Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Mr.Goodtrips
#141379 Oláá Mestres do puá!
Bom a um certo tempo venho aprendendo a arte de fazer histórias épicas, que demonstre alto valor...
Então resolvi criar esse tópico que aborda sobre rotinas rápidas de DHV.
A minha técnica nesse caso está em contar uma história que subcomunique qualidades atraentes e eu retirei do livro Get the Girl, no qual o Mehow usa a máscara do Leopardo, como inspiração

Interruptores:
Imagem
Pré seleção
Imagem
Abundância(de qualquer tipo)
Imagem
Eu entendo as mulheres
Imagem

A Máscara do Leopardo 
Imagem
“Vocês parecem ser tímidas... eu estou saindo com  uma  garota  e  ela  é  super  tímida também... e assim, ela tem um corpo  incrível (pré‐seleção)...  mas  ela  está  sempre  o escondendo... se tiver luz do dia... eu moro na praia e entra muita  luz do Sol no meu quarto 
(abundância)... então ela comprou máscaras de dormir de leopardo pra nós dois usarmos... 
só que eu sempre trapaceio e levanto a minha um  pouco  pra  poder  vê‐la  andando  por  aí logo  de  manhã...  e  eu  sempre  penso  “é, minha  gata  é  sexy!”...  pensando  bem...  acho que  ela  inventou  essa  história  de  que  o  sol bate  muito  forte  no  nosso  quarto...  (Eu entendo as mulheres).” 

Agora vai a rotina criada por mim, eu ia usar ela no supermercado e acabei usando na festa, e deu certo.

A rotina do pão de queijo:

Imagem

Mr.Goodtrips:

Nossa você tem um corpinho incrível...(kino nas mãos)

Eu estava saindo com uma menina, e ela tinha um corpo incrível como você...(pré seleção)
Imagem

Ela sempre fazia biquinho pra que eu fosse no supermercado compra pão de queijo...e tipo...ela comia muito pão de queijo(abundância)

Eu não sei como ela sempre estava impecável...mas eu sei que as minerinhas como você são apaixonadas por pão de queijo(eu entendo as mulheres)

HB: eu amo pão de queijo.

Deêm suas opiniões, vamos fazer uma grande lista DHV :yaaah :yaaah
Owned
#141391 Hm... bom post cara, bom ficar sabendo :)
Mr.Goodtrips
#141392 Só para complementar:
Aqui estão os componentes básicos de uma boa estória: 

1. O tema principal não é sobre qualquer qualidade atraente; 

2. Ela  contém muitas  qualidades  atraentes  incluídas  em  seu  contexto.  Se  não  valer  a  pena 
contar a estória sem os DHVs, então não vale a pena contá‐la. Ponto final. 

3. Ela contém conteúdo emocional, como suspense, humor e várias emoções diferentes, como 
surpresa, medo, perda,  amor  e  felicidade.
Robert
#141396 É uma otima iniciativa mr.goodtrips.

é um otimó post para que possamos ter uma idéia mais apurada,do que é
um DHV.
:)
>>Psychokiller<<
#141503 este :
comia muito pão de queijo(abundância)

tem alguma coisa embutida ae, essa abundancia esta relacionado com abundancia de mulheres, subcomunica alguma coisa deste tipo ?

1. O tema principal não é sobre qualquer qualidade atraente;

aqui você quer dizer que as qualidades atraentes aparecem por acaso, tipo : "eu não sei porque ela queria transar sempre, ela disse que depois que me conheceu se viciou em sexo" tipo vocês contando historias sobre sexo, e ai você solta uma dessas meio que uma frase embutida na historia onde coloca uma qualidade sua, MAS DE FORMA EMBUTIDA, ja que se ela se viciou em sexo depois que te conheceu quer dizer que você transa muito bem e você não disse isso de forma direta.

e isso ?

abraços ! :)
Mr.Goodtrips
>>Psychokiller<< escreveu:este :
comia muito pão de queijo(abundância)

tem alguma coisa embutida ae, essa abundancia esta relacionado com abundancia de mulheres, subcomunica alguma coisa deste tipo ?

Está ligado ao motivo que você vive uma vida rica cheia de coisas...que não necessariamente precisa ser dinheiro...você pode notar que na máscara do Leopardo, o Mehow se referiu a muita luz no quarto(indicando abundância)
PuaDD
#141649 achei mto bom!
é uma maneira natural de ir construindo seu jogo! sem se enrolar!
mto parabéns! :ae
L_A
#141655 Curti isso cara!
Já ta anotado aqui no bloquinho de notass! rsrs

Mr.Gootrips escreveu:Mr.Goodtrips:

Eu estava saindo com uma menina, e ela tinha um corpo incrível como você...(pré seleção)

Eu acho que aqui você poderia dizer algo do tipo.

"Nossa, você me lembra uma menina que eu tava saindo. Ela tinha um corpo incríiiiiivel!!
(kinava na mão dela, fazia uma breve e ousada leitura fria, depois vc engatava o assunto do corpo novamente)
[...] Mas seu corpo não me lembra o dela
(como vc tava segurando a mão dela, dava um voltinha com ela e dava um checkup no conteudo)
É.. se bem que parece.. um pouco!" :mau

Fica minha opnião! :lingua

Abração cara!!!

LA
L_A
#141660 foi duas vezes! --'
Mr.Goodtrips
L_A escreveu:Curti isso cara!
Já ta anotado aqui no bloquinho de notass! rsrs

Mr.Gootrips escreveu:Mr.Goodtrips:

Eu acho que aqui você poderia dizer algo do tipo.

"Nossa, você me lembra uma menina que eu tava saindo. Ela tinha um corpo incríiiiiivel!!
(kinava na mão dela, fazia uma breve e ousada leitura fria, depois vc engatava o assunto do corpo novamente)
[...] Mas seu corpo não me lembra o dela
(como vc tava segurando a mão dela, dava um voltinha com ela e dava um checkup no conteudo)
É.. se bem que parece.. um pouco!" :mau

Fica minha opnião! :lingua

Abração cara!!!

LA

Interessante, parece meio que uma versão push and pull