Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#589531 bom dia,gostaria da ajuda de voçês com essa HB que pra mim é 10....mais nao é 10 por que é gostosa,peituda,cochuda,linda i bla bla bla.....fui atingido pelo cupido :grump
e ela é 10 pra mim por que ,gosto dela mesmo,ela bate com meu perfil,ela curte jogos,é descente,religiosa,inteligente culta,trabalhadora,tem boa familia,é linda ,ta um pouco fofinha mais nem ligo pra isso nela...gosto dela ja tem uns 2 anos.

eu conclui o EM e ela ta termiando ,ela mora longe demim,beeem loge,nunca nos falamos cara a cara,mais recentemente o grupo ''anonymous '' estava atacando intao iniciei conversa com ela e ta ateh hoje uns 2 meses dps.

conversamos via Face ( sim eu sei,meio noob isso,mais é oque dava no momento )
fui pleo jogo indirect ja que ela é timida,criei a zona de conforto,pois conversamos beem de booa,ela fala bem sem dó ^^,ja falei pra ela que ia sair com ela um dia e ela deu a intender que iria,mais recentemente ela teve um problema e vai fazer cirurgia,e nao tem como sair como ela como eu planejava pra esse fim de semana :(

e ela me conto que toda sexta passa no meu trampo e nunca nos vimos.

ai turma queria dicas de voçês pois essa mina tenho praticamente certeza que nao é uma apoixonite,é amor de verdade....nao paro de pensar nela,ja imaginei ela com toneladas de peso e mesmo assim ainda gostava dela...tenho medo de errar feio e perde-la...e tenho medo de demorar e perdela tbm
pelo jeito ela é meio excluida,linda D+ e nao tem namorado nunca teve eu acho
ninguem conseguiu ela ateh hj parece
oque vcs acham que devo fazer?
se prescisarem de mais dados só pedir aii

-Esqueçi de um detalhe...postei uma foto no Face e ela comentou bem rapido...que lindo meu ''amigo''
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#589576 bom , teu tópico ta muito confuso, voce falou que gosta dela há dois anos e se conhecem faz dois meses?? gosta da garota pra valer , mas só conhece pela net?
se vcs moram longe, como ela passa no teu trampo todo dia? ta muito confuso...

agora acho que isso aí é paixonite das bravas e ainda por cima um tanto infantil , desculpe , mas é o que to vendo...
se voce continuar desse jeito , pode dar adeus a essa garota...

boa sorte!

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

CharlieHarper2 escreveu:bom dia,gostaria da ajuda de voçês com essa HB que pra mim é 10....mais nao é 10 por que é gostosa,peituda,cochuda,linda i bla bla bla.....fui atingido pelo cupido :grump
e ela é 10 pra mim por que ,gosto dela mesmo,ela bate com meu perfil,ela curte jogos,é descente,religiosa,inteligente culta,trabalhadora,tem boa familia,é linda ,ta um pouco fofinha mais nem ligo pra isso nela...gosto dela ja tem uns 2 anos.

eu conclui o EM e ela ta termiando ,ela mora longe demim,beeem loge,nunca nos falamos cara a cara,mais recentemente o grupo ''anonymous '' estava atacando intao iniciei conversa com ela e ta ateh hoje uns 2 meses dps.

conversamos via Face ( sim eu sei,meio noob isso,mais é oque dava no momento )
fui pleo jogo indirect ja que ela é timida,criei a zona de conforto,pois conversamos beem de booa,ela fala bem sem dó ^^,ja falei pra ela que ia sair com ela um dia e ela deu a intender que iria,mais recentemente ela teve um problema e vai fazer cirurgia,e nao tem como sair como ela como eu planejava pra esse fim de semana :(

e ela me conto que toda sexta passa no meu trampo e nunca nos vimos.

ai turma queria dicas de voçês pois essa mina tenho praticamente certeza que nao é uma apoixonite,é amor de verdade....nao paro de pensar nela,ja imaginei ela com toneladas de peso e mesmo assim ainda gostava dela...tenho medo de errar feio e perde-la...e tenho medo de demorar e perdela tbm
pelo jeito ela é meio excluida,linda D+ e nao tem namorado nunca teve eu acho
ninguem conseguiu ela ateh hj parece
oque vcs acham que devo fazer?

