- 21 Abr 2011, 03:48
O vídeo ficou muito bom, parabéns.Alguns pontos que me deixaram pensativo1° Pessoas que passaram muito tempo em algum relacionamento e que ficaram dependente da famosa “paixonite”, quando terminam ficam sem rumo e sem saber o que fazer. Alguns se trancam no próprio mundinho, se excluem dos amigos, família etc...
E muitos precisam de um empurrão igual ao que você mandou no vídeo. Pra ver se pegam no tranco e desencanam de uma vez. Passei por isso sei que não e fácil, trem dói muito fica aquela sensação de vazio que nada preenche “Estou me sentindo um BETA nesse momento”. E por mais que os outros nos dêem algum tipo de toque alguma dica você não consegue assimilar, entra em um ouvido e sai pelo outro.
2° Ouvir musicas que falam de amor, romance e por ai vai. Um estilo de musicas que não se deve ouvir nunca Sertanejo. Moro na cidade "Goiânia", que exporta duplas sertanejas para todo Brasil, e odeio esse estilo musical. Letras só falam em traição, que a mulher me deixo que não sei o que, isto é uma verdadeira MERD...
3° A historia do Dante, tive muitas vezes que sai do chat por não agüentar mais ver todos falando desse cidadão que não cheguei a conhecer. Já estava ficando insuportável ouvir falar da suporta morte dele. Perdi meu tempo deixando um feed a uma suporta homenagem ao cara, me senti ofendido com isso, agora que sei que o cara não morreu. Tu e dos meus, quanto tem que falar algo sai tudo na lada, manda pra fora doa a quem doer, respeito demais pessoas com este tipo de atitude, meus parabéns.
Bom no mais so tenho a agradecer, pois o pouco tempo que passei na comunidade ate o presente momento está me ajudando muito, estou aprendendo muita coisa bacana. Espero um dia poder contribuir com algum material com tamanha qualidade.