- 11 Mar 2018, 10:24
Namoramos por quase 2 anos,todo mes nos viamos,e todo dia conversavamos por video e zap/ namoro corria tudo bem,sexo otimo,um podia contar com outro pro que der e vier,brigas eras raras e só por coisas bobas e quando brigavamos eu sempre dava um gelo nela e ela corria atrás e depois ficava tudo bem (coisa de 1 dia só) as brigas nunca foram constante,nunca teve traição de ambas as partes,nem ofensas,tudo sempre se resolvia no dialogo,até que então depois de uma falta de atençao dela certo dia,fiquei puto e fui dormir,no dia seguinte so falei o básico”bom dia,boa noite’ sempre esperava ela correr atrás,dessa vez demorou 2 diase quado veio,estava fria e decidida a terminar,falou que isso de brigar e evita-lá estava deixando ela sempre triste e até comentou quando fiz isso na casa dela e ‘perdemos um dia la assim’,como tinha conhecimentos de tudo que tinha que fazer,apenas falei que nao era motivo pra terminar e ela chorando falou que precisava pensar,disse que tudo bem,no dia seguinte as 6:00 ela me mandou por zap que nao queria continuar por esse motivo e que ia focar nos estudos dela e tal ia pagar minha passagem pra lá (já comprada),confesso que fiquei sem chão,por tanto que ela era apaixonada por mim e sempre ficou na minhas mãos e sem entender o porque de tanto por motivo tão besta,não Betei,disse que tudo bem respeitava e não precisava me pagar por nada,sempre visualizava em segundos que mandava pra ela,sempre foi assim até hoje,ela saiu do grupo da minha familia e já mudou foto do zap,não mandei mais nada,a data que botei é quando tenho viajem pra ve-lá e justamente na festa de formatura dela que tanto falavamos sobre a festa e tal,confesso que isso me deixou muito triste tbm,fato dela de uma forma indireta nao me querer na festa na qual tanto ajudei com ajuda,conselhos e apoio,faltou consideração,de imediato voltei a estudar o forum e sabia o que devia fazere não fazer
*sumir,não procura-lá por pelo menos 20 dias etc...fui radical,desliguei o celular pra não ficar olhando redes sociais e nem pra receber what dela,mesmo que ela tenha se arrependido,passei o dia de sabado bem ocupado pra não pensar,dormi mal e comi mal,ai ontem ela perguntou pro meu irmão onde eu estava? Ele disse que tinha saido,vou deixar meu celular desligado pelo menos 1 semana pra e não estar disponivel e quando voltar a liga-ló(serei obrigado por motivos de trabalho)apenas responde-lá após 10 dias,seria um tempo pra mim e pra que ela se desespere com medo de perder e mude de ideia,ai sim recomeçaria o jogo com ela,sem tocar em assunto de relacionamento,amo ela e certeza que ela ainda me ama,objetivo é passar por essa fase e voltarmos mas não vou jamais procura-lá.
Prefiro não comentar isso com amigos que temos em comum e compartilhar com voces e ouvir a opnião de voces.sei que errei esse ponto de demorar a resolver as coisas,até li aqui que se voce demora a resolver,isso aumenta e vai juntando com outras coisas,inclussive disse que um dos motivos tbm era que iria estudar em outro estado,desde já agradesço a todos por ler e opinar.