- 27 Dez 2013, 18:33
Sou novo no PU, poucos meses estudando, mas achei uma garota que não é de se desprezar, devo valorizá-la...
Sei que ela agregará mais valor ainda aos meus objetivos, e eu aos dela;
Pretendo marcar outro encontro com ela;
Não irei me declarar, mas serei direto quanto ao que sinto por ela, já que ela fez isso no 2Day.
Comecei a ter esse pensamento depois de ver esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=a5qWhFiqd_A
Enfim...
Sabe aquela coisa: "Faça o que é melhor para você!" ?
Eu sei que essa oportunidade de ter algo sério irá ser melhor para mim, do que apenas observar e perdê-lá.
Mas de qualquer forma gostaria de saber a opinião de vocês.
Deixando claro que continuarei estudando constantemente sobre Engenharia Social;
Quero continuar jogando para conhecer novas pessoas, não acredito que isso seja deslealdade. Até porque o mundo PU/Engenharia Social é muito mais do que apenas seduzir mulheres; Quando ingressamos nisso, a nossa vida de forma geral é alterada, não apenas nossa interação com mulheres.
Sei que posso ter falado algumas besteiras, aliás, o aprendizado funciona dessa maneira.
Espero que vocês possam explanar os meus pontos falhos.
Agradeço desde já
Sei que ela agregará mais valor ainda aos meus objetivos, e eu aos dela;
Pretendo marcar outro encontro com ela;
Não irei me declarar, mas serei direto quanto ao que sinto por ela, já que ela fez isso no 2Day.
Comecei a ter esse pensamento depois de ver esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=a5qWhFiqd_A
Enfim...
Sabe aquela coisa: "Faça o que é melhor para você!" ?
Eu sei que essa oportunidade de ter algo sério irá ser melhor para mim, do que apenas observar e perdê-lá.
Mas de qualquer forma gostaria de saber a opinião de vocês.
Deixando claro que continuarei estudando constantemente sobre Engenharia Social;
Quero continuar jogando para conhecer novas pessoas, não acredito que isso seja deslealdade. Até porque o mundo PU/Engenharia Social é muito mais do que apenas seduzir mulheres; Quando ingressamos nisso, a nossa vida de forma geral é alterada, não apenas nossa interação com mulheres.
Sei que posso ter falado algumas besteiras, aliás, o aprendizado funciona dessa maneira.
Espero que vocês possam explanar os meus pontos falhos.
Agradeço desde já