quem precisasse,eu te admiro!)

JC#1 (Grande pensador,cara muito gente fina,espero que tudo dê certo pra ti)

"Claro que tem vários que são admiraveis que não conheçi!".

Pra mim são esses os caras que foram os meus heróis!E que sempre serão grandes,na humildade,no talento para a arte!São pessoas que eu levarei para sempre comigo!

E como eu não sou de quebrar promessas, por isso para terminar a minha missão no fórum,espero em apenas poucos dias lançar o e-book escolar,pra galera ae o/

Sejam confiantes,acreditem em vocês,tenha atitude SEMPRE,pois sua vida quem comanda é você e mais ninguém,VOCÊ tem que fazer a diferença!Nunca parem sempre busquem mudanças,não entrem no comodismo!
Se você leu até aqui eu te agradeço de coração e quero que você capte a mensagem!

Essa despedida não é forever,voltarei uma vez ou outra pra dá um salve pra xurupita ;D
[youtube] [/youtube]

Paz,sucesso e amor a arte!

Grande abraço

'Doggystyle
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#172496 Falou alguma mentira? Não Mesmo!
Sabe o que mais corta meu coração ?
[Sendo sincero do jeito que você fez!]
Primeiramente amei o tópico, perfeito.
Acho que sou mais reconhecido do que mereço. Mas tem uma coisa a mais além, que ninguém tem culpa: Os dias da contagem da minha assinatura me matam, essas noite só consegui dormir 5:30.

Estou lendo um livro que diz o seguinte: Siga seu coração, vá a luta com coragem, mesmo que tenha medo, nunca perca a coragem.
Temos um puabase com um fluxo de membros cada vez maior, se cadastram cerca de 40~50 homens aqui todos os dias, é certo que a maioria nem se quer é ativo. A grande maioria faz como eu já fiz em 2008, entra vê um monte de caras disputando egos em questão de poucos minutos, fecham como se fosse uma pagina qualquer (e realmente é, o pick up deve ser somente um recurso, para quem só quer uma evolução momentanea, uma promessa momentanea) sai daqui simplesmente não volta mais.
Temos cerca de 25mil cadastrados de novembro de 2009 até hoje (14 meses). Se for fazer um percentual do tanto de membro que frequêntam o forúm regularmente acho que ainda assim não passaria de 10~15%.
Ainda sendo uma percentualidade baixa a quantidade de membros é alta. Muitos sofrem com problemas externos e acham que aqui é o lugar certo para resolve-los. Mas não não é. Aqui é sómente ajuda mutua. Mas como eu já estou tentando colocar: Quando tem muita gente não tem como fugir disso. As coisas são assim.
Por exemplo, já foi numa festa com milhares de pessoas e não viu sair nenhuma briga? É assim mesmo, e por isso eu acho que você não deveria deixar o forúm.
Como você colocou, existem pessoas aqui que são boas, são poucas mais existem, e elas sempre estaram juntas! :D
Garanto que todas essas pessoas que são boas já pensaram em grande parte do que você colocou no post! Que ficou realmente perfeito e um tapa na cara de muitos!
Abraçoos!

E...
CUIDADO NA HORA DO FEED! TO OBSERVANDO!

PAPO DE HOMEM DOGGYSTYLE E SEDUCTIVE - LANÇAMENTO DE EBOOK ESCOLAR!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#172547 Quer uma ferida narcisista enerome no peito de muitos?

Acaba com a hierarquia,retira o tag de todo mundo,mesmo daqueles que cuidam da administração(que administrem sem o tag)

Aííííííííí pude até sentir a dor no peito, beirando um infarte, que muitos sentiram agora ao ler a sugestão acima!

Pra mim já existe jogo entre puas aqui no fórum, tanto pelos padrões e pnls,passando pelas técnicas de redação e outras técnicas aplicadas para persuadir e conquistar outros puas e por consequinte, reconhecimento( tem um artigo de minha observação nos tópicos relevantes,lá nas últimas páginas ''Se torne reconhecido jogando com os PUAs'')

Aprendi a ler a linguagem corporal(subcomunicação) através daquilo que se escreve e como se escreve(definir as intenções e por consequinte a pessoa carente do escritor)!!!

Muito bom seu alerta, é como o meu, muitos vão ler ,postar um feed concordando , mas vão continuar querendo forçadamente reconhecimento ou chupando as bolas de outros puas o que já caracteriza conduta duvidosa!!!

Abraço
Mr.Kenny
irie dub

Veterano - nível 10

#172558 Bom.. nao sei por onde começar viu!!
Nunca troquei ideia com vc doggy, mas vc disse tudo! leu meus pensamentos cara.

Ultimamente eu ando lendo uns relatos, cheio de mentiras, carinhas contando vantagem e tal, até comentei essas coisas com um amigo meu aqui do forum tambem.
Tenho a leve sensaçao de que o status ficou mais importante que o aprendizado. Estou aqui a pouco tempo, mas mentiras(sendo em um relato ou nao) eu pego no ar rapido!
E aqui infelizmente ta assim, muita mentira. Muita propaganda, pra pouca coisa!
Nao tenho nada contra ninguem aqui, só acho triste mentir nos relatos pra ser chamado de fodao, mas isso é mentir pra si mesmo. Mas uma hora a pessoa acorda, pensa no que fez, viu que nao ganhou nada com isso, e vai decidir tirar a mascara!
Sabe que nao vejo necessidade de alguns relatos aqui, "ahh perguntei o nome dela da rua e fui embora", nao houve nada de diferente, nada que alguem possa aprender, e nenhuma duvida pra tirar, nao vejo a necessidade do relato entao! Agora um relato que passa um aprendizado, ou sirva pra tirar uma duvida.. "acho que errei aqui.. como posso fazer da proxima vez?" AI SIM! Isso é um relato lindo.
Sarges ocorrem a todo momento, mas se for postar todas nao vai rolar! Sao coisas simples, nada de diferente.