-Esqueçi de um detalhe...postei uma foto no Face e ela comentou bem rapido...que lindo meu ''amigo''

só editando algo que tava confuso.
eu e ela estudavamos na mesma escola por um contato com um amigo peguei o msn dela mais nunca falei com ela pessoalmente nada alem de uns oi.ela nunca entrava no msn dps de uns meses eu terminei a escola e foi ai que ela comecou a entrar no msn ai peguei face e foi ai que começamos a nos falar.

eu trabalho no centro da cidade e ela mora em um canto onde nao tem muita coisa ou seja ela tem que vir da casa dela que é looonge pra fazer comprar da semana no centro onde ue trabalho.
na época eu nao falei com ela pessoalmente pq eu tava mais gordo e achava que qlqr coisa que desse errado era por eu ser gordo,hoje to com o físico melhor e nao penso assim.
espero que eu tenha eliminados a confusao ^^
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#589697 Fudeu! Se você se apaixonou mesmo por ela.

Se tu se decepcionar com ela, tu vai sofrer e teu inner vai lá pra baixo. Tu gosta dela a 2 anos e ainda não ficou com ela? você está fazendo tudo errado meu caro! Ela já deve te ver como amigo, se ela te ver mesmo como amigo, jogo perdido pra você, se bem que você tem que mudar as suas atitudes para poder sair dessa zona. Aproveite esse lance dela passar no seu trampo e monte um certo plano de como deve agir quando ela for ao seu trabalho, assim voce se sentirá mais confortavel porque ela está na sua área, aproveite para jogar lá afinal é o unico lugar que da para voces se encontrarem e tal..

Tem medo de errar e perde-la? cara, teu jogo está perdido se isso for verdade. Não se pode ter medo de perder uma mulher, tem que estar pronto pra tudo.

Se você não mudar as suas atitudes, será só mais um que não vai conseguir namorar com ela.

Amigo lindo? :o Mude as suas atitudes, você caiu na zona de amizade, fudeu!

Abraço! Te ajudei? agradece aee :ae
Adrianox

Aprendiz

pelo jeito ela é meio excluida,linda D+

AI MEU DEUS! ISSO É HORRÍVEL!

O fantasmaa resumiu tudo em uma só palavra...

Fudeu!

E é precisamente o que aconteceu...

e nao tem namorado nunca teve eu acho

Você acha errado... Provavelmente ja teve, você é que prefere acreditar que não por causa da sua PAIXONITE!

Acho que você não entendeu o conceito de paixonite, porque essa é uma das piores paixonites que eu ja vi na minha vida...
Pelo que você descreveu... Na verdade é a PIOR!
Na verdade eu até sei o que você precisaria fazer! Mas você me desmotivou até a escrever, por que sua paixonite esta tão encrustada na raiz que eu duvido muito que você va fazer............ o_______________o'

Mas olha eu acabei de ver um video aqui...
Acho que ele pode ser apropriado pra você, da uma olhada:

Você precisa...... Não ser o cara do video... Se você não quiser passar por experiências arrasadoras como o cara do video passou...
Você precisa aprender a lidar com suas paixonites...

Você tem um caminho muito... muito longo pela frente... Mas é a unica maneira... Você vai ter que se esforçar!

Bom... Vamos la...
Cara... Você precisa desapegar...

Não tem outras garotas pelas quais você se interessa? Não é possivel. Tem que ter...
Não é por que a mulher X vai ser a mulher da sua vida que você vai ignorar o restante das letras do alfabeto né?

Normalmente é assim que se lida com paixonite... Esquecendo... Não precisa esquecer pra sempre, só por um tempo.
Ai ta vendo ó! Eu disse que você não ia querer fazer...... para com isso e continua lendo! ¬¬

Uma outra opção seria: Já que ela passa na frente do seu trabalho, da um jeito de encontrar pessoalmente logo! Ai fala, calmamente, sobre como demorou pra esse encontro acontecer :sorri
Você precisa demonstrar que esta interessado nela... De alguma forma... Falando, dando indireta, tocando nela... Existem muitas maneiras que você pode aprender por ai no forum, tome o tempo que precisar...

Agora você realmente precisava ver outras garotas! o__o
Tem medo de perde-la?
Caaaara... Tem muitas mulheres por ai...
Muitas melhores... Muitas piores, porem pegaveis... Muitas iguais... Muitas um pouco acima, muitas um pouco abaixo...

Isso de: Encontrei o amor da minha vida... E pura imaturidade... Você é muito novo (e olha que eu nem sei a sua idade) pra ter encontrado qualquer coisa da sua vida :)

Vê o cara do video que eu te passei .____.
Tenha amor próprio... Você não quer passar por nada daquilo...

Ou você chega nela logo, ou você parte pra outras... Não existem soluções diferentes pra paixonites...

