Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hox

Aprendiz

#887245 Eai galera, tudo bom ? :ae
Comecei estudar o PU a pouco tempo e estou querendo jogar na escola.
Eu não sou o mais popular, mas conheço bastante gente. Tenho um amigo que talvez vá me ajudar nisso.
O foda de jogar na escola é que se der fail vou ter que ver a garota pelo resto do ano.

Então quais as dicas vocês podem dar a mim que estou iniciando? :)
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#887247 Eu ainda n arrisquei jogar na escola, mas ainda estou pensando no caso. Se a garota for da sua sala, o social proof vale mt. Se for pra abordar, acho q o melhor é indirect game msm, como vão se ver todo dia vc n precisa finalizar logo no primeiro dia, mas vai da sua escolha.
Leve um amigo alpha, ou pelo menos q tenha um pouco do conhecimento PUA, pq andar sozinho na escola pode ferir seu social proof, a menos q a hb esteja sozinha, ai é outra historia. Na escola todos usam uniformes iguais, então ter um estilo diferente ajuda mt. Vc tbm pode levar uma amiga como pivo (sem revelar o PUA é claro). N acho q seja uma boa ideia usar rotinas de kc como aquela ''rotina de confiança'' q vc pega na mão e pergunta se ela beija bem. Tente criar conforto, isolar e usar algum transe hipnotico, pq tem uma chance menor de falhas, já q depois de produzir o transe da pra saber se ela vai ou n aceitar o kc pelo nivel de sexual tension.

Nem preciso falar q a linguagem corporal e kinar o máximo q conseguir e de extrema importância.

Embora eu nunca sai para caçar na escola, tive a chance de usar algumas coisas.
vschwert

Aprendiz

#887281 Primeiro adote uma postura ALPHA (não queira chamar a atenção da garota chamando sua atenção( ficou meio estranho hehe)), jogue com ela, use conceitos de pnl, adote o KINO, seja ousado. Se você levar um fora dela, a ultima preocupação que voce deve ter é de ter que ver ela todos os dias. Tomei varios foras de amigas minhas e que hj convivo tranquilamente com elas...

Sério, você não precisa se importar só pq levou um fora. E se você pensar que todo mundo vai rir da sua cara, ignore essas pessoas que estão rindo, se forem seus amigos, você teve coragem de chegar na garota e eles nao. Se forem as amigas dela, por exemplo, nem de bola para isso...

Vai firme Velho!!!
forte abraço

Criador do tópico

Hox

Aprendiz

#887298 HAHA vlw aê pelas dicas ;)
Da minha sala não tem nenhuma interessante, vou abordar no intervalo hehe