Esse topico vai ser mto polemico!! kkkk

Agora sobre confiança nas pessoas. Infelizmente cara, isso é uma coisa que perdi a muito tempo. Eu nao consigo confiar em ninguem (principalmente nas mulheres). Mesmo nao confiando eu consegui fazer amizades sinceras aqui no forum que eu sei que hoje posso confiar 100%, e Muito obrigado por isso amigos! :)
A humildade esta acabando em muitos lugares, e essa é uma das qualidade mais fodas que uma pessoa possa ter!

Enfim, concordei com muitas coisas ai doggy. Agora sobre o reggae, nao poderia deixar de falar. kkkkkk
Quando comecei ouvir reggae cara, foi uma transformaçao mental e espiritual. Eu era totalmente negativo, e agora sou totalmente positivo, com certeza o reggae nos faz refletir, e nos sentir melhor em relaçao a cada situaçao nesse mudo louco! Fico feliz de saber que mais um aqui no forum esta descobrindo a verdadeira essencia do reggae, e o que ele mostra pra quem ouve.

Outra coisaaa doggy, se todas as pessoas humildes e fodas que estao aqui (isso inclui vc e todos nomes citados ai em cima) resolverem sair do forum tambem, infelizmente o forum vai acabar logo. faz isso naoooo mann :louco
Nao vamo deixa a verdadeira essencia do pick up desaparecer nao!
wa.tti1972

PUA Avançado

"Sua parte para sempre estar
Em perfeita harmonia
Com sua verdadeira face e brilhar e brilhar
Intensamente até que possa iluminar toda escuridão
Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
Ao olhos dos outros
Sabia que era mais difícil dominar a si próprio
Pois tudo nos é dado só nos falta fé"

Belo topico parça !

Falou praticamente tudo, o clima anda horrivel aqui no forum !
Alis que desde q eu cheguei aqui é assim, num faz muito tempo que começei !
Muita gente desumilde, muita hipocresia !
tem bastante cara parçeria de verdade ae, tiro o chapeu pra alguns !
Elson, seductive gente boa pra caramba, o irie, até o tremere q troqui poucas Mp com ele, mas pelas mensagem q vejo dele é um cara dahora !
E voce mano pode pa q esse ano vai ser fera, é só colar q se ja ta ligado qual vai ser kk !

igual o q agente tava conversando ontem !
Viver a jornada da vida sem caminhos previsiveis, o mais dahora é os caminhos inesperados que a vida te leva, e ninguem precisa de um livro ou um roteiro pra viver isso !
é só saber viver !
tamo junto ae nesse Direct Natural !
Ja dizia o bob, "Eu gosto do impossivel, tenho medo do provavel ...."

E pra comeplementar uma frase dele !

"Não viva pra que presença seja notada, mas sim pra que sua falta seja sentida ! "

E guarda esse video ae pra tu se inspirar parça

kkkk
abraços !
Editado pela última vez por wa.tti1972 em 04 Jan 2011, 14:01, num total de 1 vezes
smyt

PUA EXPERT

#172566 Doggystyle, meus sinceros parabéns.

Você abriu os olhos de muitos que por incrível que pareça não querem enxergar à realidade, no começo a grande maioria quer se tornar os fodões assim como você disse,
estes carinhas lêem qualquer besteira e já se acham o "PUA avançado do momento". Grandes personalidades que você citou estão sempre procurando o seu melhor e o melhor para seus amigos, mas sempre com humildade.

Humildade é uma característica típica daquelas grandes pessoas que nós guardamos dentro dos nossos corações,
irei citar uma frase que você colocou em seu tópico, e que muitos pensarem e refletirem verão a verdade que ela nós trás:

"Tudo o que você precisa é acordar e ter ATITUDE, simplesmente acordar pra vida e ter a atitude de fazer as coisas, só isso!"

Pessoas com atitude crescem e muito porque elas fazem por merecer não escondessem atrás do PC para ver se acha algo mastigado para levar uma possível garota a um KC ou FC.

Com certeza você disse tudo aquilo que muitos estão a fim de dizer só que os faltava eram palavras e você as achou. Parabéns tudo de bom para você e também para aqueles que realmente sabem agir com emoção na hora certa.

flw, grande abraço!
marcelohflores

Aprendiz

#172568 concordo com ele
e verdade isso , tem gente aqui que mostra que e o fodao...mas nao é nada disso... apesar que nao da para definir um fodao ... acho que aquele que é bom.. e o que conseguiu tirar seus medos... e sua timidez.. nao importa quantas meninas ele pegue.. sendo bonita ou nao, mulher nao e um objeto que voce usa para mostrar para seus amigos que sabe pega-las :bravo
mas eu conheço uns aqui desse forum que sao realmente bons... eu vi na minha frente...aqueles que antes era medrosos para falar com mulheres...hj ela os perseguem AHAHAHAAHAH :yaaah
nao vamo generalizar e nem desanimar os caras vai.....

e nao se preocupe com resultados... toda vez que voce sargeia... voce aprende algo...
resultados e consequencia... se alguem falar pra voce... e ai cade os resultados.... nao ligue!!!

apesar que 80% dos relatos eu acho uma mentira...
Editado pela última vez por marcelohflores em 04 Jan 2011, 13:57, no total de 2 vez