Eu preciso...
Preciso que você dê um jeito de encontrar com ela, enquanto ela estiver passando no seu trabalho,
ou então que você peça o numero dela pelo facebook mesmo, e fique de marcar de "se ver"...
Ou marque pelo Facebook mesmo... Meu encontro de sabado eu marquei pelo MSN e dai? :grump
É um encontro como outro qualquer...

Ai você vê o que vai acontecer, não precisa ser pra fazer nada demais, vocês "podem" só conversar a princípio (a não ser que você ja queira avançar..... nesse caso VÁ, você tem todo o meu apoio), ai vê como você e ela vão agir nessa conversa, e volte aqui pra nos contar como foi...

Que ai da pra aconselhar melhor...

Da pra mandar esse dado ou não da? :D

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#591162 bom dia turma,primeiramente desculpa nao ter respondido antes,eu fiquei sem internet. :bravo

agora falando do assunto em palta,é talvez seja uma apaixonite e das mais fortes,das mais temidas por nós homens,por que eu ja tinha posto na minha cabeça coisas como ,nao mecher com outras garotas,nao ter excitaçoes ou imaginacoes com outras,tudo que eu imaginasse teria que ser com ela.( apaixonite é realmente um veneno alucinódico :emburrado ^^ ).
é,intao,li ambas as respostas e automaticamente re-programei minha cabeça ( nao ta facil manter essa programaçao,parece uma luta constante que vem contra a minha mudança mental ),re-programei pra pensar que sou muito novo pra querer ela pra vida toda apartir de agora ''18 anos'' eu tenho,e que eu deveria ser mais solto,e nao ficar todo bobo ou nervoso por que é ela.tenho que trata-la normal como todas as humanas,só dando um certo destaque é claro si eu a conseguir e ela tem que ficr boba cmg afinal...eu sou o Premio.

quanto ao video,bateu uma angustia quando eu assisti era como si eu convertesse todo o ocorrido com esse psych e essa gab e visse como se fosse eu e essa mina...senti oque ele sentiu aqui,foi horrivel :(
máaas,terei minha defesa,tentarei algo ocm ela sim.se nao der tenho em mente que tem outros e posso continuar e no futuro um dia agente pode se encontrar talvez...

eu realmente me sinto muuito confortavel com esse forum,sinto como se fosse varios irmaos sentado ao meu lado e me ajudando,irmaos mais velhos,irmaos de longas kilometragens quando o assunto é garotas...

só vou esperar ela melhorar desse problema que ela tevee na lombar quando ela puder sair denovo andar sem dor eu resolverei isso,e postarei um relato tambem.

Obrigado Irmãos :ae
00surf

Aprendiz

#591170 Olha .... eu só começo fazer jogar não tenho medo perde...
Primeira dica... sabia que pode perde ela...vai com isso em mente... não fique com isso ela mulher da sua vida... pois casamentos... acabam se acha...essa paixonite não vai acabar... Não se esquema você é Premio.. ja fikei com varias hb que achavam elas eram d+ só depois fikei elas descobri elas eram tão perfeita igual imaginava..
Acordaaa brother.... o mundo ta ae cheio de mulher.. é praticamente impossivel acha mulher melhor do ela ... outra quando falo estava fora de forma.. esquece isso o que realmente importa é que ta dentro você... beleza não é fundamental...claro vc tem ser cuida.. mais importa mesmo mulher esta bem do seu lado vc fazer ela... mulher feliz desse mundo provocar emoção... e mais importante.....esta feliz com sigo mesmoooo...

Partiu... corree atraz preju agoraaa....

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

00surf escreveu:Olha .... eu só começo fazer jogar não tenho medo perde...
Primeira dica... sabia que pode perde ela...vai com isso em mente... não fique com isso ela mulher da sua vida... pois casamentos... acabam se acha...essa paixonite não vai acabar... Não se esquema você é Premio.. ja fikei com varias hb que achavam elas eram d+ só depois fikei elas descobri elas eram tão perfeita igual imaginava..
Acordaaa brother.... o mundo ta ae cheio de mulher.. é praticamente impossivel acha mulher melhor do ela ... outra quando falo estava fora de forma.. esquece isso o que realmente importa é que ta dentro você... beleza não é fundamental...claro vc tem ser cuida.. mais importa mesmo mulher esta bem do seu lado vc fazer ela... mulher feliz desse mundo provocar emoção... e mais importante.....esta feliz com sigo mesmoooo...

Partiu... corree atraz preju agoraaa....

é bem essa ai a programação mental que eu promovi para mim.vou tentar ser o máximo inabalável possível ,e sempre mantendo a ética PUA. :D